Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Capitão Wallace lamenta placar e diz: “Evoluir e empatar não adianta”

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 18/05/2015
9 Comentários
Atualização: 18/05/2015
Compartilhar

Fonte: Gazeta Esportiva

Titular da zaga rubro-negra e capitão da equipe, Wallace não está convencido com as duas atuações do Flamengo até agora no Campeonato Brasileiro da Série A. Após o Flamengo somar os primeiros pontos na competição com o empate diante do Sport, neste domingo, o zagueiro reforçou que o time precisa começar a somar vitórias para ganhar confiança e atestar a evolução.

“O futebol não leva desaforo. Jogamos bem contra o São Paulo e perdemos. Hoje (domingo) fizemos uma partida razoável, e tiramos o empate. Mas isso é muito pouco para o que a gente almeja. Precisamos somar mais pontos, temos que vencer independente de jogarmos bem ou mal. Temos qualidade, mas o que está faltando é vencer. Time bom é o que vence”, disse em entrevista à Rádio Globo.

Reconhecendo que a equipe rubro-negra ainda alterna altos e baixos durante a partida, Wallace comenta que a falta de resultados gera uma pressão sob o elenco, e que só as vitórias poderão mudar o ambiente. “Não dá para tirar lição de todo jogo, precisamos vencer. Futebol é que nem matemática. Nossa obrigação era vencer, e empatamos. Conseguimos até pressionar no fim, mas não tem essa de evolução. Evoluir e não vencer não adianta”, falou o defensor.

O ponto somado deixou o Flamengo na 15ª posição. A colocação não incomoda Wallace, que admite que o pensamento no elenco para o fim da temporada é brigar pelo título ou, no mínimo, uma posição no G4. “Ainda é muito pouco para o que a gente quer no Flamengo. Queremos ser campeões e buscarmos o G4, mas só somando pontos isso vai acontecer”, reconheceu.

O Flamengo volta a campo só no próximo fim de semana, quando encara o Avaí, em Florianópolis (SC). Com a segunda-feira de folga, o elenco se reapresenta na tarde de terça-feira para seguir na preparação.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
9 Comentários
  • Denis Oliveira disse:
    18/05/2015 às 11:44

    Wallace, VC é só um jogador mediano que ficará no time por falta de opções e pq agora é capitão. Mais uma atuação pífia sua e de Bressan(agora entendo pq o Grêmio liberou) que em um determinado momento do jogo foram juntos cercar um jogador do Sport junto a bandeirinha esquerda. Se o cabeçudo tivesse um pouco mais de qualidade teria cruzado e um jogador deles, sozinho no meio da área, faria o gol. Caiu sentado num lance Bisonho e tomamos o segundo gol. Podem jogar a culpa em Pico e Pará, mas bola no meio da área é dos zagueiros e ponto. Dois fuleiros que jamais deixarão Samir na reserva!

    Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      18/05/2015 às 14:18

      As Literais pra mim , surpreendente, nao eh o problema, na vrd sao os q mais ,junto cm jonas , tem nocao do q eh jogar no flamengo.. tecnicamente n sao la essa coisa . Mas desses tres nwngum faz corpo mole

      Reply
      • XX_Sergio disse:
        18/05/2015 às 16:29

        Concordo com você. Todo mundo sabe que não são ótimos laterais, mas jogam sério e não ficam de firula…

        Mas a nossa zaga… qualquer bola é um “Deus nos acuda!” Dois grandões que não acham uma bola alta. E quando saem para dar combate? Que desastre!!!!

        SRN

      • Lucas M. Santos disse:
        18/05/2015 às 17:28

        Claro, oq rola msm eh uma pegacao no pé em certo jogadores, independente de como tao jogando

      • Lucas M. Santos disse:
        18/05/2015 às 20:28

        Claro, oq rola msm eh uma pegacao no pé em certo jogadores, independente de como tao jogando

  • Denis Oliveira disse:
    18/05/2015 às 14:44

    Wallace, VC é só um jogador mediano que ficará no time por falta de opções e pq agora é capitão. Mais uma atuação pífia sua e de Bressan(agora entendo pq o Grêmio liberou) que em um determinado momento do jogo foram juntos cercar um jogador do Sport junto a bandeirinha esquerda. Se o cabeçudo tivesse um pouco mais de qualidade teria cruzado e um jogador deles, sozinho no meio da área, faria o gol. Caiu sentado num lance Bisonho e tomamos o segundo gol. Podem jogar a culpa em Pico e Pará, mas bola no meio da área é dos zagueiros e ponto. Dois fuleiros que jamais deixarão Samir na reserva!

    Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      18/05/2015 às 14:18

      As laterais pra mim , surpreendente, nao sao o problema, na vrd sao os q mais ,junto cm jonas , tem nocao do q eh jogar no flamengo.. tecnicamente n sao la essa coisa . Mas desses tres, nenhum faz corpo mole ou da carrinho pra n chegar

      Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    19/05/2015 às 21:26

    Wallace:Fala menos e joga mais. Pq vç está ficando que nem o Wellington entregando a Paçoca direto.esquenta logo o Banco pro Samir ou pro Frauches.Flamengo vamos Adiante.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo encurta diferença para o Palmeiras; veja tabela do Brasileirão atualizada após jogos da 20º rodada

5 1

Jardim admite ‘marcha lenta’ do Flamengo e cobra arbitragem após empate com São Paulo

4 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Léo Pereira marca 1º gol do Flamengo em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Bap abre o jogo sobre contratação de Almada: “Vai ser anunciado pelo departamento de futebol”

11 9

Cruzeiro anuncia contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo tentou acordo com o jogador

7 51
Brasileirão

Léo Pereira é sincero sobre o quanto empate com o São Paulo atrapalha ambições do Flamengo no Brasileirão

4 1

Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

25 6
Libertadores

Novidade na Libertadores: Flamengo usará patch inédito nas camisas a partir das oitavas

11 2

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro confirma fratura de atacante recém-contratado por mais de R$ 60 milhões

4 6
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

    O incompetente do Boto ainda é sortudo. Os porcos perderam. O que não anula a sua inação e falta de…

  2. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

    Time frouxo do Flamengo. Ser campeão como com este futebol???!!! E ter que ficar torcendo contra o Palmeiras

  3. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Flamengo decepciona Maracanã lotado e fica no empate com o São Paulo

    Time frouxo. Ser campeão como com este futebol???!!!

  4. Leandro Martins em Bap abre o jogo sobre contratação de Almada: “Vai ser anunciado pelo departamento de futebol”

    Cadê o profissionalismo prometido? Os reforços ja eram pra entrar em campo hoje. Vocês não tem planejamento? Toda vez essa…

  5. Leandro Martins em Flamengo decepciona Maracanã lotado e fica no empate com o São Paulo

    Parabéns Boto pelo profissionalismo. Mais uma vez, incapaz de reforçar a equipe no tempo devido. Depois que perdermos os pontos…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo