Confira, a seguir, as notas, e a análise das atuações feita pelos colunistas do site ‘Coluna do Flamengo’ sobre o jogo Flamengo x Vasco:
48 Paulo Victor – 8
21 Pará – 4
14 Wallace – 6
3 Bressan – 4,5
6 Anderson Pico – 4
18 Jonas – 2
8 Marcio Araujo – 5
20 Canteros – 5,5
17 Gabriel – 5,5
7 Marcelo Cirino – 6
9 Alecsandro – 5
22 Everton – 6,5
26 Paulinho – 4,5
19 Arthur Maia – 4,5
Vanderlei Luxemburgo – 6
OPINIÃO:
Vinny Dunga: Nervoso. Assim se define o time do Flamengo no clássico de ontem no Maracanã. Com os nervos a flor da pela, era visível a afobação em algumas jogadas.
Retrato disso foi o lance em que Jonas levantou demais o pé e fez uma falta grosseira no atacante adversário, ficou barato! Assim como também ficou barato para o Dagoberto, que agrediu o Bressan, pelas costas.
Luxa teve que queimar uma substituição para evitar o pior. Mesmo assim, o Flamengo foi melhor, principalmente depois da entrada de Everton. Foi através do camisa 22, e de Gabriel, que surgiram as melhores chegadas do Flamengo. Pena que não foram bem aproveitas, Cirino teve duas oportunidades claras, mas foram desperdiçadas.
A defesa do Flamengo bobeava em alguns lances bobos. Deu alguns espaços ao rival, mas quando solicitado, Paulo Victor brilhou. Fez grandes defesas, garantiu o empate, e a vantagem do empate na segunda partida, foi o nome do jogo.
PV 8, Pará 5,5 , Bressan 4, Wallace 7, Pico 5, M.Araújo 6, Canteros 4, Gabriel 5,5, Everton 5, Cirino 5, Alec 3, Paulinho 4, Jonas pouco tempo em campo, julgar a parte técnica,pela entrada afoita que deu, é um pouco demais e o Arthur Maia pouco tempo em campo…
Wallace se destacou tanto quanto PV… No mínimo 7. Essas notas soltas assim eu acho que enfraquece. Façam um textinho pequeno mesmo explicando o por quê. SRN