Fonte: Site Oficial Flamengo
O eterno craque rubro-negro Zico vai participar nesse sábado (25.04) do espetáculo “Vem com o Smigol”, do jornalista, comediante e torcedor e atleta master do Mais Querido, Marcelo Smigol. A peça, que é uma mistura de talk-show, stand-up comedy e esporte, está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, no shopping Barra Square, todas as sextas e sábados às 23h.
O espetáculo já contou com vários convidados de peso. Semana passada, Smigol recebeu o lutador de MMA, e também torcedor do Mais Querido, José Aldo. Sócio-torcedor do Flamengo tem desconto na peça, pagando apenas R$20. Ainda não faz parte do programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui agora e conte com essas e outras tantas vantagens.
Para utilizar o desconto exclusivo basta apresentar a carteirinha de sócio-torcedor na bilheteria. O espetáculo está sujeito a lotação.
Disputa judicial entre Flamengo e Gerson rende brigas nos tribunais O Flamengo levou à Justiça…
Samuel Lino é um dos principais nomes do Flamengo de Leonardo Jardim O Flamengo vive…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (19), pela volta das oitavas de final da…
Jogo contra o Botafogo acontece no dia 30 de agosto, no Maracanã O Flamengo encara…
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro…
Presidente do Vasco soltou o verbo após o Flamengo acionar a ANRESF para questionar a…