Fonte: Lancenet
Se depender do grupo Doyen Sports, Marcelo Cirino não deixará o Flamengo no meio do ano. Quem garante é o representante brasileiro do grupo, contrapondo informações divulgadas, na quinta-feira, pela imprensa portuguesa, citando que investidores tinham uma viagem ao país para oferecer o atacante ao Benfica.
– Não existe absolutamente nada sobre isso, nunca falamos com o Benfica. O Marcelo Cirino, aliás, só sairá do Flamengo quando o clube quiser, não vamos pedir nem pressionar para que ele seja negociado – assegurou ao L!, Renato Duprat.
A afirmativa do empresário tem respaldo do próprio contrato assinado entre Doyen e Flamengo. Conforme a reportagem apurou, há uma cláusula no acordo que impede que o jogador seja negociado no meio da temporada.
Além deste entrave, outro fato que distancia Cirino do Benfica é a relação desgastada entre o clube e o Doyen. Os investidores, atualmente, buscam uma aproximação com o rival dos Encarnados, o Porto.
Recentemente, em uma tentativa de contatos preliminares com os Dragões, o nome de Marcelo Cirino chegou até ser citado, porém, não há negociação alguma pelo atacante.
A contratação de Cirino foi viabilizada pelo Doyen Sports. O grupo pagou à vista 4 milhões de euros (R$ 13 milhões) ao Atlético-PR. O montante será quitado pelo Flamengo ao longo de três anos, com juros de 10% ao ano, totalizando cerca de R$ 17 milhões aos cofres rubro-negros.
Acho que se o Cirino mostrar um futebol bom o suficiente para comandar o ataque do flamengo, 15 – 18 gols e flamengo na libertadores ele pode sair para um grande da europa
É um jogador diferente , tem corpo , velocidade e é um jogador objetivo