Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com gol irregular, Avaí ganha em casa e Flamengo continua no jejum

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 24/05/2015
4 Comentários
Atualização: 24/05/2015
Compartilhar

Fonte: ESPN

Em um lance polêmico no segundo tempo, o Avaí marcou um gol irregular e venceu o Flamengo, por 2 a 1, neste domingo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Hugo fez os dois gols do time catarinense, enquanto Gabriel descontou para os cariocas, que continuam sem vencer após três rodadas do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo tem apens um ponto e está na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Avaí conseguiu sua primeira vitória, soma quatro pontos e subiu para a nona posição.

Depois de uma primeira etapa com raras chances de gol para os dois lados, Hugo fez o primeiro gol do jogo a 1 minuto do segundo tempo, mas o Rubro-Negro deu o troco logo em seguida e, aos 5, Gabriel igualou o placar.

O gol da vitória avaiana saiu aos 16 minutos, em um lance irregular, e gerou muita reclamação dos flameguistas. Anderson Lopes tocou para Hugo balançar as redes, mas a bola já havia ultrapassado a linha de fundo antes do passe. Apesar disso, o assistente não levantou a bandeira, e o árbitro confirmou o gol. O Fla foi para cima buscando o empate, o Avaí também assustou nos contragolpes, mas o goleiro Vagner defendeu cobrança de falta de Luiz Antônio e cabeçada de Paulinho, já nos acréscimos, na melhor chances dos visitantes.

Na próxima rodada, o Avaí vai visitar o Coritiba, no Couto Pereira, no sábado. No domingo, o Flamengo vai fazer o clássico com o Fluminense, no Maracanã. Antes disso, na quarta-feira, o Rubro-Negro vai receber o Náutico, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo

As duas equipes exibiram falta de qualidade e criatividade durante todo o primeiro tempo. Com a necessidade de reagir na competição, o Flamengo buscou antes do adversário o ataque. Aos cinco minutos, Alecsandro recebeu lançamento na direita da área, ajeitou com a cabeça e, pressionado pela marcação, finalizou para fora.

O Avaí foi ao ataque para tentar dar a resposta. Pablo pegou a bola antes do meio-campo, carregou até a intermediária e arriscou a batida, mandando ao lado da meta defendida por Paulo Victor. Na jogada seguinte, Jéci aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para fora.

O time catarinense ficou mais presente no sistema ofensivo, mas sem mostrar eficiência para ameaçar o adversário. Pablo, inclusive, recebeu boa bola na intermediária, mas, ao parar para pensar no que faria com a bola, acabou desarmado pelos flamenguistas. Os visitantes também não mostraram grande futebol na etapa inicial.

Com Alecsandro isolado e sem receber bola na frente, o time de Vanderlei Luxemburgo exagerou nos erros de passes. Antes do fim da etapa, o Avaí teve sua última chance, em cabeceio de Antônio Carlos depois de cobrança de falta de Marquinhos, mas Paulo Victor ficou com a bola.

Ciente da falta de ofensividade de seu time, Luxemburgo fez uma mudança no intervalo, com Paulinho no lugar de Everton. Porém, os visitantes não tiveram tempo de mostrar qualquer evolução. Logo no primeiro minuto da etapa final, depois de cobrança de falta, Antônio Carlos cabeceou para o meio da área, e a defesa flamenguista falhou na tentativa de afastar. Assim, Hugo ficou com a bola e chutou para a rede.

No lance seguinte, Hugo pegou a bola pela esquerda e chutou nas mãos de Paulo Victor. O Flamengo, então, reagiu aos cinco minutos. Em cobrança de escanteio de Canteros, Marcelo subiu para cabecear. A bola ficou na linha da pequena área para Cáceres, que chutou em cima do goleiro. No rebote, Gabriel chutou para empatar.

O jogo melhorou na etapa final e ganhou ainda mais emoção em seguida, com polêmica. Aos 16 minutos, depois de jogada pela direita de Nino Paraíba, Anderson Lopes pegou a bola na linha de fundo para fazer a assistência a mais um gol de Hugo. Os flamenguistas reclamaram muito do gol, entendendo que a bola saiu no momento em que Anderson Lopes tocou, mas a arbitragem ignorou e considerou tudo normal.

Mesmo com a desvantagem, o Flamengo apresentou dificuldades para buscar a reação diante dos catarinenses. No último minuto, Luiz Antônio bateu falta e exigiu defesa de Vagner. No rebote, Paulinho mandou em cima do goleiro. Assim, o clube acabou amargando mais uma derrota no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 2 X 1 FLAMENGO

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 24 de maio de 2015 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: Hugo, Marquinhos, Jéci e Marrone (Avaí). Everton, Wallace, Paulo Victor, Paulinho e Luiz Antônio (Flamengo)
Gols: AVAÍ: Hugo, a 1 e aos 16 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Gabriel, aos 5 minutos do segundo tempo

AVAÍ: Vagner, Nino Paraíba, Jeci, Antônio Carlos e Romário (Marrone); Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos (Renan Oliveira); Anderson Lopes e Hugo (Roberto)
Técnico: Gílson Kleina

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará (Luiz Antônio), Marcelo, Wallace e Armero; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros (Arthur Maia), Gabriel e Everton (Paulinho); Alecsandro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Deni Fla disse:
    24/05/2015 às 18:27

    Pelo amor de Deus, oque que essa zaga do Fla está fazendo? não é possível que o Luxa não vê que são bonde!….não quero saber se foi gol irregular ou não, o cara ganha uma baba por mês em dia, treina a semana inteira, come do bom e do melhor com saúde plena, e assistimos uma pelada dessa…………olha nação, será mais um ano nesse sofrimento, até quando?

    Reply
    • sergio villela abbes abbes disse:
      24/05/2015 às 21:30

      Vamos ter que aturar aquele papo:”temos que sair da confusão” VTNC

      Reply
  • crazy-fla disse:
    24/05/2015 às 19:02

    Porq o Luxa lançou esse Marcelo, o cara é super grosso, só deveria mexer na zaga para colocar o Samir, tinha 4 jogadores do Fla do outro lado sozinhos quando o Paulinho cabeciou em cima do goleiro deitado, era só cabecear para o outro lado, SRN

    Reply
  • sergio villela abbes abbes disse:
    24/05/2015 às 21:29

    Gol irregular . Os antis principalmente a cachorrada que adora um chororo,vive dizendo que o fla é beneficiado pela arbitragem.os erros contra o Flamengo não são computados ,passam batidos.depois qualquer erro a favor do Flamengo vira uma novela mexicana.VTNC!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

1 1

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

18 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo