Marluci Martins – Paulinho, a única dúvida do Flamengo para a semifinal do Campeonato Estadual, domingo, contra o Vasco, no Maracanã, foi liberado pelo departamento médico e poderá ser escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Fora dos dois últimos jogos, contra Fluminense e Madureira, o jogador já não sente as dores musculares que o impediram de entrar em campo.
– Ele sentiu uma dorzinha na musculatura posterior da coxa, mas não tem lesão – disse o médico José Luiz Runco. – Ele não tem nada. Está preparado para jogar.
Paulinho treinará com o grupo na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Everton, Canteros e Arthur também voltam ao time.

Força total, eles gostam com força!!
https://officeinfinity.org/mikesob17