“Chance zero de sair”, diz Vice do Flamengo sobre possível saída de Cirino

Compartilhe com os amigos

Fonte: Torcedores.com

Alexandre Wrobel garante a permanência do atacante no Flamengo. Vice de futebol disse que apenas um caminhão de dinheiro poderia fazer Marcelo Cirino deixar o rubro-negro carioca.

Após ótima passagem pelo Atlético Paranaense, o atacante Marcelo Cirino foi contratado no início do ano pelo Flamengo. O dono da camisa 7 rubro-negra já estaria despertando interesse de clubes europeus. A imprensa portuguesa noticiou que o Benfica estaria interessado em contratar o atacante a partir do meio do ano.

Marcelo Cirino foi contratado pelo Flamengo através de uma parceria com a Doyen Sports. O grupo pagou 4 milhões de euros ao Atlético-PR. O clube carioca terá que pagar essa mesma quantia ao grupo Doyen em até três anos, com juros de 10% ao ano.

Em entrevista ao Blog Sem Firula, o vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, foi taxativo quanto a possibilidade de uma possível saída do atacante Marcelo Cirino para o Benfica:

“Chance zero. Não existe essa possibilidade. Ele fica no Flamengo. Só se vier um super caminhão de dinheiro. Aí, obviamente, qualquer um pode sair. Contamos com o jogador”, destacou Wrobel.

Questionado sobre um possível interesse no meia Alex, do Internacional, Wrobel não confirmou, nem desmentiu, mas revelou que a contratação de um meia é uma prioridade da diretoria.

“É um grande jogador mas prefiro não citar nomes neste momento. Sabemos dessa necessidade. Queremos um meia. Estamos tentando algo daqui do Brasil ou do mercado sul-americano”, disse.

O Flamengo segue sua preparação para estréia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, fora de casa. Antes, a equipe fará um amistoso contra a equipe do Icasa nesse sábado, em Juazeiro do Norte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lucinei leia a matéria que vc sabera como foi a negociação entre flamengo, Atletico Paranaense e o grupo de investimento.

  • PERAI O CIRINO NAO PERTENCE AO TAL GRUPO DE INVESTIMRNTO Q PAGOU A VISTA PELO JOGADOR OS CARA QUEREM VENDER SEI NAO. ISSO NAO ME TA CHEIRANDO BEM MESMO COM A TOTAL CONFIANÇA DA DIRETORIA.

  • Contratação de um meia? Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…..

Comentários não são permitidos.