Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

‘Armero mentiu’, diz assistente e nega ter admitido erro no jogo contra o Avaí

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 26/05/2015
Nenhum comentário
Atualização: 26/05/2015
Compartilhar

Fonte: Sportv

Segundo comentarista Arnaldo Cezar Coelho, Anderson José de Moraes Coelho enviou mensagem à CBF, disse que não conversou com jogador e só percebeu equívoco contra Avaí no vestiário

A polêmica no gol da vitória do Avaí por 2 a 1 sobre o Flamengo, no último domingo, provocou muita discussão, reclamação e segue rendendo debates. Nesta segunda-feira, no programa”Bem, Amigos!”, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho revelou que o assistente Anderson José de Moraes Coelho desmentiu o flamenguista Armero e, em comunicado à CBF, informou que em nenhum momento admitiu ter errado, como declarou o jogador rubro-negro após a partida.

Em entrevista, o colombiano afirmou que o assistente havia assumido a responsabilidadeapós não assinalar a saída de bola que culminou no segundo gol catarinense, na Ressacada, em Florianópolis. No lance, a bola saiu pela linha de fundo, mas o jogo continuou. Nem o assistente nem o árbitro Rafael Claus assinalaram a irregularidade.

– Houve uma entrevista do Armero que disse que o bandeirinha chegou para ele e falou: “errei e peço desculpas”. O bandeirinha, sabendo da entrevista, mandou mensagem para a CBF da seguinte maneira: “Vi a entrevista do Armero dizendo que falei pra ele que havia errado. Quero deixar claro que é mentira. Não falei com ele e nem com ninguém, pois pra mim a bola não havia saído e somente acreditei que ela saiu quando vi a imagem no vestiário após o jogo” – revelou Arnaldo.

Para o ex-árbitro e comentarista, Anderson José de Moraes Coelho não pode ser considerado o único responsável pelo erro de arbitragem. Ao analisar a jogada, Arnaldo destacou o posicionamento do assistente, mas disse que a presença de alguns jogadores atrapalhou a visão da jogada.

frame[1]

– Todos viram que a bola saiu no segundo gol do Avaí, mas tem algumas particularidades. O bandeirinha não viu, tinha dois jogadores (na frente). O árbitro Rafael Claus é que foi um pouco lerdo na sua movimentação (…) Não estou aqui para justificar o erro da arbitragem. Estou apenas dizendo que esse erro faz com que o Rafael Claus, que é um bom árbitro, aprenda que num lance desse tem que entrar na área com vontade e não depender do bandeirinha porque, no fundo, quem manda é o árbitro, e não transferir a responsabilidade do lance total para o bandeirinha. Claro que se o bandeirinha não tivesse aqueles dois jogadores (na frente) ele teria visto, quebrou ele – analisou.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo