Fonte: Torcedores.com
A irresponsabilidade da imprensa esportiva é de envergonhar muitos profissionais sérios, corretos e com credibilidade. A todo momento querem colocar jogador no Flamengo. Muitos já foram especulados, Conca, Montillo, Diego e os alvos da vez agora são Robinho e Guerrero!
Na última terça-feira surgiu uma montagem de uma suposta conversa de Robinho com um amigo dizendo que quinta-feira fecharia com o Flamengo, o que logo desmentido por ele e sua advogada.
Se ele estivesse perto do Flamengo, não seria marcada uma entrevista coletiva na próxima quinta. E mais, o Santos conseguiu um empréstimo de R$ 8 milhões junto ao Banco BMG para quitar todos os atrasados dos jogadores, inclusive o que deve a Robinho.
Deverá ser realizada uma reunião na segunda-feira entre Santos, jogador e a advogada Marisa Alija para discutir a renovação de contrato! Fala-se em um contrato com salário de R$ 450 mil mensais, por 5 temporadas.
E quanto a Guerrero, é ainda mais assustador vincular uma informação de o jogador está acertado com o Flamengo.
O peruano pediu 7 milhões de dólares de luvas e R$ 500 mil por mês para ficar no Corinthians. Logicamente, nem o time alvinegro e nenhum outro time no Brasil têm esse dinheiro. Ainda mais o Flamengo que não está fazendo loucuras por jogador, colocando a casa em dia, pagando as contas e não gastando mais do que arrecada.
Enquanto não se provar o contrário, todas essas especulações com jogadores de nome no Flamengo são só pra vender jornal e viria assunto na mídia.

Jornalistas criminosos
Acho incrível que o nome do Kleber não ter sido especulado ainda.
O fla ta montando equipe de MMA? ou melhor nem pra isso o Kleber serve… sempre apanha.
Falei mais pelo fato de que até um ano atras, era um nome sempre vinculado ao Flamengo. e agora que ele ta sem clube, nenhum “jornalista” vinculou o nome dele ainda. Quando ele reincidiu com o Grêmio, pensei que não demoraria 15 dias pra alguém falar que ele estava negociando com o Fla.