Adriano e Reinaldo são convidados por Zico para jogarem na Índia

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

Zico, o maior ídolo da história rubro-negra, revelou nesta quinta-feira que convidou outro herói flamenguista para jogar no seu time. Após encontro ocorrido no Centro de Futebol Zico (CFZ), o Galinho postou foto em sua fanpage no Facebook e deu publicidade à proposta ao Imperador para jogar no FC Goa, da Índia. Técnico da equipe em 2014, o eterno camisa 10 da Gávea reassume o cargo em setembro deste ano.

– Recebi o Adriano no Centro de Futebol e fiquei feliz ao ver que ele está bem e em forma. Convidei pra jogar no Goa FC comigo nessa temporada – afirmou Zico.

Mas não apenas o Imperador deve reforçar o Goa para a disputa da Super Liga Indiana, compreendida entre setembro e dezembro de 2015. Reinaldo, também formado na Gávea e ex-companheiro de Adriano, tem negociação bem encaminhada para ser treinado pelo Galinho. Os atacantes jogaram juntos profissionalmente pelo Flamengo em 2000 e 2001.

Já há um entendimento entre Zico e Adriano. Se o FC Goa aceitar a proposta, O Imperador será apresentado em julho e pode reeditar uma dupla de ataque do início de sua carreira.

Adriano, de 33 anos, não atua profissionalmente desde abril de 2014, quando deixou o Atlético-PR, clube pelo qual fez apenas quatro jogos e um gol. Desde então, seu nome esteve ligado a eventuais transferências. Chegou a ter sido dado como certo no Le Havre, da França, mas o negócio melou. Já Reinaldo, três anos mais velho do que o ex-companheiro, defendeu o Inter de Lages no Campeonato Catarinense 2015.

Compartilhe com os amigos

Veja também