Kleber Leite – Com espanto li a entrevista de Vanderlei Luxemburgo afirmando que está pronto para ouvir uma proposta do São Paulo. Que negócio é esse? Como um treinador, com contrato em plena vigência com um clube, contrato este que termina no final do ano, pode afirmar sem a menor cerimônia que isto é profissionalismo, já que há uma multa tanto para o clube como para ele?
Pode ser até que eu esteja romântico demais, mas não consigo entender bem este tipo de postura. E o planejamento feito, em que a “cabeça” para a montagem do elenco foi do treinador e, pelo fato de estarmos caminhando para o meio do ano, qualquer profissional que venha a ser contratado terá que trabalhar com o material humano escolhido por outro? Papelão!!! Sim, em se tratando de um clube do tamanho do Flamengo e de um treinador com a bagagem de Vanderlei, isto, se vier a acontecer, será simplesmente decepcionante.
Só há uma desculpa possível para Vanderlei, que seria o fato do Flamengo não estar cumprindo com ele o que foi acordado. Aliás, há algum tempo havia uma reclamação por parte do treinador em função do contrato ainda não ter sido assinado.
Enfim, vamos aguardar. Tudo muito estranho… muito estranho…

Também não gostei do cara falar isso , ora e a cara do torcedor fica como se o são Paulo chamar vou correndo , e isso que eu entendi da entrevista do luxa , fiquei de cara com o pofexo decepcionou a nação , então vai embora seu traíra não esquece que. O fla que te tirou do fundo do poco .ta vá esquecido sem clube a um tempao. Pofexo falo merda agora agiu como uma prostituta.
Um rato oportunista que vem fazendo espetáculo em vez de articular por um futebol melhor.
Também não gostei do cara falar isso , ora e a cara do torcedor fica como se o são Paulo chamar vou correndo , e isso que eu entendi da entrevista do luxa , fiquei de cara com o pofexo decepcionou a nação , então vai embora seu traíra não esquece que. O fla que te tirou do fundo do poco .ta vá esquecido sem clube a um tempao. Pofexo falo merda agora agiu como uma prostituta.
Se ele for ta ferrado…
Não achei nada demais! Todo mundo sabe que o Vanderlei é flamenguista roxo, está empolgado com o projeto, confia na diretoria … Mas tudo tem um preço ! Se o São Paulo dobrar, triplicar o salário dele qual o problema dele ir ?!
Na minha opinião acho difícil fazerem uma proposta que seduza e faça ele ir . No final do ano passado quando a negociação de sua renovação estava se arrastando o Internacional veio com toda força para tirá-lo e não conseguiu, não vai ser dessa que isso irá acontecer !
E mais … se a saída dele acontecer já tenho um substituto : ABEL BRAGA !!! Saudações Rubro-Negra
Não achei nada demais! Todo mundo sabe que o Vanderlei é flamenguista roxo, está empolgado com o projeto, confia na diretoria … Mas tudo tem um preço ! Se o São Paulo dobrar, triplicar o salário dele qual o problema dele ir ?!
Na minha opinião acho difícil fazerem uma proposta que seduza e faça ele ir . No final do ano passado quando a negociação de sua renovação estava se arrastando o Internacional veio com toda força para tirá-lo e não conseguiu, não vai ser dessa que isso irá acontecer !
E mais … se a saída dele acontecer já tenho um substituto : ABEL BRAGA !!! Saudações Rubro-Negra
Se o São Paulo quiser que pague a multa rescisória de R$ 1.500.000,00.
Se o São Paulo quiser que pague a multa rescisória de R$ 1.500.000,00.
Só acho que o São Paulo Hoje é uma furada !! O flamengo está montando um grande time para lutar por títulos, com dois ou três reforços nós não estaremos devendo nada pra nenhum time do Brasil.
ME INCOMODA TBM O FATO DE A IMPRENSA VIVER VENTILANDO O NOME DO LUXEMBURGO COMO SE ELE TREINASSE O XV DE NOVEMBRO…EU ASSISTO MUITO O FOX SPORT RADIO,ACHO OS CARAS IRREVERENTES SÓ ODEIO AQUELE MANO,MAS ENFIM…QUALQUER MERDA O BOCA SANTA DIZ AH MAIS TEM O LUXEMBURGO…A SITUAÇÃO DO INTER FOI AINDA MAIS RIDICULA,POIS ELE TINHA ASSINADO CONTRATO NÃO FAZIA 1 SEMANA E OS CARAS IGNORAVAM ISSO…NESSA HORA O BANDEIRA DEVIA DAR UMA DE EURICO,CHAMAR A IMPRENSA E SE IMPOR,ENALTEACER SEU PROPRIO TRABALHO..NÃO ATRASA SALARIO TEM TODO UM PLANEJAMENTO SENDO EXECUTADO A RISCA E DANDO RESULTADO MUITO POSITIVO..PORRA DA UM SOCO NA MESA E ESCULHAMBA GERAL. AQUI É FLAMENGO!!!!
ME INCOMODA TBM O FATO DE A IMPRENSA VIVER VENTILANDO O NOME DO LUXEMBURGO COMO SE ELE TREINASSE O XV DE NOVEMBRO…EU ASSISTO MUITO O FOX SPORT RADIO,ACHO OS CARAS IRREVERENTES SÓ ODEIO AQUELE MANO,MAS ENFIM…QUALQUER MERDA O BOCA SANTA DIZ AH MAIS TEM O LUXEMBURGO…A SITUAÇÃO DO INTER FOI AINDA MAIS RIDICULA,POIS ELE TINHA ASSINADO CONTRATO NÃO FAZIA 1 SEMANA E OS CARAS IGNORAVAM ISSO…NESSA HORA O BANDEIRA DEVIA DAR UMA DE EURICO,CHAMAR A IMPRENSA E SE IMPOR,ENALTEACER SEU PROPRIO TRABALHO..NÃO ATRASA SALARIO TEM TODO UM PLANEJAMENTO SENDO EXECUTADO A RISCA E DANDO RESULTADO MUITO POSITIVO..PORRA DA UM SOCO NA MESA E ESCULHAMBA GERAL. AQUI É FLAMENGO!!!!
Se ele for pra lá certamente o Murici virá para cá. A verdade é que o time do SP não engrena porque os jogadores não são humildes. Cada um se acha mais estrela que o outro. Aí, não tem técnico que dê jeito. Pro lado de cá, ao contrário, não existe disputas de egos e qualquer bom treinador pode fazer um bom trabalho. Até porque, podemos constatar que as escalações no Fla são aprovadas pela maioria da torcida, que sabe, como qualquer treinador, a hierarquia dos escaláveis e o padrão de jogo.
Se ele for pra lá certamente o Murici virá para cá. A verdade é que o time do SP não engrena porque os jogadores não são humildes. Cada um se acha mais estrela que o outro. Aí, não tem técnico que dê jeito. Pro lado de cá, ao contrário, não existe disputas de egos e qualquer bom treinador pode fazer um bom trabalho. Até porque, podemos constatar que as escalações no Fla são aprovadas pela maioria da torcida, que sabe, como qualquer treinador, a hierarquia dos escaláveis e o padrão de jogo.
Pela primeira vez concordo com o kleber. Na vez do inter. ele deu um não sonoro. Agora falar que vai olhar, que vá pegar o antro de astros decadentes e deixe que, lhe estendeu a mão. Não gostei da postura dele. Pagem a multa. A diretoria que não deixe barato como fez com mano e deixe pela metade do preço. E agora?? Se o time jogar mal todo mundo vai ficar de olho, pois ele poderá estar forçando uma saída. Acabou a confiança . Nunca saberemos. Que pena, eu que defendi tanto ele pela postura com o inter. ter que ver isso.
Pela primeira vez concordo com o kleber. Na vez do inter. ele deu um não sonoro. Agora falar que vai olhar, que vá pegar o antro de astros decadentes e deixe que, lhe estendeu a mão. Não gostei da postura dele. Pagem a multa. A diretoria que não deixe barato como fez com mano e deixe pela metade do preço. E agora?? Se o time jogar mal todo mundo vai ficar de olho, pois ele poderá estar forçando uma saída. Acabou a confiança . Nunca saberemos. Que pena, eu que defendi tanto ele pela postura com o inter. ter que ver isso.
Bem, não vi nada dele ( LUXA) dizendo que vai ver qq coisa que seja sobre saída do Flamengo. Mas se realmente isso existir…ele que aguente as consequências. Primeiro tem que pagar a multa…porque para ter um bom técnico precisaremos desta grana. E vou te dizer, Abel Braga é uma boa, mas eu “arriscaria” e traria um Ederson ou mesmo um Wagner Mancini.
Bem, não vi nada dele ( LUXA) dizendo que vai ver qq coisa que seja sobre saída do Flamengo. Mas se realmente isso existir…ele que aguente as consequências. Primeiro tem que pagar a multa…porque para ter um bom técnico precisaremos desta grana. E vou te dizer, Abel Braga é uma boa, mas eu “arriscaria” e traria um Ederson ou mesmo um Wagner Mancini.
acham que o luxa vai abandonar o projeto que ele monta desde o ano passado pra ir pro inferno que ta o Sâo paulo?
Agora uma coisa é certa temos que cobrar o Wanderlei por ele ter dito que esta aberto a negociação. Como pode um treinador se comporta de tal forma a ponte de desmerecer onde trabalha em um dos maior clube do brasil.
Aqui nao é vice, aqui nao é gamba e flores aqui é flamengo…….
Agora uma coisa é certa temos que cobrar o Wanderlei por ele ter dito que esta aberto a negociação. Como pode um treinador se comporta de tal forma a ponte de desmerecer onde trabalha em um dos maior clube do brasil.
Aqui nao é vice, aqui nao é gamba e flores aqui é flamengo…….
Uma coisa é ouvir a proposta, outra é aceitar, conforme o próprio Luxa disse.
E ele não vai aceitar.
Uma coisa é ouvir a proposta, outra é aceitar, conforme o próprio Luxa disse.
E ele não vai aceitar.
KLEBER LEITE , VOCÊS ENSSINARAM E DERAM DIREITO A TÉCNICOS QUE PASSARAM PELO FLAMENGO A FAZEREM O MESMO QUE VOCÊS SEMPRE FIZERAM COM ELES . PAGA-SE A MULTA E TCHAL . LEMBRA DA ÚLTIMA PASSAGEM DO LUXA O QUE FIZERAM O CARA TINHA 76% DE APROVEITAMENTO NO FLA , NÃO QUERIA QUE RONALDINHO E MAIS UNS 2 OU 3 FIZESSEM DO FLAMENGO UM GALINHEIRO E LEVOU UM PÉ NA BUNDA ,NÉ . . . AGORA PESSO AO LUXA QUE NÃO SEJA IGUAL A ESSE TIPO DE GENTE E NÃO FASSA O QUE É DE DIREITO DELE FAZER E O QUE LHE ENSSINARAM A FAZER . FICA LUXEMBURGO ADMIRO SEU TRABALHO , SEI QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE IR E VIR MAS LEMBR-SE QUE VOCÊ TEM O RESPEITO DE PELO MENOS UNS 76 % DA NAÇÃO NÃO SEJA IGUAL , SEJA MELHOR MUITO MELHOR QUE ESSA CORJA QUE SACANEARAM ATÉ O MAIOR DE TODOS ZICO E SEUS VERDADEIROS TORCEDORES . FICA LUXA ! E BOA SORTE.