Fonte: ESPN
A busca do Flamengo por um armador é antiga e deve se arrastar ainda mais com a desistência da negociação por Montillo. O argentino é desejo da diretoria há tempos, mas a política de austeridade do clube rema contra um investimento deste porte.
O Shandong Luneng, time chinês com o qual o meia tem vínculo, avisou que não libera o jogador sem compensação financeira. A multa poderia alcançar a casa dos R$ 10 milhões, quantia considerada alta demais pela agremiação carioca. As conversas, portanto, estão encerradas.
Em decisão liderada pelo vice-presidente de finanças, Rodrigo Tostes, o Flamengo estudou adquirir Montillo e revendê-lo após três anos de contrato para rever parte do dinheiro. Mas o alto valor do investimento inicial tornou a estratégia inviável.
Com o negócio interrompido, o elenco rubro-negro segue carente de um armador.
A expectativa é continuar as buscas no mercado europeu no meio do ano, mas a diretoria entende que a missão é difícil.
De qualquer forma, o posicionamento do clube deve tornar-se regra nos próximos anos, visto que o objetivo principal é reduzir as dívidas para só então montar times de ponta.



























Mais uma excelente notícia, seria uma loucura pagar 10 milhões de luvas para o time chinês.
Perderíamos esse dinheiro e nunca mais veríamos.
Parabéns a diretoria, mais um acerto…
Vamos terminar a primeira parte do CT, que entrará para história, e continuar pagando as dívidas.
Ano Q vem com 100 milhões a mais da Globo, montaremos um time mais qualificado.
SRN
nosso camisa 10 ano que vem, sugeria o everton Ribeiro ou ricardo goulart !
Ricardo Goulart muito dificil … Até pq tah arrebentando na China … mas, também já pensei no Everton Riberito que tah esquecido no Oriente …
Junto com elias!
nosso camisa 10 ano que vem, sugeria o everton Ribeiro ou ricardo goulart !
Ricardo Goulart muito dificil … Até pq tah arrebentando na China … mas, também já pensei no Everton Riberito que tah esquecido no Oriente …
Junto com elias!
Nos
precisamos de um camisa 10 Blues… nao desistam… pq nao o Thiago
Neves?! Ou outro…. é com vcs ai, sei q precisamos de cerebro no meio
de campo se quisermos algo a mais no brasileiro. Viida longa aos Blues!
Saudações st.. FORA RUBENS LOPES.