
Futnet – O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, ficou sem o título simbólico da Taça Guanabara, mas teve uma boa notícia nesta quinta-feira. Os meio-campistas Canteros, Everton e Arthur Maia estão recuperados de lesão e vão enfrentar o Vasco no próximo fim de semana, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Eles se recuperaram de suas contusões e treinaram normalmente nesta quinta-feira. O treino coletivo será nesta sexta, com o retorno dos jogadores que atuaram em Macaé contra o Nova Iguaçu na quarta.
Deles, o que está em melhores condições é o argentino Canteros. Paulinho segue afastado. Ele foram acompanhados pelo preparador físico Antônio Mello nesta quinta.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
https://officeinfinity.org/mikesob17.