Recuperado de lesão, Eduardo da Silva foca Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Fonte: Rádio Tupi

Após ter um início de ano com muitos problemas físicos, o atacante Eduardo da Silva está retornando aos poucos ao time. O jogador fala sobre a situação, projetando a disputa do Campeonato Carioca.

“Pessoalmente, o começo do ano não foi bom por causa das lesões. Agora, graças a Deus já passou, é me preparar bem para disputar o Brasileiro. A responsabilidade é maior. O mais importante é me dedicar nos treinos, continuar mantendo a forma, nunca relaxar, ter vontade. A chance vai aparecer. O campeonato ainda não começou, é longo, tudo pode acontecer.”

O Flamengo se prepara para a disputa do Brasileiro, o jogador acredita que o time está preparado e afirma que seu objetivo é sempre pdoer ajudar a equipe.

“Como o Vanderlei disse, temos um time versátil e estou à disposição. Vamos brigar para ficar lá em cima da tabela e lutar pelo título. Estou aqui para ajudar, quero fazer o melhor. O importante é o Flamengo vencer”.

Após o duelo contra o Icasa, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 10.05, contra o São Paulo. E o atacante acredita que o Rubro-Negro está preparado para a competição.”

O time Rubro-negro estreia no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito muito nesse jogador.
    Habilidoso, toque refinado, e com faro de gol incrível.
    Depois do Hernanes, ano passado, foi o jogador que chamou a responsabilidade no Brasileiro. Jogou muito, e detalhe, sem estar 100% em forma.
    Todos achávamos que com a pre temporada bem feita, esse seria o ano dele, mas infelizmente uma contusão não deixou, quando voltou, foi obrigado a jogar sem estar 100%, Pq metade do time estava machucado. ( Samir, pico, Caceres, Jonas, canteiros, arte maia, Nixon, Paulinho, Éverton).
    Foi pro sacrifício, e não rendeu o esperado, e detalhe, ainda faltou sorte, perdeu umas 6 chances de gol, em 3 jogos, que normalmente ele não perdi.
    Temos um excelente jogador no Elenco, precisamos cuidar dele bem, deixar ele forte fisicamente, pois ele será muito importante na temporada.

    Wanderley pelo amor de Deus, coloque o rapaz como atacante, não queira queimar o cara, como armador de jogadas no meio de campo.
    É igual, vc querer colocar o Alecsandro, Cirino, Éverton,Nixon ou Paulinho no lugar do Arthur Maia.

    Desejo que ele não tenha mais problemas físicos esse ano

    SRN

Comentários não são permitidos.