Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Absurdo! Ferj homenageia Vasco e faz agrados a Eurico

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 07/05/2015
10 Comentários
Atualização: 07/05/2015
Compartilhar

Fonte: UOL

Com direito a bateria de escola de samba, passistas, carro de som e até mesmo banda do Batalhão de Guardas do Exército tocando sucesso do grupo Bee Gees, o Vasco teve sua bandeira hasteada na sede da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) na manhã desta quinta-feira em homenagem à conquista do título do Campeonato Carioca.

A iniciativa é uma clara demonstração de apoio da Federação ao presidente do Cruzmaltino, Eurico Miranda. O cartola foi responsável pelo hasteamento da bandeira, sob fundo musical do hino vascaíno.

O hasteamento da bandeira do campeão estadual na sede da entidade acontece desde 2012 logo após o fim do Carioca, mas somente nesta edição ganhou tom de festividade, inclusive com a presença de jogadores e da taça da competição. Em outros anos, a troca sequer foi divulgada oficialmente pela Ferj.

Nos discursos, a explicação sobre a mudança do tamanho da solenidade em 2015 sempre esteve presente. Um agrado da entidade que comanda o futebol carioca a Eurico Miranda.

“É enorme a satisfação de, não apenas cumprir a formalidade, como também prestigiar a importância que uma diretoria dá a um clube. Estamos vendo o que uma diretoria entende por prestigiar a agremiação. Saúdo, parabenizo e agradeço”, comentou Rubens Lopes, presidente da Ferj.

O clima na entidade foi de festa. A escola de samba Unidos da Tijuca, presidida pelo vascaíno Fernando Horta, foi responsável pela animação com a presença de ritmistas e passistas. O evento também contou com a presença de atletas do Vasco, do técnico Doriva e de estudantes do colégio gerido pelo clube.

Curiosamente, a bandeira do Vasco substituiu a do maior rival, o Flamengo, campeão carioca de 2014 justamente sobre o Cruzmaltino. Agora, o time de São Januário ficará com seu pavilhão no topo da sede da entidade ao menos até o fim do Estadual de 2016.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
10 Comentários
  • Daniel Torres disse:
    07/05/2015 às 14:45

    Que lixo essa Ferj, repugnante!

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    07/05/2015 às 15:21

    ABSURDO NÃO… RIDÍCULO…
    QUE FIQUEM COM O CARIOQUETA…

    Reply
    • Ney Castro disse:
      07/05/2015 às 16:27

      É os dois absurdo pois a Ferj não deveria comemorar, e ridículo ppis o Vasco só ganha roubado e com maracutaias, pilantragens que nem o PT.

      Reply
  • Weber RC disse:
    07/05/2015 às 15:51

    Vcs acham que o
    Flamengo ou o Flu iriam ter alguma chance de ganhar a Eurico Champions
    League 2015, a FERJ e o Mafioso Eurico iriam deixar? Não sejam ingênuos.

    Reply
  • Ney Castro disse:
    07/05/2015 às 16:26

    A CBF tbm é corrupta presidida por paulistas, eles da CBF lucram com patrocínio 365 milhões e premiam mixaria, migalhas aos campeões do C.Brasileiro e Copa do Brasil, CBF safados que nem um complô para querer rebaixar o Fla, era para CBF cuidar só da seleção e não sugar os clubes ao invés de fortalecer financeiramente com boas premiações, CBF mal caráter sem vergonha que nem a Ferj, o Flamengo tem que ganhar tudo esses anos para calar a boca deles que são contra o Fla, desde 88 quando acabou o clube dos 13 o Aidar São Paulo, Eurico Vasco ou Lixo da Lama, FluminenC e Corinthians ou Chorinthians série B do tietê poluído querem mandar na CBF para ver que o Curintia ganhou em 90 e 2005 suspeito e vasco em 2000 numa bangunça com o São Caetano e Flu subiu da terceira para primeira, e SP foi armado para ganhar em 87 e 2006 até 2008 ganhou com ajuda de apito, até a libertadores de 2005 o São Paulo ganhou com maracutaia, lembram que proibiram o Atlético-PR de jogar em seu próprio estádio? São clubes corrompidos e contra o Flamengo, isso a história prova, o Flamengo tem que se modernizar e ir contra ess clubes sempre vencer e golear, ainda ten o Atlético-MG e Grêmio que não respeitam o Flamengo, mandar esses clubes para o lugar deles segundona. E Flamengo campeão e calar parte da mídia paulista e Mineira imparcial. SRN!

    Reply
  • Ney Castro disse:
    07/05/2015 às 16:34

    O Flamengo não só disputa dentro de campo, extra-campo tem parece um complô de clubes invejosos que já foram para série B que querem rebaixar o Flamengo a todp custo e não deixar mais ganhar títulos seja nacionais e internacionacionais, mas a diretoria e torcida do Flamengo não vai deixar, ver como poucos clubes que nem Santos, Cruzeiro e Internacional reconhecem o Flamengo e tratam bem como irmãos amigos, por isso o Flamengo tem que se unir pois existe essa pressão dos anti e parte da mídia, o Flamengo tem que ser muito forte e é basta despertar mais ao longo desse tempo! SRN!

    Reply
  • Ney Castro disse:
    07/05/2015 às 16:41

    Mandem os bambis ladrões são paulixos devolverem a taça das bolinhas que é de direito do Flamengo campeão na bola em 87! Bambis só querem saber de chantagear e querer intimidar árbitros para ajudar eles parcialmente. Porque até agora não devolveram a taça das bolinhas para o Flamengo? Inveja paulista r mal caratismo. SRN!

    Reply
  • Ricardo antonio Mendes disse:
    07/05/2015 às 16:46

    Eu só quero externar minha indignação. Por isso que eles ferraram com fla e fluminense neste caribosta, pois isto na estava armado desde a eleição do burrico miranda. Eu sou flameguista e teria vergonha de meu clube macumunado com esse tipo de gente sem caráter.

    Reply
  • Rodrigo saro Santos disse:
    07/05/2015 às 17:52

    SÓ quero FLAMENGO jogar mais jogar Que não JOGOU.contras os times da segunda divisão no CARIOQUETICHAMPIONS LEAGUEEUVIRUS, E JOGAR BRASILEIRÃO CONTRA VIÇE E METER O PAU, BEM JOGADO NAÇÃO ESPERA”

    Reply
  • Roberto Cardoso disse:
    07/05/2015 às 20:32

    Imundo é um club em menos de 5 anos cair 2 vezes no campeonato nacional ,perder a disputa de 2 títulos mundial,perder o maioria de títulos disputado com O FLAMENGO e ficar 12 anos sem ganhar um carioca e por cima se vangloriar de um homem q defeca pela boca . Furico pilantra e o anão da colina ,viccccceeeeeeeeeeeee.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

8 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 27

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 24
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  2. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  3. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  4. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  5. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo