Extra – O protesto do técnico Vanderlei Luxermburgo contra a censura e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro extrapolou o Ninho do Urubu, repercutiu entre torcedores nas redes sociais e chegou a outros cantos do mundo.
Jornais de outros países deram espaço para a imagem do treinador se amordaçando e dizendo que não será calado pela suspensão da justiça desportiva. O Olé, da Argentina, chamou a atitude de “incrível” em sua matéria de portal.

O Mundo Deportivo, da Espanha, também repercutiu o protesto o chamando de “original”.


Vou dar uma idéia pra vocês do Rio de janeiro, todos levarem esparadrapo ou mordaça, em forma de protestos no dia do Fla x Flu! #somostodosluxa
Vou dar uma idéia pra vocês do Rio de janeiro, todos levarem esparadrapo ou mordaça, em forma de protestos no dia do Fla x Flu! #somostodosluxa
Fla x Flu poderia ter um gol pra cada lado, depois começavam a partida pra valer em forma de protesto.
#SomosTodosLuxa
Fla x Flu poderia ter um gol pra cada lado, depois começavam a partida pra valer em forma de protesto.
#SomosTodosLuxa
Quando o flal flu começar ja saberemos o resultado do jogo do madureira e Botafogo. Sw o flu depender de vencer sem qe o Fla corra riscos. Eu apoiaria que flu vencesse e na última rodada o flu vença o Madureira, classificando se pras finais. Ja ppensou uma final fla flu e os protestos forem além do país, e saindo o campeão pegaria o troféu, e dividiria em 2 ficando cada um com 1pedaço em forma de protestos
ACORDA PRESIDENTE!
Esse Luxemburgo não é de bobeira! Ele conseguiu a oportunidade que vem esperando a tempos. Vejam o resultado: destaque na mídia internacional, justamente no momento mais turbulento dentro da diretoria em ano eleitoral. Bap de um lado batendo no Bandeira e, ameaçando vir com uma chapa pra derrubá-lo, caso ele tente se reeleger, Bandeira batendo de frente com a FERJ, até agora perdendo todas e, a torcida já esta até ovacionando Luxemburgo! Enfim, a coisa tá feia…
…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkk muito bom
Kkkkkk muito bom
hahahahaha
Imagina se os jogadores entrarem com mordaça
Acorda você Hitler
A coisa não tá feia nada, o EBM está vencendo essa queda de braço com a Ferj pouco a pouco. E Luxa apoia o Bandeira! Por um futebol melhor!
já dfecou? limpa a boca agora.
ESPERO Q FLA (FLU TBM) CUMPRA A PROMESSA D Q NO ANO Q VEM SEJA DIFERENTE. SAUDAÇÕES SEMPRE RUBRO-NEGRAS ST.. FORA RUBENS LOPES!!!
Não pra presidente!!! Cada um no seu quadrado!!! Luxemburgo tbm é politiqueiro… não acho q sirva pra ser presidente (eu não quero)!!!Saudações sempre rubro-negras st.. FORA RUBENS LOPES!!!
ACORDA PRESIDENTE!
Esse Luxemburgo não é de bobeira! Ele conseguiu a oportunidade que vem esperando a tempos. Vejam o resultado: destaque na mídia internacional, justamente no momento mais turbulento dentro da diretoria em ano eleitoral. Bap de um lado batendo no Bandeira e, ameaçando vir com uma chapa pra derrubá-lo, caso ele tente se reeleger, Bandeira batendo de frente com a FERJ, até agora perdendo todas e, a torcida já esta até ovacionando Luxemburgo! Enfim, a coisa tá feia…
Acorda você Hitler
A coisa não tá feia nada, o EBM está vencendo essa queda de braço com a Ferj pouco a pouco. E Luxa apoia o Bandeira! Por um futebol melhor!
Imagina se os jogadores entrarem com mordaça
seria legal se os jogadores deitassem por 5 minutos no gramado, depois do jogo iniciar e a torcida nossa com a dos flores em um coro unico xingando a FERJ, seria épico!!!
A atitude do Luxemburgo foi genial! O Flamengo luta por um futebol melhor e estruturado em todo Brasil!
ESPERO Q FLA (FLU TBM) CUMPRA A PROMESSA D Q NO ANO Q VEM SEJA DIFERENTE. SAUDAÇÕES SEMPRE RUBRO-NEGRAS ST.. FORA RUBENS LOPES!!!
Imaginem um jogo terminando com um placar 50 x 50… o jogo começa e os times ficam revesando um gol pra cada lado kkkkkkk iria dar uma repercussão no mundo todo.