GE – Depois da vitória do Salgueiro para o Piauí por 5 a 1, na sua estreia na Copa do Brasil, o torcedor do Carcará não pensa em outra coisa a não ser o próximo confronto, desta vez contra o Flamengo. A partida em casa, ainda não tem data definida, mas uma preocupação que tem tomado conta dos salgueirenses é a possível transferência do jogo para a Arena Pernambuco, em Recife – PE. Uma possibilidade descartada pelo presidente do clube, Clebel Cordeiro.
– Não existe possibilidade nenhuma do jogo sair de Salgueiro. O time representa uma cidade, uma região, por que sairia daqui? Nossa população já é tão sofrida, então por que vamos tirar daqui? – questiona Clebel.
De acordo com o presidente do Salgueiro, ele não foi consultado para a transferência do jogo, mas se isso acontecer ele garante que a resposta é uma só.
– Esse é um assunto que nem deveria ser comentado. Não converso e nem vou conversar sobre esse assunto – finaliza.



























quem é Salgueiro? é um time ou uma escola de samba? aonde fica esta porraaaa?
menos bem menos!
Layla. Educação vem de berço , infelizmente não é o seu caso. Respeito e bom.
Messa suas palavras, para não ter que ingolir elas a seco .. só complementando você provavelmente é uma filha de chocadeira
Layla. Educação vem de berço , infelizmente não é o seu caso. Respeito e bom.
Messa suas palavras, para não ter que ingolir elas a seco .. só complementando você provavelmente é uma filha de chocadeira
Layla. Educação vem de berço , infelizmente não é o seu caso. Respeito e bom.
Messa suas palavras, para não ter que ingolir elas a seco
Obg….