Ninho da Nação – Assim como para a Copa do Mundo, o Flamengo novamente viverá um período sem poder atuar no Maracanã em 2016.
Segundo a Folha de São Paulo, o estádio deverá ficar fechado de seis a nove meses.
Por isso as conversas do clube com o governo do estado para a construção de arquibancadas tubulares na Gávea já começaram. Para jogos de 20, 30 mil torcedores, seria o ideal.
E o mais pífio é o governo, depois de fazer a reforma mais cara da história com verba pública e entregar para a iniciativa privada de mão beijada e das empresas concessionárias não terem gasto nenhum dinheiro na reforma do Maracanãzinho, Célio de Barros e Delamare, ter que indenizar o consórcio pelo fechamento no período.
E quem indeniza os clubes pelos prejuízos? Que pelo menos o poder público dê uma força ao Flamengo para sediar os seus jogos na Gávea.
Confira as notas da coluna Painel Futebol Clube:




























Que país é esse?
Mais um bilhão de reais em obras no maracanã?
Não tem um estádio olímpico? Está caindo o teto, que memória a minha!
Porquê a reforma para copa, que foi gasto um bilhão e meio de reais, não foi preparado também para as olimpíadas? Eu sou muito burro mesmo, não é só a fifa e a cbf que comem, o coi também precisa comer.
Enquanto isso, pão e circo para o povo.
SRN.st
Que país é esse?
Mais um bilhão de reais em obras no maracanã?
Não tem um estádio olímpico? Está caindo o teto, que memória a minha!
Porquê a reforma para copa, que foi gasto um bilhão e meio de reais, não foi preparado também para as olimpíadas? Eu sou muito burro mesmo, não é só a fifa e a cbf que comem, o coi também precisa comer.
Enquanto isso, pão e circo para o povo.
SRN.st
O Flamengo tem que fazer seu estádio para 80 mil e acbar com essa farra toda da FIFA, CBF, Ferj, Governo, Clubes pequenos de quererm sugar o dinheiro do Flamengo e não dar retorno, o Flamengo tem que depender só de si, o Fla pode ajudar outros com empréstimos mas tem que deixar de ser sugado. Precisa ser auto-sustentável!
Vc ajuda a pagar?
O Flamengo tem que fazer seu estádio para 80 mil e acbar com essa farra toda da FIFA, CBF, Ferj, Governo, Clubes pequenos de quererm sugar o dinheiro do Flamengo e não dar retorno, o Flamengo tem que depender só de si, o Fla pode ajudar outros com empréstimos mas tem que deixar de ser sugado. Precisa ser auto-sustentável!
Vc ajuda a pagar?