Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Cirino precisa mostrar por que veio com status de craque

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 06/05/2015
5 Comentários
Atualização: 06/05/2015
Compartilhar

Fonte: Lancenet

Grande contratação do Flamengo para a temporada, o atacante Marcelo Cirino ainda vive uma indefinição quanto à posição que será utilizado no ano. Ao chegar, Vanderlei Luxemburgo disse que faria dele um centroavante, e dos bons. No entanto, quando os jogos mais complicados deste primeiro semestre vieram, o treinador mudou de ideia e passou o camisa 7 para o lado do campo. A questão é: Luxemburgo vai mesmo bancar ele como o comandante do ataque rubro-negro?

Em um primeiro momento, no treino tático realizado ontem, Marcelo Cirino foi colocado como centroavante e deve enfrentar o Bragantino hoje, em jogo-treino, desta maneira. Alecsandro, escolhido por Luxemburgo para ser o centroavante nos jogos decisivos até aqui, ficou no banco de reservas.

Cirino na frente, com Everton, Gabriel e Arthur Maia na armação e uma dupla de volantes rápida mostra a clara intenção que o Flamengo terá diante do São Paulo, na estreia no Campeonato Brasileiro, jogando no Morumbi: contra-atacar em alta velocidade. O Rubro-Negro, que sob o comando de Vanderlei Luxemburgo não teve medo de se defender em nenhum momento, vai querer aproveitar a lentidão do setor ofensivo tricolor.

Seja como centroavante ou como homem de lado de campo, Marcelo Cirino precisa mostrar por que foi contratado com status de craque. Nos jogos mais enroscados do Campeonato Carioca, os clássicos, ele não marcou e ainda perdeu chances claras. Deixou a desejar quando tinha obrigação de decidir.

A questão agora está nas mãos de Vanderlei Luxemburgo. Ele precisa definir logo o que quer de Marcelo Cirino. Assim, ficará mais fácil para ele e para a torcida cobrarem exibições melhores.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Davi Melo disse:
    06/05/2015 às 10:13

    O Luxa vai manter ele como referência no ataque, é ele vai arrebentar, e agora teremos peças de reposição para os flancos, com a volta de Nixon e Paulinho, e ainda temos Everton, Gabriel e Eduardo. Talvez em alguns jogos ele possa usar Cirino e Alecsandro juntos formando dupla de ataque como já fez no Carioca.

    Responder
    • Daniel Torres disse:
      06/05/2015 às 10:21

      Cirino e Alecone juntos não, o rendimento do Cirino caiu de forma considerável com o cone no ataque!

      Responder
      • Davi Melo disse:
        06/05/2015 às 10:52

        Talvez em alguns jogos ou em segundo tempo de jogo, mas não gosto dos dois juntos.

  • Davi Melo disse:
    06/05/2015 às 13:13

    O Luxa vai manter ele como referência no ataque, é ele vai arrebentar, e agora teremos peças de reposição para os flancos, com a volta de Nixon e Paulinho, e ainda temos Everton, Gabriel e Eduardo. Talvez em alguns jogos ele possa usar Cirino e Alecsandro juntos formando dupla de ataque como já fez no Carioca.

    Responder
  • Halegua disse:
    06/05/2015 às 12:04

    Ja conheço essa história!!! Espero que eu esteja enganado

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo de olho: Estudiantes perde para o Lanús pelo Argentino antes de jogo da Libertadores

4

A sugestão de Bap ignorada e a derrota do Flamengo nos bastidores da CBF

2 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x Bragantino, pelo Brasileirão

5 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Time dos Emirados Árabes anuncia contratação de Lorran, do Flamengo

19 2

Campeão da Libertadores pelo Flamengo se aproxima do Vila Nova, da Série B

7
Brasileirão

“Desfrutem”: torcedores do Flamengo usam frase de Abel Ferreira para provocar Palmeiras

11

Líder até no público! Flamengo tem recorde de torcedores na 28ª rodada do Brasileirão

1
Libertadores

Da classificação na Libertadores à liderança do Brasileirão: veja o desempenho do Flamengo em setembro

7

Flamengo de olho: Estudiantes enfrenta o Lanús pelo Campeonato Argentino hoje; veja horário e onde assistir

3
Comentários Recentes
  1. Ricardo em Indireta? Esposa de De La Cruz manda recado após meia atuar por 1 minuto em jogo do Flamengo

    Gosta muito de aparecer a mulher do De La Cruz. Primeiro, foi falar que não gostava do Flamengo. Agora, fica…

  2. matheus em Indireta? Esposa de De La Cruz manda recado após meia atuar por 1 minuto em jogo do Flamengo

    jogador ruim que se machuca toda hora, deveria sair o mais rápido possível do flamengo

  3. Vitor em Indireta? Esposa de De La Cruz manda recado após meia atuar por 1 minuto em jogo do Flamengo

    Se a família não admirar, quem vai?

  4. Joãozinho Trepidação em Indireta? Esposa de De La Cruz manda recado após meia atuar por 1 minuto em jogo do Flamengo

    De La Cruz está muito limitado fisicamente, nesta temporada. Precisa mostrar que está muito bem para ter mais participações.

  5. Joãozinho Trepidação em CBF define redução de estrangeiros nos times do Brasileirão; Flamengo vota contra

    A defasagem da qualidade de nossos clubes com relação à Europa, vai aumentar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo