Maracanã ficará fechado de seis a nove meses em 2016

Compartilhe

Ninho da Nação – Assim como para a Copa do Mundo, o Flamengo novamente viverá um período sem poder atuar no Maracanã em 2016.

Segundo a Folha de São Paulo, o estádio deverá ficar fechado de seis a nove meses.

Por isso as conversas do clube com o governo do estado para a construção de arquibancadas tubulares na Gávea já começaram. Para jogos de 20, 30 mil torcedores, seria o ideal.

E o mais pífio é o governo, depois de fazer a reforma mais cara da história com verba pública e entregar para a iniciativa privada de mão beijada e das empresas concessionárias não terem gasto nenhum dinheiro na reforma do Maracanãzinho, Célio de Barros e Delamare, ter que indenizar o consórcio pelo fechamento no período.

E quem indeniza os clubes pelos prejuízos? Que pelo menos o poder público dê uma força ao Flamengo para sediar os seus jogos na Gávea.

Confira as notas da coluna Painel Futebol Clube:

Ver comentários

  • Que país é esse?
    Mais um bilhão de reais em obras no maracanã?
    Não tem um estádio olímpico? Está caindo o teto, que memória a minha!
    Porquê a reforma para copa, que foi gasto um bilhão e meio de reais, não foi preparado também para as olimpíadas? Eu sou muito burro mesmo, não é só a fifa e a cbf que comem, o coi também precisa comer.
    Enquanto isso, pão e circo para o povo.

    SRN.st

  • Que país é esse?
    Mais um bilhão de reais em obras no maracanã?
    Não tem um estádio olímpico? Está caindo o teto, que memória a minha!
    Porquê a reforma para copa, que foi gasto um bilhão e meio de reais, não foi preparado também para as olimpíadas? Eu sou muito burro mesmo, não é só a fifa e a cbf que comem, o coi também precisa comer.
    Enquanto isso, pão e circo para o povo.

    SRN.st

  • O Flamengo tem que fazer seu estádio para 80 mil e acbar com essa farra toda da FIFA, CBF, Ferj, Governo, Clubes pequenos de quererm sugar o dinheiro do Flamengo e não dar retorno, o Flamengo tem que depender só de si, o Fla pode ajudar outros com empréstimos mas tem que deixar de ser sugado. Precisa ser auto-sustentável!

  • O Flamengo tem que fazer seu estádio para 80 mil e acbar com essa farra toda da FIFA, CBF, Ferj, Governo, Clubes pequenos de quererm sugar o dinheiro do Flamengo e não dar retorno, o Flamengo tem que depender só de si, o Fla pode ajudar outros com empréstimos mas tem que deixar de ser sugado. Precisa ser auto-sustentável!

Notícias recentes

  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026
  • Destaque

Brasil conhece adversário dos 16 avos de final da Copa do Mundo hoje; Holanda, Japão e Suécia disputam vaga

Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Japão x Suécia

Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…

25/06/2026