Começando pelo cinema, fornecedora quer aproximar torcida e Flamengo

Compartilhe

Fonte: UOL

A parceria entre Flamengo e torcida é conhecida no esporte. Mas é possível estreitar ainda mais os laços. Com este pensamento, o clube e a fornecedora de material esportivo Adidas lançaram o projeto “Isso aqui é Flamengo”. A primeira ação unirá dois programas procurados pelos cariocas: futebol e cinema.

No próximo domingo, o Rubro-negro estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi. Partindo do princípio de proporcionar experiências e momentos inesquecíveis aos torcedores, a Adidas marcará o pontapé inicial do projeto com a transmissão da partida em um cinema da Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

O evento terá a presença de ex-jogadores e de celebridades rubro-negras. A sessão será fechada para sócios-torcedores e participantes da promoção que envolveu a aquisição de produtos oficiais do clube.

Após a estreia, as partes querem espalhar ações por cidades brasileiras nas partidas em que o Flamengo for visitante. O certo é que outros jogos serão transmitidos no cinema com objetivo de alinhar cada vez mais torcida e clube.

Apesar da dificuldade do lançamento no domingo em que se comemora o Dia das Mães, a expectativa é de um evento badalado e capaz de alcançar o objetivo sonhado por Flamengo e Adidas.

Notícias recentes

  • Notícias

Inglaterra x RD Congo: onde assistir, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Inglaterra x RD Congo, na Copa do Mundo? O Atlanta Stadium,…

01/07/2026
  • Destaque

Haaland projeta jogo do Brasil x Noruega e admite “pequenas possibilidades” de avançar na Copa do Mundo

Brasil e Noruega se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…

01/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Estados Unidos e outras 4 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta quarta

Três partidas movimentam esta quarta-feira (01) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

01/07/2026
  • Notícias

Plata joga 90 minutos, mas Equador sucumbe diante do México e dá adeus a Copa do Mundo

Equador se despede da Copa do Mundo na fase 16 avos de final O México…

01/07/2026
  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026