Fonte: GE
O Grêmio “vai às compras”. A frase partiu do presidente Romildo Bolzan Júnior e dimensiona com exatidão a obsessão por qualificar o elenco após a perda do Gauchão, então maior objetivo do primeiro semestre. A prioridade é o ataque, setor que mais decepcionou. Embora as tratativas ainda não tenha engrenado, há um perfil traçado e nomes preferidos.
Serão até quatro reforços. Lateral, meia e dois atacantes. No setor ofensivo, a maior urgência é por um centroavante experiente, com rodagem por grandes clubes e, sobretudo, conhecido pela regularidade em balançar as redes. Neste caso, encaixa-se o nome de Alecsandro, centroavante do Flamengo. O Tricolor chegou a tentar antes Ricardo Oliveira, que renovou com o Santos.
Por ora, o Grêmio se limita a elogiar o jogador, sem entrar em contato com o Flamengo para sondar sobre a situação do atleta. O clube carioca confirma que ainda não foi procurado. Mais do que isso, não tem interesse inicial de se desfazer do centroavante. As agremiações, todavia, têm boa relação, com direito a repasse de dois jogadores, Pará e Bressan, por parte do Grêmio para amortizar dívida com o Fla.
– O Grêmio vai sair às compras. Nós temos a avaliação do Alecsandro, está no perfil. É um bom jogador. Mas nunca tratamos nada com o Flamengo – ponderou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, ao GloboEsporte.com.
– Estou sabendo pela imprensa. Não houve consulta oficial pelo Alecsandro. E o Flamengo não tem o menor interesse em se desfazer dele – disse o vice de futebol do Rubro-Negro, Alexandre Wrobel.
Aos 32 anos, Alecsandro atualmente é reserva no Flamengo de Vanderlei Luxemburgo, que tem optado por um ataque com Gabriel, Cirino e Everton. Chegou ao Rubro-Negro em 2014. Tem 31 gols desde então. Entre 2009 e 2011, defendeu o Inter, maior rival do Grêmio. Foi campeão da Libertadores de 2010, mas também esteve presente na perda da semifinal do Mundial de Clubes daquele ano, para o Mazembe. O contrato de Alecsandro com o Fla vai até o final de 2015.
A aposta inicial do Grêmio para o comando do ataque neste ano ainda não aprovou. O uruguaio Braian Rodríguez marcou apenas um gol em 12 jogos. A opção imediata é o jovem Yuri Mamute, que também só balançou as redes uma vez em 2015. Vendido ao futebol chinês, Barcos só atuou uma vez no Gauchão e, mesmo assim, marcou duas vezes e tem mais gols que ambos.
Graças a Deus!!!
Vai embora seu LIXO!!!
profissional de merda
comedor de pizza no shopping
Fez panela contra brocador!!!
Vc é uma porcaria mete o pé logo!!
Com o seu salario da p pagar o Erick e o kieza
Te garanrto q vão se dedicar 10x mais q vc!!
RUAAAAA ANIMADOR DE TORCIDA
Kieza realmente merecia jogar novamente num grande clube! Erick, não sei como está.
Erick ta jogando muito no goias, diretoria podia fazer um esforço e contratar ele logo ,certeza de lucro futuramente
sou fã do futebol do grafite gostaria de ver ele jogando nesse time do flamengo, acho que ele bem parecido com o caso do ricardo oliveira ja tem uma certa idade mais tem muito a agregar ainda!
Qual atacante que marcou mais gols do que alecsandro no brasil, dos grandes clubes?
Qual atacante de ponta fez mais gol do que ele recebendo menos do que ele?
Qual atacante é melhor do que ele hoje no brasil, e topa vir pro flamengo recebendo o mesmo que ele recebe?
Não entendo, a maioria dos torcedores, com a implicância com Alecsandro.
Assim como não entendia a implicância com o Hernane Brocador.
A torcida quer um centroavante, falam muito do Robinho. Mas o Robinho não é centroavante, joga pelos lados, teria que deixar o Everton no banco.
Robinho nunca foi centroavante.
Acho que temos um jogador acima da média do futebol brasileiro, e sempre faz gols. Lembrando, faz gols com regularidade e sem nenhum meio campo criativo, fazer gols com um meio campo com 3 volantes, tornar ele um atacante valorizado.
SRN
A comparação do Alecsandro com Hernane é um pouco perigosa. Alecsandro é técnico, porém muito lento. Hernane, apesar de ser ruim tecnicamente, tem um físico muito melhor (ajudava na marcação e bola parada defensiva). Hernane, na minha opnião, acrescenta mais que o Cone. Eu pessoalmente não gosto muito do futebol do Alecsandro, mas que pode ser muito útil durante o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. SRN.
ja vai tarde, se possivel paguem ate a passagem dele pro rio grande do sul, e tragam um centroavante de qualidade, alecone de 20 bolas na area ganha 2, nao ajuda na marcaçao, tem dificuldade imensa de fazer o pivo pra quem vem de tras e é muito lento. so faz gol sem goleiro, e erra um monte de gol
NÃO.
Ponto. Precisamos de meias de armaçao. Vida longa aos Blues. EXPULSEM
LOGO ESTE VERONESE Q APOIA O CAPETA LEO RIBEIRO E O PROPRIO TBM.. FORA
CANCERES. Saudações st.. FORA RUBENS LOPES.