Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Wallace volta a dizer que Flamengo foi melhor do Carioca

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 23/04/2015
Nenhum comentário
Atualização: 23/04/2015
Compartilhar

Fonte: Lancenet

O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, nesta manhã de quinta-feira, já classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer o Salgueiro (PE) por 2 a 0, com gols de Arthur Maia e Marcelo Cirino, e eliminar o jogo de volta, a equipe chegou às 7h30 no Aeroporto do Galeão. Logo após o jogo, o elenco rubro-negro saiu de Salgueiro (PE) e foi para Juazeiro do Norte, onde embarcou e viajou por três horas até o Rio.

A vitória tira a ressaca do Fla, que no último domingo, foi eliminado do Campeonato Carioca pelo Vasco. No desembarque, o zagueiro e capitão Wallace afirmou que a vitória foi importante, mas outro fator ainda parece incomodar. Para o defensor, o Flamengo foi melhor time do Estadual e o Vasco não fez por merecer para vencer o Urubu.

– Mudamos muito a equipe do ano passado e estamos passando por uma constante evolução. Lamentamos a perda do campeoanto carioca porque, de certa forma, atrapalha no trabalho que foi feito, mas ainda levanto a tese que nossa equipe foi a melhor do Carioca. Mesmo não tendo jogado bem os dois jogos contra o Vasco, a equipe do deles não fez nada para ganhar da gente. Então, a gente vê que a equipe está crescendo, está melhorando, e vamos fazer um excelente Brasileiro – afirmou.

O Flamengo terá 17 dias de preparação até o Campeonato Brasileiro e deve fazer uma Intertemporada em Atibaia, interior de São Paulo. Ainda sobre a classificação, Wallace valorizou a classificação. destacou a importância do tempo que o Rubro-Negro terá para se preparar para o Brasileirão, e frisou a moral que a vitória dá após a eliminação no Estadual.

– Foi uma boa partida, eliminamos o jogo de volta, semana pra trabalhar, terceira fase da copa do brasil, a gente fica feliz depois da eliminação do Carioca. (Tempo de preparação) É bom porque servirá para corrigimos muitos erros que tivemos e também fortaleceremos os acertos que tivemos, Vai ser bom para revermos algumas coisas. Temos que aproveitar isso – finalizou.

Com a classificação para a terceira fase, o Flamengo espera o duelo entre Paraná e Jacuipense. Depois, o vencedor desta partida enfrentará o Náutico. Quem triunfar no duelo entre o Náutico e o vencedor de Paraná e Jacuipense, será o próximo adversário do Urubu na Copa do Brasil.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

2

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

13 13

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

23 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo