Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

O que dizer desse Carioca? Já tem ex-gestor aproveitando pra falar mal

Redação
Redação
Publicação: 20/04/2015
20 Comentários
Atualização: 21/04/2015
Compartilhar

Oi meu povo! O carioca termina de uma forma vexatória para o Flamengo, infelizmente não fomos competentes e não podemos fechar os olhos para esta realidade, o que foi visto neste domingo foi um time apático e perdido em campo e mesmo com os esforços de Luxemburgo ficou clara a falta de um padrão de jogo bem definido.

A defesa mentem a dificuldade nas jogadas aéreas, os volantes ainda pecam na saída de bola e também no excesso de faltas e o nosso ataque pena no momento do arremate final. Mantemos um bom contra-ataque, mas, não é suficiente para um clube da envergadura do Flamengo, o maior time do Brasil não pode se permitir apenas atrair o adversário e sair em contragolpes.

Não quero aqui crucificar Luxemburgo, me recordo de boa parte dos torcedores inclusive Eu mesmo que reclamavam do esquema com três volantes, pedindo a entrada de mais um jogador ofensivo no meio campo, opção realizada no segundo tempo desastroso que tivemos, alguns aqui irão dizer, mas, ele errou em tirar o Luís Antônio poderia ter tirado o Marcio Araújo (também não acho valido o comentário, pois, esse pereba tinha mais ritmo de jogo e também o histórico de ter decidido ao nosso favor no último ano. Aliás grande ironia esta situação, o salvador de ontem é o vilão de hoje).

ferj fla.

E o que dizer do juizão cruzmaltino? Fomos usurpados no mínimo por três vezes, o pênalti não marcado em Pará, o pênalti mal marcado em Serginho e a expulsão não dada em Gilberto que foi comemorar o gol com o torcedor.

Algo também marcante é a disputa entre os “amigos da FERJ” (Botafogo, Vasco e os pequenos aliciados) e a “galera do contra” (Flamengo e Fluminense) fica clara a força-tarefa realizada em favor do primeiro grupo.

Gostaria de parabenizar nossa administração por entender que no campo político esta não foi uma derrota, mas, sim a demonstração de que o Flamengo hoje não se curva aos malfeitores do futebol brasileiro, a ética deve estar acima do interesse simplório e mesquinho de um título carioca, deixo inclusive aqui a minha crítica a Kleber Leite que ao final do jogo deu sua visão pormenorizada da real situação com uma matéria intitulada “Política burra e suicida” questionando a postura do presidente Eduardo Bandeira de Melo no cenário político do futebol carioca.

Por fim gostaria de dizer que as limitações do time estão claras, a cobrança para o brasileiro vira e cabe a direção procurar dentro da sua política de austeridade reforçar o plantel, buscar dois a três nomes que possam decidir a favor do “Mais Querido”, ao professor Luxemburgo fica a necessidade rever alguns conceitos que não deram certo e impor uma nova forma de jogar, definir um padrão de jogo e tentar então levar esse grupo as vitorias que tanto queremos. SRN!

 

Mauricio Dias

Deixem suas ideias críticas e sugestões!

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
20 Comentários
  • zeus disse:
    20/04/2015 às 23:22

    A verdade é que esse time é o mesmo do ano passado, fraco que carregava saco de cimento. E Luxemburgo mais imã vez decidiu a favor do adversário. Como pode o cara tirar os dois melhores do elenco?! Não adianta trazer jogador frouxo, tem q buscar quem entra pra decidir, sem sentir medo de cara feia.

    Responder
    • Lucas disse:
      20/04/2015 às 23:47

      Como pode ? Ta de sacanagem ne? O marcelo pediu pra sair e o everton tava voltando de lesão, e agt n tinha muitas opções.

      Responder
      • thiago disse:
        21/04/2015 às 07:49

        Tá de sacanagem, vc!
        O Marcelo cirino, cansou pq o luxa colocou ele pra jogar de falso lateral… Se ele jogasse de atacante como foi o campeonato todo, não teria cansado.

      • Lucas disse:
        21/04/2015 às 13:38

        Kkkkkk q piada esse teu comentário, cirino tava de ponta, assiste o jogo de novo, depois volta aqui.

      • thiago disse:
        21/04/2015 às 07:51

        Quem está de sacanagem é vc!
        O Marcelo cirino, cansou pq o luxa colocou ele pra jogar de falso lateral… Se ele jogasse de atacante como foi o campeonato todo, não teria cansado.

      • thiago disse:
        21/04/2015 às 10:51

        Quem está de sacanagem é vc!
        O Marcelo cirino, cansou pq o luxa colocou ele pra jogar de falso lateral… Se ele jogasse de atacante como foi o campeonato todo, não teria cansado.

      • Fernando Lemos disse:
        21/04/2015 às 11:17

        Ora foi a pura verdade, o Everton já no intervalo afirmou que não daria para aguentar o jogo todo, o Cirino que não estava jogando nada pediu substituição. São os sempre caçadores de culpados depois de uma derrota, quer dizer que a arbitragem não influiu em nada ?

  • Marcelo disse:
    21/04/2015 às 11:45

    Nós conseguimos articular 3 jogadas a partida inteira meus amigos, e isso contando com aquele cruzamento do Everton, finalizado pelo Alecsandro pra boa defesa do Martim Silva. Um time como esse do Flamengo articular só 3 jogadas durante 90min contra o pavoroso time do Vice é prova inequívoca de que está mal treinado. Não tem um modelo de jogo definido (como tinha no ano passado), a saída de bola é deprimente e mata nossas posses de bola no nascedouro (chutão quase sempre) e na frente não há triangulações, nem aproximações. O jogador com a bola muitas vezes se vê isolado, tendo então que forçar um passe ou um chuveirinho com 99% de chance de dar em nada. Atrás, falhas de recomposição e de marcação. Esse é o Flamengo de 2015. Concordo que o Luxa teve muitos problemas de contusão esse ano, mas isso não é desculpa pra tanta desorganização e deficiências táticas. E o pior é que, se não mudar isso aí, pode vir Montillo, Robinho etc., que o time continuará com os mesmos problemas. O drama que vejo é bem mais de futebol coletivo do que de valores individuais nesse time.

    Responder
    • Lucas disse:
      21/04/2015 às 16:41

      Não interfere quando é 1 ou 2 jogadores, não a dúzia q tivemos.

      Responder
  • Fernando Lemos disse:
    21/04/2015 às 11:14

    Este ex gestor, não tem nada a dizer, é um desmoralizado. O Kleber Leite, é um dos principais responsáveis pela dívida monstruosa que engessou o clube…

    Responder
  • Fernando Lemos disse:
    21/04/2015 às 14:14

    Este ex gestor, não tem nada a dizer, é um desmoralizado. O Kleber Leite, é um dos principais responsáveis pela dívida monstruosa que engessou o clube…

    Responder
  • berg disse:
    21/04/2015 às 14:47

    porque não levou matheus savio ao invés de ed da silva?

    Responder
  • berg disse:
    21/04/2015 às 17:47

    porque não levou matheus savio ao invés de ed da silva?

    Responder
  • Fabricio NigeRace disse:
    21/04/2015 às 20:14

    Se o Marcelo Cirino pelo menos recebe um passe decente, agente poderia criticar o cara, mas o time do Flamengo parecia que estava jogando super bowl, aí parceiro ninguém aguenta correr 90 minutos feito barata tonta.

    Responder
  • Fabricio NigeRace disse:
    21/04/2015 às 23:14

    Se o Marcelo Cirino pelo menos recebe um passe decente, agente poderia criticar o cara, mas o time do Flamengo parecia que estava jogando super bowl, aí parceiro ninguém aguenta correr 90 minutos feito barata tonta.

    Responder
  • Paulo disse:
    22/04/2015 às 13:44

    O que o FLAMENGO precisa é que a sua torcida adquira o Sócio-Torcedor e participe. Não adianta pedir jogador se existe um planejamento que vem sendo cumprido a risca desde quando essa diretoria assumiu. Fomos campeões da CB, do Carioca de 2014, semi finalistas da CB 2014 e do carioca desse ano. Não vou nem entrar no campo do basquete, porque ai é covardia. Hoje somos exemplo e em todos os programas esportivos somos elogiados por estarmos anos luz à frente dos outros. No entanto somos apenas um pouco mais de cinquenta mil torcedores no ST, menos inclusive que o Palmeiras.

    Responder
  • Paulo disse:
    22/04/2015 às 16:44

    O que o FLAMENGO precisa é que a sua torcida adquira o Sócio-Torcedor e participe. Não adianta pedir jogador se existe um planejamento que vem sendo cumprido a risca desde quando essa diretoria assumiu. Fomos campeões da CB, do Carioca de 2014, semi finalistas da CB 2014 e do carioca desse ano. Não vou nem entrar no campo do basquete, porque ai é covardia. Hoje somos exemplo e em todos os programas esportivos somos elogiados por estarmos anos luz à frente dos outros. No entanto somos apenas um pouco mais de cinquenta mil torcedores no ST, menos inclusive que o Palmeiras.

    Responder
  • Sergio Carlos Francisco disse:
    27/04/2015 às 04:34

    Precisamos
    de meias de armação Blues (cerebro pro time). E tbm de um lateral
    direito. Vida longa aos Blues. Saudações st.. FORA RUBENS LOPES.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo encara a Ferroviária pelas quartas do Brasileirão; veja horário, arbitragem e onde assistir

1 1

A renovação de Erick Pulgar com o Flamengo até 2029

40 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo abre conversas com atacante do River Plate, diz jornalista argentino

37 19

Site europeu coloca reserva de Plata no Equador como alvo do Flamengo

15 22
Brasileirão

Jogos do Brasileirão hoje: Vasco, Cruzeiro, São Paulo e mais 3 times entram em campo

2 2

Brasileirão: Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Botafogo; veja provável escalação

26 4
Libertadores

Libertadores: Del Valle perde estádio para jogo com o Flamengo e revolta torcedores

49 5

De Belém para o Equador! Flamengo monta logística para as quartas de final da Libertadores

15 3
Comentários Recentes
  1. Hudson santos em “Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

    Debio mental e essearcio Braga que saqueou os cofres do flamengo por anos e quase quebrou o flamengo nosso transformando…

  2. Vitor em O forte desabafo de Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo: “Comecei a perceber a política do clube”

    Geração fraca. Os caras não conseguem competir pra entrar no time e sai falando de política. A política do Shactar…

  3. Luis em Flamengo abre conversas com atacante do River Plate, diz jornalista argentino

    Vende plata contrata ferro? Antigamente jogador com 30 jogos 3 gols era volante acho que hoje temos volantes melhores. Mas…

  4. Ps em Site europeu coloca reserva de Plata no Equador como alvo do Flamengo

    Eu ja esperava isso dessa diretoria...Bap, JBoto e.o tal do Ucrianiano so poderiam fazer isso...trocar, vender o titular da selecao…

  5. Leandro Martins em Site europeu coloca reserva de Plata no Equador como alvo do Flamengo

    Pqp. Vender o titular pra ficar com o reserva é muito pra minha cabeça. Ainda mais um reserva bichado. Inacreditável.…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo