Vanderlei Luxemburgo será julgado na quinta-feira no TJD-RJ

Compartilhe com os amigos

Extra – O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva julga na próxima quinta-feira os recursos do Flamengo e da procuradoria do tribunal sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo. Assim, o treinador não comandará o time contra o Nova Iguaçu nesta quarta-feira, pela última rodada da Taça Guanabara.

Advogado do Flamengo, Michel Assef Filho disse que ainda não foi intimado da pauta do TJD-RJ. No entanto, o procurador André Valentim disse que o julgamento já está marcado e o clube será avisado. Havia expectativa de que o julgamento fosse nesta quarta-feira.

Luxemburgo recebeu pena de dois jogos por críticas contra a Federação de Futebol do Rio, pedindo aos jornalistas que dessem “porrada” na Ferj. A procuradoria recorreu e pretende aumentar a pena do treinador, o incluindo no artigo 243-D, que fala sobre incitação a ódio e violência. A pena pode chegar a dois anos de suspensão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão querer tirar o técnico das finais.
    E tudo isso porque ele usou um termo em sentido figurado!!
    Isso é muito grave e a torcida do Flamengo tem que protestar.

  • Vão querer tirar o técnico das finais.
    E tudo isso porque ele usou um termo em sentido figurado!!
    Isso é muito grave e a torcida do Flamengo tem que protestar.

    • Almir!!! Concordo com você!
      Acho que nós torcedores devemos protestar na frente do TJD, passivamente, mostrando que nós torcedores não estamos apenas como torcedores do flamengo e sim lutando pela liberdade de expressão conquistada pelo povo Brasileiro.
      Acredito que o Luxa vai pegar novamente outro gancho, pois querem provar que tem poder sobre todos que se mostrarem contrários à FERJ. Retaliação PURA!!!
      VAMOS TORCEDORES DO FLAMENGO E FLUMINENSE, ESTEJAMOS TODOS NÓS PRA PROTESTAR E LUTAR PELA NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

Comentários não são permitidos.