Vale grana! Além da taça Flamengo e Botafogo disputam prêmio em dinheiro

Compartilhe com os amigos

Sport ao vivo – Não é uma final direta. Mas Flamengo e Botafogo decidem nesta noite o campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca, a Taça Guanabara. A vantagem é do Rubro-Negro, que depende apenas de suas forças para ficar com o título. Além do troféu e a vantagem de jogar por empates nas finais, o vencedor vai faturar 1 milhão de reais.

Veja também:

Vanderlei Luxemburgo quer ouvir proposta do São Paulo
Quais são os clubes brasileiros com maiores dívidas com o governo? Confira o ranking
Nova Iguaçu x Flamengo: Rubro-Negro conquista Taça Guanabara em caso de vitória

O Flamengo joga no Estádio Moacyrzão, contra o Nova Iguaçu. O clube comandado por Vanderlei Luxemburgo conquista o turno em caso de vitória simples. A campanha rubro-negra é de onze vitórias, dois empates, uma derrota e 35 pontos somados.

O Glorioso de General Severiano aparece na vice-liderança com dois pontos a menos. Para dar a volta olímpica, o Botafogo precisa bater o Macaé no Estádio Nilton Santos e torcer para o rival ser surpreendido.

As partidas acontecerão simultaneamente, a exemplos de todos os confrontos da rodada. A bola rola na rodada final às 22h (de Brasília). Veja a relação das outras partidas:

Boavista x Friburguense
Vasco x Volta Redonda
Bangu x Resende
Madureira x Fluminense
Cabofriense x Bonsucesso
Tigres do Brasil x Barra Mansa

As semifinais acontecem já no próximo fim de semana. Os primeiros jogos serão realizados nos dias 11 e 12. O primeiro colocado enfrenta o quarto, enquanto o segundo pega o terceiro. Os jogos que definirão os finalistas estão marcados para a semana seguinte, dias 18 e 19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já é dinheiro!!

Comentários não são permitidos.