Bola Murcha da Nação – Vote no seu!

Compartilhe com os amigos

Salve Nação! Mais uma novidade chegando ao Coluna do Flamengo.

A partir de agora, a cada jogo você também poderá votar no BOLA MURCHA da partida!

Sabe aquele jogador que você já teria sacado do time ainda no primeiro tempo? Aquele morto em campo ou que só tá pisando na bola? Esse é o seu eleito!

Cada participante pode escolher até 3 “perebas” da partida por rodada. O resultado total de cada partida será divulgado aqui no final da enquete, aqui mesmo.

Está esperando o quê? Selecione os seus abaixo!

[poll id=”5″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o A.Pico fosse mais magro, assim mais em forma seria um craque pois vontade e técnica apurada ele tem de sobra e ainda ensina os outros jogadores do Flamengo! Ele tem que se cuidar mais físicamente para ter resistência e ser mais rápido…

  • O Luxa não tem culpa se tem Pará, Bressan e Wallace jogando, claro ele poderia colocar o Frauches só que talvez ele ainda não tenha condições físicas, ou Marcelo seria mais lucro que Wallace e Bressan, Pará não rendeu nada até agora, só jogou um jogo bem que foi contra o fraco Brasil de Pelotas. Luxa não tem culpa dos desfalques mas errou em escalar o Gabriel em vez do D.Baggio centroavante, e Cirino jogava pelo lado onde o Gabriel jogou, Cirino faria aquele gol que o Gabriel perdeu na cara do gol.

  • Se pudesse votar em todos, isso porquê todos parecem mortos em campo (com exceção do Paulo Victor e Jonas…
    Jogador do Flamengo tem que dar a vida em campo….

    • A.Pico também jogou muito, Everton correu bastante também só errou nos passes e finalizações precipitadas em vez de passar a bola, a melhor função do Everton é servir, ele mesmo falou isso desde o A.Pr, só que o Luxa quer que lee faça mais gpls então vai demorar para ele saber bem finalizar, por enquanto ele tem que buscar dá assistências.

    • A.Pico também jogou muito, Everton correu bastante também só errou nos passes e finalizações precipitadas em vez de passar a bola, a melhor função do Everton é servir, ele mesmo falou isso desde o A.Pr, só que o Luxa quer que lee faça mais gols, então vai demorar para ele saber finalizar com eficácia, por enquanto ele tem que buscar dá assistências que é o seu forte e será sempre elogiado e jogará bem em praticamente todos os jogos, gols ele faz só se tiver ele e goleiro para driblar e fazer com calma.

  • Nego vota no Mugne só por ele existir. O pior foi o Vanderlei q põe o Almir pra jogar de falso Carlos Eduardo, e não substituí o cara.

Comentários não são permitidos.