Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Que negócio é esse?

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 07/04/2015
24 Comentários
Atualização: 07/04/2015
Compartilhar

Kleber Leite – Com espanto li a entrevista de Vanderlei Luxemburgo afirmando que está pronto para ouvir uma proposta do São Paulo. Que negócio é esse? Como um treinador, com contrato em plena vigência com um clube, contrato este que termina no final do ano, pode afirmar sem a menor cerimônia que isto é profissionalismo, já que há uma multa tanto para o clube como para ele?

Pode ser até que eu esteja romântico demais, mas não consigo entender bem este tipo de postura. E o planejamento feito, em que a “cabeça” para a montagem do elenco foi do treinador e, pelo fato de estarmos caminhando para o meio do ano, qualquer profissional que venha a ser contratado terá que trabalhar com o material humano escolhido por outro? Papelão!!! Sim, em se tratando de um clube do tamanho do Flamengo e de um treinador com a bagagem de Vanderlei, isto, se vier a acontecer, será simplesmente decepcionante.

Só há uma desculpa possível para Vanderlei, que seria o fato do Flamengo não estar cumprindo com ele o que foi acordado. Aliás, há algum tempo havia uma reclamação por parte do treinador em função do contrato ainda não ter sido assinado.

Enfim, vamos aguardar. Tudo muito estranho… muito estranho…

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
24 Comentários
  • carlos mengao disse:
    07/04/2015 às 22:38

    Também não gostei do cara falar isso , ora e a cara do torcedor fica como se o são Paulo chamar vou correndo , e isso que eu entendi da entrevista do luxa , fiquei de cara com o pofexo decepcionou a nação , então vai embora seu traíra não esquece que. O fla que te tirou do fundo do poco .ta vá esquecido sem clube a um tempao. Pofexo falo merda agora agiu como uma prostituta.

    Reply
    • Dallas Castro disse:
      08/04/2015 às 08:37

      Um rato oportunista que vem fazendo espetáculo em vez de articular por um futebol melhor.

      Reply
  • carlos mengao disse:
    07/04/2015 às 22:38

    Também não gostei do cara falar isso , ora e a cara do torcedor fica como se o são Paulo chamar vou correndo , e isso que eu entendi da entrevista do luxa , fiquei de cara com o pofexo decepcionou a nação , então vai embora seu traíra não esquece que. O fla que te tirou do fundo do poco .ta vá esquecido sem clube a um tempao. Pofexo falo merda agora agiu como uma prostituta.

    Reply
  • Daniel Torres disse:
    07/04/2015 às 22:54

    Se ele for ta ferrado…

    Reply
  • leo disse:
    07/04/2015 às 23:06

    Não achei nada demais! Todo mundo sabe que o Vanderlei é flamenguista roxo, está empolgado com o projeto, confia na diretoria … Mas tudo tem um preço ! Se o São Paulo dobrar, triplicar o salário dele qual o problema dele ir ?!
    Na minha opinião acho difícil fazerem uma proposta que seduza e faça ele ir . No final do ano passado quando a negociação de sua renovação estava se arrastando o Internacional veio com toda força para tirá-lo e não conseguiu, não vai ser dessa que isso irá acontecer !

    E mais … se a saída dele acontecer já tenho um substituto : ABEL BRAGA !!! Saudações Rubro-Negra

    Reply
  • leo disse:
    08/04/2015 às 02:06

    Não achei nada demais! Todo mundo sabe que o Vanderlei é flamenguista roxo, está empolgado com o projeto, confia na diretoria … Mas tudo tem um preço ! Se o São Paulo dobrar, triplicar o salário dele qual o problema dele ir ?!
    Na minha opinião acho difícil fazerem uma proposta que seduza e faça ele ir . No final do ano passado quando a negociação de sua renovação estava se arrastando o Internacional veio com toda força para tirá-lo e não conseguiu, não vai ser dessa que isso irá acontecer !

    E mais … se a saída dele acontecer já tenho um substituto : ABEL BRAGA !!! Saudações Rubro-Negra

    Reply
  • heptafla disse:
    07/04/2015 às 23:10

    Se o São Paulo quiser que pague a multa rescisória de R$ 1.500.000,00.

    Reply
  • heptafla disse:
    07/04/2015 às 23:10

    Se o São Paulo quiser que pague a multa rescisória de R$ 1.500.000,00.

    Reply
  • heptafla disse:
    07/04/2015 às 23:11

    Só acho que o São Paulo Hoje é uma furada !! O flamengo está montando um grande time para lutar por títulos, com dois ou três reforços nós não estaremos devendo nada pra nenhum time do Brasil.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/04/2015 às 23:24

    ME INCOMODA TBM O FATO DE A IMPRENSA VIVER VENTILANDO O NOME DO LUXEMBURGO COMO SE ELE TREINASSE O XV DE NOVEMBRO…EU ASSISTO MUITO O FOX SPORT RADIO,ACHO OS CARAS IRREVERENTES SÓ ODEIO AQUELE MANO,MAS ENFIM…QUALQUER MERDA O BOCA SANTA DIZ AH MAIS TEM O LUXEMBURGO…A SITUAÇÃO DO INTER FOI AINDA MAIS RIDICULA,POIS ELE TINHA ASSINADO CONTRATO NÃO FAZIA 1 SEMANA E OS CARAS IGNORAVAM ISSO…NESSA HORA O BANDEIRA DEVIA DAR UMA DE EURICO,CHAMAR A IMPRENSA E SE IMPOR,ENALTEACER SEU PROPRIO TRABALHO..NÃO ATRASA SALARIO TEM TODO UM PLANEJAMENTO SENDO EXECUTADO A RISCA E DANDO RESULTADO MUITO POSITIVO..PORRA DA UM SOCO NA MESA E ESCULHAMBA GERAL. AQUI É FLAMENGO!!!!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/04/2015 às 02:24

    ME INCOMODA TBM O FATO DE A IMPRENSA VIVER VENTILANDO O NOME DO LUXEMBURGO COMO SE ELE TREINASSE O XV DE NOVEMBRO…EU ASSISTO MUITO O FOX SPORT RADIO,ACHO OS CARAS IRREVERENTES SÓ ODEIO AQUELE MANO,MAS ENFIM…QUALQUER MERDA O BOCA SANTA DIZ AH MAIS TEM O LUXEMBURGO…A SITUAÇÃO DO INTER FOI AINDA MAIS RIDICULA,POIS ELE TINHA ASSINADO CONTRATO NÃO FAZIA 1 SEMANA E OS CARAS IGNORAVAM ISSO…NESSA HORA O BANDEIRA DEVIA DAR UMA DE EURICO,CHAMAR A IMPRENSA E SE IMPOR,ENALTEACER SEU PROPRIO TRABALHO..NÃO ATRASA SALARIO TEM TODO UM PLANEJAMENTO SENDO EXECUTADO A RISCA E DANDO RESULTADO MUITO POSITIVO..PORRA DA UM SOCO NA MESA E ESCULHAMBA GERAL. AQUI É FLAMENGO!!!!

    Reply
  • Serumano disse:
    07/04/2015 às 23:53

    Se ele for pra lá certamente o Murici virá para cá. A verdade é que o time do SP não engrena porque os jogadores não são humildes. Cada um se acha mais estrela que o outro. Aí, não tem técnico que dê jeito. Pro lado de cá, ao contrário, não existe disputas de egos e qualquer bom treinador pode fazer um bom trabalho. Até porque, podemos constatar que as escalações no Fla são aprovadas pela maioria da torcida, que sabe, como qualquer treinador, a hierarquia dos escaláveis e o padrão de jogo.

    Reply
  • Serumano disse:
    08/04/2015 às 02:53

    Se ele for pra lá certamente o Murici virá para cá. A verdade é que o time do SP não engrena porque os jogadores não são humildes. Cada um se acha mais estrela que o outro. Aí, não tem técnico que dê jeito. Pro lado de cá, ao contrário, não existe disputas de egos e qualquer bom treinador pode fazer um bom trabalho. Até porque, podemos constatar que as escalações no Fla são aprovadas pela maioria da torcida, que sabe, como qualquer treinador, a hierarquia dos escaláveis e o padrão de jogo.

    Reply
  • Alvaro Pinto de Oliveira disse:
    08/04/2015 às 00:04

    Pela primeira vez concordo com o kleber. Na vez do inter. ele deu um não sonoro. Agora falar que vai olhar, que vá pegar o antro de astros decadentes e deixe que, lhe estendeu a mão. Não gostei da postura dele. Pagem a multa. A diretoria que não deixe barato como fez com mano e deixe pela metade do preço. E agora?? Se o time jogar mal todo mundo vai ficar de olho, pois ele poderá estar forçando uma saída. Acabou a confiança . Nunca saberemos. Que pena, eu que defendi tanto ele pela postura com o inter. ter que ver isso.

    Reply
  • Alvaro Pinto de Oliveira disse:
    08/04/2015 às 00:04

    Pela primeira vez concordo com o kleber. Na vez do inter. ele deu um não sonoro. Agora falar que vai olhar, que vá pegar o antro de astros decadentes e deixe que, lhe estendeu a mão. Não gostei da postura dele. Pagem a multa. A diretoria que não deixe barato como fez com mano e deixe pela metade do preço. E agora?? Se o time jogar mal todo mundo vai ficar de olho, pois ele poderá estar forçando uma saída. Acabou a confiança . Nunca saberemos. Que pena, eu que defendi tanto ele pela postura com o inter. ter que ver isso.

    Reply
  • Alexander Copello disse:
    08/04/2015 às 00:41

    Bem, não vi nada dele ( LUXA) dizendo que vai ver qq coisa que seja sobre saída do Flamengo. Mas se realmente isso existir…ele que aguente as consequências. Primeiro tem que pagar a multa…porque para ter um bom técnico precisaremos desta grana. E vou te dizer, Abel Braga é uma boa, mas eu “arriscaria” e traria um Ederson ou mesmo um Wagner Mancini.

    Reply
  • Alexander Copello disse:
    08/04/2015 às 03:41

    Bem, não vi nada dele ( LUXA) dizendo que vai ver qq coisa que seja sobre saída do Flamengo. Mas se realmente isso existir…ele que aguente as consequências. Primeiro tem que pagar a multa…porque para ter um bom técnico precisaremos desta grana. E vou te dizer, Abel Braga é uma boa, mas eu “arriscaria” e traria um Ederson ou mesmo um Wagner Mancini.

    Reply
  • RaphaelMM91 disse:
    08/04/2015 às 03:31

    acham que o luxa vai abandonar o projeto que ele monta desde o ano passado pra ir pro inferno que ta o Sâo paulo?

    Reply
  • Dallas Castro disse:
    08/04/2015 às 08:33

    Agora uma coisa é certa temos que cobrar o Wanderlei por ele ter dito que esta aberto a negociação. Como pode um treinador se comporta de tal forma a ponte de desmerecer onde trabalha em um dos maior clube do brasil.

    Aqui nao é vice, aqui nao é gamba e flores aqui é flamengo…….

    Reply
  • Dallas Castro disse:
    08/04/2015 às 11:33

    Agora uma coisa é certa temos que cobrar o Wanderlei por ele ter dito que esta aberto a negociação. Como pode um treinador se comporta de tal forma a ponte de desmerecer onde trabalha em um dos maior clube do brasil.

    Aqui nao é vice, aqui nao é gamba e flores aqui é flamengo…….

    Reply
  • Almir Ferreira disse:
    08/04/2015 às 10:12

    Uma coisa é ouvir a proposta, outra é aceitar, conforme o próprio Luxa disse.
    E ele não vai aceitar.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    08/04/2015 às 13:12

    Uma coisa é ouvir a proposta, outra é aceitar, conforme o próprio Luxa disse.
    E ele não vai aceitar.

    Reply
  • Odair Francisco disse:
    08/04/2015 às 16:20

    KLEBER LEITE , VOCÊS ENSSINARAM E DERAM DIREITO A TÉCNICOS QUE PASSARAM PELO FLAMENGO A FAZEREM O MESMO QUE VOCÊS SEMPRE FIZERAM COM ELES . PAGA-SE A MULTA E TCHAL . LEMBRA DA ÚLTIMA PASSAGEM DO LUXA O QUE FIZERAM O CARA TINHA 76% DE APROVEITAMENTO NO FLA , NÃO QUERIA QUE RONALDINHO E MAIS UNS 2 OU 3 FIZESSEM DO FLAMENGO UM GALINHEIRO E LEVOU UM PÉ NA BUNDA ,NÉ . . . AGORA PESSO AO LUXA QUE NÃO SEJA IGUAL A ESSE TIPO DE GENTE E NÃO FASSA O QUE É DE DIREITO DELE FAZER E O QUE LHE ENSSINARAM A FAZER . FICA LUXEMBURGO ADMIRO SEU TRABALHO , SEI QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE IR E VIR MAS LEMBR-SE QUE VOCÊ TEM O RESPEITO DE PELO MENOS UNS 76 % DA NAÇÃO NÃO SEJA IGUAL , SEJA MELHOR MUITO MELHOR QUE ESSA CORJA QUE SACANEARAM ATÉ O MAIOR DE TODOS ZICO E SEUS VERDADEIROS TORCEDORES . FICA LUXA ! E BOA SORTE.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo