Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vasco e Botafogo? Não, obrigado!

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 26/04/2015
13 Comentários
Atualização: 26/04/2015
Compartilhar

Fonte: Mundo Rubro Negro

Tinha um carinha que só gostava de loira baixinha – de máximo um e sessenta – clarinha, sem muitas sardas. Há loiras baixinhas no mundo, mas não são muitas. Quando encontrava alguma, aí o rapaz se lambuzava de alegria, gostava, pulava na rua pulando feito o flamenguista no natal de 2009. Era sonho, era troféu, era aquela vitória difícil.

Um outro sujeito que havia era lá sem muitas preferências, topava de anão careca a mulher gorda de bigode, traveco ou mulher ou misturado, tanto lhe fazia a pele e o gosto. Tinha encontro todo dia, de segunda-feira, de manhã, quando quisesse. Tinha encontro de chamar junto o anão, a gorda, o negro tripé, a milf casada e a patota toda.

E também se lambuzava vez ou outra. Até com loira baixinha, que também tá no mundo para gostar da vida.

Para o futebol, serve a mesma coisa. Tem aqueles que assistem jogo do Portsmouth, do campeonato paranaense e de sub-15. Para esses, gol é toda hora, tanto faz o goleiro. Em época de copa do mundo, esses tarados deliram. E vociferam com os mosaicos multijogos na transmissão.

Eu, cá por mim, sou para o futebol como o cara que só gostava de loira pequena. Se não for para ver o Flamengo, qualquer outra coisa é melhor de fazer. Com a Era de Ultron, no cinema, com Demolidor, no Netflix, com outro capítulo de GoT pra ver, com tanta praia, praça, museu, bar, casa de parente, com tanta palavra cruzada pra fazer, como perder um só segundo com um Vasco e Botafogo?

Se desse na telha ver a final alheia, seria apenas pelo fetiche. Fosse daquelas belas transas de Alexis Texas, um clássico bonito, legal de ver, mas este jogo é um coito de mulher sem bunda e homem de piroquinha – um pornozinho infame só para quem é bem libidinoso.

Orra, é Mengo!

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
13 Comentários
  • Sergio Carlos Francisco disse:
    27/04/2015 às 04:18

    Assisti
    a final Paulista e na Band. De uma vez so bloqueei Foguinho come nas
    maos da fferj e vascu de eutorico miranda as custas justamente do vascu,
    além da rede bobo de sonegação, amigos da ditadura e manipulações de
    informações. Olha q bleza!!! Saudações st.. FORA RUBENS LOPES.

    Reply
    • Neiryvan Maciel disse:
      27/04/2015 às 09:31

      Tudo secando o Vascão! -kkkkkkkkkkkkkk.

      E aí, vai ter mesmo em Brasília a disputa de 3° lugar?

      Reply
      • benjamim. disse:
        27/04/2015 às 09:53

        Secando? Vcs são BI REBAIXADOS, 4 anos sem ganhar da gente, 12 anos sem titulo, 27 anos sem ganhar uma final com a gente, não precisam de mais nada.Isso que esta aí não é campeonato carioca, mas uma “Ação entre Amigos do Euvice Miranda versus Flamengo”.Te liga mane, vasa daqui, pórque aqui não é Vascu não, aqui é Flamengo.

      • Neiryvan Maciel disse:
        27/04/2015 às 11:18

        Isso, Eurico! Charuto aceso no rabo delas! -kkkkkkkkkkkkkk

      • moabe disse:
        27/04/2015 às 17:07

        O cara é tão rubro negro usa o vermelho e preto no perfil e vive visitando as páginas de notícias do flamengo kkkkkkkkkkkkkkk

      • Caio Sá disse:
        27/04/2015 às 18:25

        Claro que um título sempre é bom e não pode ser recusado nem esnobado, principalmente depois da seca em que vocês ainda estão. Mas te garanto que esse sucesso enorme (afinal ganhar do Mengo e ser campeão carioca é tudo que vocês podem almejar), vai cobrar seu preço e ele se chama Eurico, que já está enfiando o charuto nos bacalhaus como sempre, como seu rabo é testemunha, por sinal.

      • benjamim. disse:
        27/04/2015 às 12:53

        Secando? Vcs são BI REBAIXADOS, 4 anos sem ganhar da gente, 12 anos sem titulo, 27 anos sem ganhar uma final com a gente, não precisam de mais nada.Isso que esta aí não é campeonato carioca, mas uma “Ação entre Amigos do Euvice Miranda versus Flamengo”.Te liga mane, vasa daqui, pórque aqui não é Vascu não, aqui é Flamengo.

      • Neiryvan Maciel disse:
        27/04/2015 às 14:18

        Isso, Eurico! Charuto aceso no rabo delas! -kkkkkkkkkkkkkk

      • moabe disse:
        27/04/2015 às 20:07

        O cara é tão rubro negro usa o vermelho e preto no perfil e vive visitando as páginas de notícias do flamengo kkkkkkkkkkkkkkk

      • berg disse:
        27/04/2015 às 12:03

        vai e sua mãe vai apitar

      • berg disse:
        27/04/2015 às 15:03

        vai e sua mãe vai apitar

  • Caio Sá disse:
    27/04/2015 às 18:27

    Só torço pro FLA. Nem pro time da CBF eu dou ousadia. Aliás, às vezes acho que nem gosto de futebol. Eu gosto mesmo é do Mengo.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    27/04/2015 às 21:27

    Só torço pro FLA. Nem pro time da CBF eu dou ousadia. Aliás, às vezes acho que nem gosto de futebol. Eu gosto mesmo é do Mengo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

2

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

5 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 20

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

24 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo