Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comente o jogo! Flamengo x Sport

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 17/05/2015
252 Comentários
Atualização: 17/05/2015
Compartilhar

É um jogo importantíssimo, e os jogadores estão sabendo o que vão fazer. O resultado é fundamental, é decisão para nós, são três pontos em casa, que você não recupera mais. Temos de começar a ganhar.

Vanderlei Luxemburgo

Palpite nos comentários abaixo se o que o Luxemburgo falou está rolando em campo. Quem está jogando mal? E quem são os destaques? Quem entra? Quem sai?

Comente o que está achando do jogo! 

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
252 Comentários
  • Ricardo Dias disse:
    17/05/2015 às 16:41

    Até agora um filme de terror! Contratações já!!!
    ST 441638

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    17/05/2015 às 16:46

    Tirem a imundice do Almir e o Gabriel
    Coloquem o Arthur Maia e o Paulinho, urgente…. Se iremos empatar ou perder o jogo….

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    17/05/2015 às 16:49

    Olha ai o que eu falei, gol do Sport, falha do Gabriel, caiu sentado…..

    Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      17/05/2015 às 16:52

      Eh bizonho , cara . Qtristeza ;x

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    17/05/2015 às 16:49

    Que time ridículo

    Reply
  • Lucas M. Santos disse:
    17/05/2015 às 16:51

    O Gabriel nao tem condições nem pisar na calcada da gavea , quanto mais ser titular de um time como flamengo

    Reply
    • Rogerio Ribeiro Santiago disse:
      17/05/2015 às 16:59

      Eu achei meio bosta, o que o Almir faz o Grabiel desfaz !!!

      Reply
      • Michael Lopes disse:
        17/05/2015 às 17:00

        Os dois e lixo

      • Michael Lopes disse:
        17/05/2015 às 20:00

        Os dois e lixo

  • Lucas M. Santos disse:
    17/05/2015 às 16:51

    O Gabriel nao tem condições nem pisar na calcada da gavea , quanto mais ser titular de um time como flamengo

    Reply
  • Gustavo disse:
    17/05/2015 às 16:52

    Merda de time. Luxa bosta. Poe 4-4-2. Tira Gabriel e alecsandro. Poe Arthur maia e ed silva

    Reply
  • Gustavo Cinelli disse:
    17/05/2015 às 16:52

    Merda de time. Luxa bosta. Poe 4-4-2. Tira Gabriel e alecsandro. Poe Arthur maia e ed silva

    Reply
  • Victor Santos disse:
    17/05/2015 às 16:53

    O problems do flamengo é falta de organizaçao tatica, e isso é culpa do luxa

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    17/05/2015 às 16:54

    Gabriel não joga nem em time de coroas do boteco!
    Canteros? Fico impressionado de um cara desses ainda ganhar salário…
    Vá se f…!

    Reply
    • pablo ruan disse:
      17/05/2015 às 16:56

      Reclamando de canteiros nao viu almir jogar

      Reply
      • Ricardo Dias disse:
        17/05/2015 às 17:00

        Almir chegou agora. Outra merda! E a porra do Canteros? Acha que é craque…
        Estamos f…!

      • Daniel da Silva disse:
        17/05/2015 às 18:01

        Tb concordo. Muita babação de ovo em cima do Canteros. Cara erra passe de 1 metro, é lento e não marca.

      • Lucas M. Santos disse:
        18/05/2015 às 15:03

        Olha os gols contra o SP.. o cara n corre , dá trote pra n chegar

      • Lucas M. Santos disse:
        18/05/2015 às 18:03

        Olha os gols contra o SP.. o cara n corre , dá trote pra n chegar

    • pablo ruan disse:
      17/05/2015 às 16:56

      Reclamando de canteiros nao viu almir jogar

      Reply
      • Ricardo Dias disse:
        17/05/2015 às 17:00

        Almir chegou agora. Outra merda! E a porra do Canteros? Acha que é craque…
        Estamos f…!

  • pablo ruan disse:
    17/05/2015 às 16:54

    Tira esse almir que pelo amor de deus , tira gabriel tira alecsandro

    Reply
  • Victor Santos disse:
    17/05/2015 às 16:54

    Como pode à essa altura do campeonato o time Nao ter nenhum padrao?

    Reply
  • Murilo Falcão disse:
    17/05/2015 às 16:55

    O time não tem padrão tático, esse Almir é uma piada, ninguém chuta a gol, não tem raça, nem tem velocidade, não tem nada, será mais um ano de luta pra não cair, Deus nos ajude.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      17/05/2015 às 17:27

      O show de horror continua, é dureza ver Márcio Araújo, Gabriel, Pico.

      Reply
    • duannu disse:
      17/05/2015 às 18:25

      Se fuder Luxemburgo. Volta Waldemar.

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        17/05/2015 às 18:31

        Waldemar? Jaime da jeito

      • Almir Albuquerque disse:
        17/05/2015 às 18:32

        Jaime não. Lembra do time da Libertadores do ano passado? Sem padrão, era o time do Jaime.

      • Sandro' Leonardo' disse:
        17/05/2015 às 18:49

        O problema é o Luxemburgo. Ele acha que o time é foda.Nosso time é limitadíssimo. Temos sim que trabalhar a defesa primeiro pra depois pensar no ataque. Ele tá fazendo ao contrário. Outra, ele tá quebrando todos os jogadores. Esse esquema exige muito todos os jogadores, depois coloca culpa no D. Médico. Sou a favor de 2 primeiros volantes. Jonas e Cárceres.

      • Isaias disse:
        17/05/2015 às 19:03

        Verdade…
        Depois vai dizer que o time jogou bem….
        E pensar que eu torci pra ele continuar….
        Ainda bem que arrependimento não mata….

      • Isaias disse:
        17/05/2015 às 19:03

        Verdade…
        Depois vai dizer que o time jogou bem….
        E pensar que eu torci pra ele continuar….
        Ainda bem que arrependimento não mata….

      • Filipi Azevedo disse:
        17/05/2015 às 19:35

        com ctza Caceres e Jonas juntos na marcação ..primeiro pq a defesa não é mto confiavel e com 2 marcadores na frente protegendo daria uma segurança maior, além de dar liberdade aos laterais que atualmente quase nao chegam na linha de fundo pra cruzamentos, com a entrada do armero e caceres no time deve melhorar…SRN

      • Sandro' Leonardo' disse:
        17/05/2015 às 21:31

        Waldemar? Jaime da jeito

      • Almir Albuquerque disse:
        17/05/2015 às 21:32

        Jaime não. Lembra do time da Libertadores do ano passado? Sem padrão, era o time do Jaime.

    • Lucas M. Santos disse:
      17/05/2015 às 18:25

      Nos nao chutamos no gol num timeSEM GOLEIRO isso eh uma vergonha!!! Alem de fracos tecnicamente,o time NAO tem PERSONALIDADE ..nao teve um jogador pra pedir a bola na frente da area pra chutar no gol….
      Ridiculo !!!!!

      Reply
      • André Ferreira disse:
        17/05/2015 às 18:38

        está errado Lucas, o gigante zagueiro bressan (nosso Rivelino nos lançamentos kkkkkkk) chutou sim ao gol no fim do jogo…. a bola foi lá nas cabines de transmissão mas conta na estatística de chute ao gol…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só rindo mesmo pra não chorar. SRN

      • Lucas M. Santos disse:
        17/05/2015 às 19:40

        Isso um zagueiro chutando no desespero .. cade os meias eu os atacantes …espera a bola na área, pra conta cm a sorte fz o gol de qqlr e sair no jornal.. precisamos d jogador cm personalidade pra pedir a bola e , ter coragem de chutar no gol

      • Filipi Azevedo disse:
        17/05/2015 às 19:36

        é foi ridiculo ..eu nao costumo ficar me estressando por causa de jogo,.. mas hoje xinguei mto nao me contive com essa atuação horrorosa principalmente do primeiro tempo! ta foda precisamos de reforço pra ante ontem SRN

      • Diogo Lopes disse:
        17/05/2015 às 21:13

        Rapaz, não lembro a última vez que tinha xingado tanto em frente a TV… Sou compreensivo quando vejo que falta algumas coisas…. Mas hoje faltou vergonha na cara. Como pode um time que fez aquele primeiro tempo? Nós aqui faríamos com mais vontade e de graça.

      • Lucas M. Santos disse:
        18/05/2015 às 11:41

        Tmb xinguei mt ,ta loco

  • Rafael Leite disse:
    17/05/2015 às 16:55

    Brigar pra nao cair de novo !

    Reply
  • Victor Santos disse:
    17/05/2015 às 16:55

    Esse almir é uma piada e o canteros ta merecendo um banco!!!!

    Reply
  • Murilo Falcão disse:
    17/05/2015 às 16:55

    O time não tem padrão tático, esse Almir é uma piada, ninguém chuta a gol, não tem raça, nem tem velocidade, não tem nada, será mais um ano de luta pra não cair, Deus nos ajude.

    Reply
  • Victor Santos disse:
    17/05/2015 às 16:56

    Ja vamos começar a fazer contas…

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    17/05/2015 às 16:59

    LUXA QUER IR PRO SÃO PAULO VAI LOGO …NÃO FICA NOS ARRUINANDO PRA SE DESCULPAR POR ESSA MERDA…

    Reply
    • Ricardo Dias disse:
      17/05/2015 às 17:16

      Desde que começou esse papo do Luxa no São Paulo Fashion Week, o Flamengo passou a jogar um futebol medíocre… Culpa dele ou dos jogadores?

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        17/05/2015 às 17:17

        Dos dois

      • Tulio Mêne Melo disse:
        17/05/2015 às 17:17

        Dos dois

  • Michael Lopes disse:
    17/05/2015 às 16:59

    Vamos começar a fazer as contas aqui… 43 pontos… Se a derrota hoje acontecer Luxemburgo tem que ser demitido, e por favor Almir de titular não dá… Se não vier reforços estaremos na briga de pior carioca do ano… Porque Vasco e florimense estao horríveis…. Iremos brigar na parte de baixo de novo esse ano se continuar assim.

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    17/05/2015 às 19:59

    LUXA QUER IR PRO SÃO PAULO VAI LOGO …NÃO FICA NOS ARRUINANDO PRA SE DESCULPAR POR ESSA MERDA…

    Reply
  • Rogerio Ribeiro Santiago disse:
    17/05/2015 às 16:59

    Eu achei meio bosta, o que o Almir faz o Grabiel desfaz !!!

    Reply
  • Michael Lopes disse:
    17/05/2015 às 16:59

    Vamos começar a fazer as contas aqui… 43 pontos… Se a derrota hoje acontecer Luxemburgo tem que ser demitido, e por favor Almir de titular não dá… Se não vier reforços estaremos na briga de pior carioca do ano… Porque Vasco e florimense estao horríveis…. Iremos brigar na parte de baixo de novo esse ano se continuar assim.

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    17/05/2015 às 17:00

    ECNICO DE ZONA DE REBAIXAMENTO

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    17/05/2015 às 17:03

    Gabriel e Almir….. Não sei o que wanderley tem de interesse nisso, deve ser sócio do agente deles, só pode. Não posso nem falar do Alecsandro, Pq a bola não chega nele, e até então ele não faz milagre. O canteiros a tempo não joga bem, ano passado jogou muito, mas esse ano, parece outro jogador. Por isso temos que trazer outro volante PETRUS, se não ficaremos refém do Canteiros ou pior ( Márcio Araújo, Luiz Antônio ). Mas não adiantará nada se não trouxer o camisa 10. O Robinho não é meia, atacante de velocidade já temos vários…. ( Paulinho, Éverton, Cirino, Gabriel) Mas Gabriel não conta.

    Com o time atual, Almir e Gabriel não podem ser titular.
    Arthur Maia e Paulinho, seria o time menos ruim.

    SRN

    Reply
  • Edjunior Azevedo disse:
    17/05/2015 às 17:03

    Gabriel não está pagando a água que ele vai tomar no intervalo… Este Almir, pelo amor de Deus

    Reply
  • Rafael Leite disse:
    17/05/2015 às 17:03

    Esse fdp do luxa tem que tirar o Gabriel colocar o Paulinho e tirar o Almir e colocar o Arthur maia pra ver se ao menos empata.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    17/05/2015 às 17:05

    Padrão tático ZERO

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    17/05/2015 às 17:06

    Chegamos num ponto em que até o BOSTA, MERDA do Diego Souza tira onda com a nossa cara no Maracanã…
    Contratações já!!!
    ST 441638

    Reply
  • Victor Santos disse:
    17/05/2015 às 17:06

    Meu Deus ele deixou o Gabriel em campo!!!!

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    17/05/2015 às 17:08

    Não entendo o FDP do Wanderley, Márcio Araújo? FDP.
    Deixou o Gabriel em campo é sacanagem.
    Tirou o Almir, e colocou o Paulinho.
    Quem irá armar o jogo? Márcio Araújo ou Gabriel?

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    17/05/2015 às 17:09

    Pra que ele tem o Arthur Maia na porra do banco então?

    ???????

    Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      17/05/2015 às 18:28

      O Gabriel deve da uma grana pro luxa.. o arthur n vai entrar

      Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      17/05/2015 às 18:28

      O Gabriel deve da uma grana pro luxa.. o arthur n vai entrar

      Reply
  • Allan Carvalho disse:
    17/05/2015 às 17:25

    Concordo con os vascainos.. nosso time é uma merda HEPTA O CARALHO… zona mesmo…

    Reply
  • pablo ruan disse:
    17/05/2015 às 17:30

    Fora luxemburgo time cançado sem sangue

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    17/05/2015 às 17:31

    Pronto depois do segundo, aposto que o wanderley vai fazer o Q tinha que fazer desde o início (tirar o Gabriel)

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    17/05/2015 às 17:32

    Parabéns aos otários, que como eu, vão pagar mais um ano de ST para ver o time brigar para não cair…
    Até o amor tem limite!
    ST 441638

    Reply
    • Bruno Guimaraes disse:
      17/05/2015 às 19:08

      Calma rapaziada. O time vai melhorar. Eu sei que tá foda de aturar, mas precisamos fazer uma análise mais profunda.
      1-Jogadores voltando de contusão (Canteros e Paulinho)
      2-Cirino não jogou.
      3-Armero será titular.
      4-Samir voltará.
      Vamos ser otimistas e torcer de coração!
      Time ideal:
      Paulo Vitor
      Para
      Samir
      Walace ?
      Armero
      Jonas
      Canteros
      Paulinho
      —–Meia armador—–
      Everton
      Cirino

      Reply
      • Lucas M. Santos disse:
        17/05/2015 às 19:34

        Melhor o limitado bressan

      • sergio villela abbes abbes disse:
        17/05/2015 às 22:36

        Para mal/samir e wallace??/meia armador??????/cirino mal

      • sergio villela abbes abbes disse:
        17/05/2015 às 22:38

        Armero bichado dor no pubis doença crônica

      • sergio villela abbes abbes disse:
        17/05/2015 às 22:38

        Armero bichado dor no pubis doença crônica

    • Marcio Luna disse:
      17/05/2015 às 19:27

      Não te acho otário, otário é quem não é sócio sabendo o que essa diretoria tem feito.
      Otário é que não ajuda o sei time de coração.
      Só deixarei de ser sócio qd morrer.
      Espero que VC faça o mesmo amigo, vamos plantar e depois colheremos juntos.
      CRN 447059.

      Reply
  • Camila Miranda disse:
    17/05/2015 às 17:33

    Time espaçado, sem padrão tático, sem jogadas. Quem resolve isso, o técnico ou um camisa 10? O técnico! Reforços são importantes, mas vou voltar a bater nessa tecla: precisamos ver um time em campo, no sentido coletivo da palavra. O Flamengo atual parece o do Ney Franco. Aí, pode colocar o craque que for.

    Reply
    • Raphael A. disse:
      17/05/2015 às 18:18

      O Sport é um time com jogadores ruins mas bem organizado. Flamengo é 4 jogadores de defesa que não defendem, 3 de ataque que não atacam e 3 pessoas assistindo tudo isso. Luxemburgo fora? Só não saiu pela falta de um substituto!! Que “time” desorganizado. PQP

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    17/05/2015 às 17:33

    Esse filha da puta do wanderley, vai colocar o Arthur Maia, depois Q o time tá perdendo de 2×0, pra queimar o moleque. E no próximo jogo ele irá colocar o Almir e o Gabriel de novo. Não dá pra entender

    Reply
  • Victor Cerqueira disse:
    17/05/2015 às 17:34

    A culpa dessa derrota é de vanderlei em insistir em Gabriel

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      17/05/2015 às 17:34

      Gabriel e Almir meu amigo

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      17/05/2015 às 17:34

      Gabriel e Almir meu amigo

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    17/05/2015 às 17:36

    O Armero tem que entrar logo em forma, tirar o Pico.
    O Almir tem que ir pro banco, Arrhur Maia titular
    O Paulinho tem Q ser titular, Gabriel pro banco

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    17/05/2015 às 17:39

    Classificação com Libertadores? Só se for com o time de basquete. Acorda Diretoria!

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    17/05/2015 às 17:42

    Armero titular ( pico )
    Paulinho titular ( Gabriel )
    Maia titular ( Almir )

    Isso é uma coisa simples, ou sou só eu que acho isso?

    O que vc acham?

    Reply
    • alexandre disse:
      17/05/2015 às 17:44

      concordo!! esse fdp do Wanderley só faz merda

      Reply
    • alexandre disse:
      17/05/2015 às 17:44

      concordo!! esse fdp do Wanderley só faz merda

      Reply
    • André Ferreira disse:
      17/05/2015 às 18:50

      tenho uma teoria…. treinador só serve pra passar raiva nos torcedores. só pode ser isso… já reparei depois de duas décadas acompanhando q futebol é simples. não tem segredo… e esses filhos da puta ganham milhões por ano pra fazer essas merdas e contrariar o óbvio, a lógica….

      Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      17/05/2015 às 19:52

      E se o armero tmb fizesse o meio/ voltante na esquerda ao lado do canteros ? Pra melhorar a marcacao e saida de bola.. q ta foda .. Tipo num losango

      _______________jonas
      ___canteros___________armero
      ______________A. Maia

      Reply
      • Cadu disse:
        18/05/2015 às 02:29

        Também penso assim, ate pq gosto do pico e confio nele na lateral, o problema é que o sistema em todo lasca o jogador

      • Lucas M. Santos disse:
        18/05/2015 às 11:46

        Pico , eh um dos poucos pra mim q qnd pegar a bola , ele sabe oq fazer .. o pico parece ser o q mais tem cara de jogador msm .
        Apesar do problemas fisicos do passado , ele ta me surpreendendo positivamente

      • Cadu disse:
        18/05/2015 às 05:29

        Também penso assim, ate pq gosto do pico e confio nele na lateral, o problema é que o sistema em todo lasca o jogador

    • Diogo Lopes disse:
      17/05/2015 às 21:15

      Almir, cara, o cara nunca fez MERDA nenhuma, ja tá velho, nem pra por na vitrine é desculpa meter esse cara de titular. Maia bem ou mal começou o ano bem, antes da lesão, já meteu uns gols e umas assistèncias… Wanderlei só quer fazer a gente passar raiva e nada mais

      Reply
      • duannu disse:
        17/05/2015 às 21:25

        Meu a pior vista e o Gabriel.

      • duannu disse:
        17/05/2015 às 21:25

        Bosta

      • duannu disse:
        17/05/2015 às 21:25

        Meu a pior vista e o Gabriel.

    • Leonardo Braga disse:
      17/05/2015 às 22:12

      Uma merda .. Armero teve só 2 dias de treino com a bola , se fosse o mesmo botava pra jogo … Agora um jogador normal .. Tem q ter mais tempo …pulinho tá mais de um ano com lesões consecutivas .. Quer foder o cara de novo???
      Maia era pra ser titular desde a primeira rodada

      Reply
    • Leonardo Braga disse:
      18/05/2015 às 01:12

      Uma merda .. Armero teve só 2 dias de treino com a bola , se fosse o mesmo botava pra jogo … Agora um jogador normal .. Tem q ter mais tempo …pulinho tá mais de um ano com lesões consecutivas .. Quer foder o cara de novo???
      Maia era pra ser titular desde a primeira rodada

      Reply
  • Victor Santos disse:
    17/05/2015 às 17:51

    Uma vergonha o flamengo com toda sua historia ser jubijulgado assim pelo sport

    Reply
  • Franscisco Costa disse:
    17/05/2015 às 17:52

    Diretoria vagabunda Amador manda esses diretor ir embora já Marcio Araújo Anderson pico e esse treinador tbem tem que sair

    Reply
  • Valmir disse:
    17/05/2015 às 18:04

    Só queria saber o que diabos estes caras ficaram fazendo por 15 dias em Atibaia? Gastando o dinheiro do clube com as primas, só pode! O time parece um bando em campo, e os caras só fazem cruzamento pra área sendo que só temos o Alecsandro na frente. Não vemos uma tabela, uma linha de passe, nada. Tá sinistro!

    Reply
    • Camila Miranda disse:
      17/05/2015 às 18:48

      Luxemburgo tá tão confortável com o discurso de “precisamos de reforços” que, com uma semana livre pra treinar, ao invés de tentar corrigir o posicionamento da equipe e trabalhar a compactação, gasta treino tático pra treinar lançamento pros laterais e cruzamento na área. Quando vi a notícia falando disso nessa semana que passou, já esperava esse chuveirinho e que o time mostrasse a mesma desorganização do jogo contra o São Paulo (aliás, vem de antes). Tá difícil mesmo!

      Reply
  • Denis Oliveira disse:
    17/05/2015 às 18:08

    Merda de time burro. Não tem como torcer. Sofre pra empatar com um time sem goleiro. Ridículo

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    17/05/2015 às 18:16

    Time sem padrão, sem jogada. Esse time e esse técnico são ridículos. Não podem jogar juntos Canteros e Almir, ambos são lentos. Tem contratar do lateral ao centroavante.

    Reply
  • duannu disse:
    17/05/2015 às 18:20

    Q time bagunçado. Se fuder Luxemburgo.

    Reply
    • duannu disse:
      17/05/2015 às 18:21

      Luxemburgo ta de palhaçada.

      Reply
      • duannu disse:
        17/05/2015 às 18:22

        Volta Waldemar.

      • duannu disse:
        17/05/2015 às 18:22

        Volta Waldemar.

  • Denis Oliveira disse:
    17/05/2015 às 18:21

    Não tem mais como: volta Jayme. Deixa o Luxa como auxiliar!

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      17/05/2015 às 18:34

      Jaime não é técnico pra dar padrão ao time.

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        17/05/2015 às 22:00

        Fui sarcástico. Nesse time nem Guardiola! Tem que contratar, mas não qualquer um ganhando milhões. Não quero ficar citando jogadores que não foram contratados e que estão jogando o fino da bola. Coisa irritante… Não vejo Robinho resolvendo nossa fome de títulos, mas em terra de cego quem tem um olho é rei. Não pode é insistir em Alecone, Gabriel, Caramujo e Bressan. Almir vou dar desconto, pois é o segundo jogo do cara. Quanto ao Canteros quando a torcida começou a vaiar, ele pegou a bola foi pra cima, chutou a gol e depois de algum tempo fez o gol. Continuamos tendo bons jogadores nesse time titular de hoje(canteiros, PV, Everton e Jonas), médios (pico, pará, Wallace) e os péssimos (Alecone, Gabriel, Bressan). Novamente repito: não vou avaliar Almir por dois jogos! Tenho esperança de que Samir, Paulinho e Maia retornem ao time e que essa diretoria pare de sondar, sondar, sondar e não contratar. Traz o Mancusuelo e o Petrus(o que temos para hoje). Robinho e Diego duvido muito pq são santistas. Coloca o Cáceres, Jonas e Canteros numa trinca quando for jogar fora, dando liberdade ao argentino. Deixe Everton e Paulinho nas pontas com o Marcelo movimentando. Tão óbvio. Não é ser covarde e sim encarar as limitações do elenco.

      • Denis Oliveira disse:
        18/05/2015 às 01:00

        Fui sarcástico. Nesse time nem Guardiola! Tem que contratar, mas não qualquer um ganhando milhões. Não quero ficar citando jogadores que não foram contratados e que estão jogando o fino da bola. Coisa irritante… Não vejo Robinho resolvendo nossa fome de títulos, mas em terra de cego quem tem um olho é rei. Não pode é insistir em Alecone, Gabriel, Caramujo e Bressan. Almir vou dar desconto, pois é o segundo jogo do cara. Quanto ao Canteros quando a torcida começou a vaiar, ele pegou a bola foi pra cima, chutou a gol e depois de algum tempo fez o gol. Continuamos tendo bons jogadores nesse time titular de hoje(canteiros, PV, Everton e Jonas), médios (pico, pará, Wallace) e os péssimos (Alecone, Gabriel, Bressan). Novamente repito: não vou avaliar Almir por dois jogos! Tenho esperança de que Samir, Paulinho e Maia retornem ao time e que essa diretoria pare de sondar, sondar, sondar e não contratar. Traz o Mancusuelo e o Petrus(o que temos para hoje). Robinho e Diego duvido muito pq são santistas. Coloca o Cáceres, Jonas e Canteros numa trinca quando for jogar fora, dando liberdade ao argentino. Deixe Everton e Paulinho nas pontas com o Marcelo movimentando. Tão óbvio. Não é ser covarde e sim encarar as limitações do elenco.

    • Cadu disse:
      17/05/2015 às 19:21

      Tecnico para o flamengo era o René Simões, Tite, Doriva, são um dos poucos que entendem ainda de futebol

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        17/05/2015 às 22:04

        Técnico vai ser aquele que deixar o Mateus Sávio e Douglas Baggio jogarem quando for a hora certa. Deixar o Pico como reserva do Para e abrir vaga pro Jorge. Dar chance ao Jaja, a base. E será que a torcida terá paciência como tem os santistas?

  • Schwensteiger, Jonas disse:
    17/05/2015 às 18:25

    Defina Gabriel e Bressan em uma palavra

    Reply
    • duannu disse:
      17/05/2015 às 18:26

      Filha da puta.

      Reply
      • duannu disse:
        17/05/2015 às 18:27

        Gabriel e uma piada, desgraça em campo, tira esse merda.

      • Schwensteiger, Jonas disse:
        17/05/2015 às 18:28

        Quem tem autonomia pra barrar esses incompetentes é o Luxa, mas parece q ele não tá nem aí

      • Raphael A. disse:
        17/05/2015 às 18:33

        O Penalti quem deu foi esse bosta do Bressan. Wallace e Bressan saem da área e deixam Pará e Pico pra resolver. VTNC

      • duannu disse:
        17/05/2015 às 18:34

        Q merda de zaga e essa, parece q não treina.

      • Lucas M. Santos disse:
        17/05/2015 às 19:29

        Nosso zagueiro Wallace vai dar combate no campo de ataqe , irmao.. deixa um buraco na zaga ,parece uma criança afobada jogando

      • Schwensteiger, Jonas disse:
        17/05/2015 às 18:28

        Quem tem autonomia pra barrar esses incompetentes é o Luxa, mas parece q ele não tá nem aí

      • Jonas disse:
        17/05/2015 às 19:33

        Foram 3 palavras

    • duannu disse:
      17/05/2015 às 18:26

      Filha da puta.

      Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      17/05/2015 às 18:27

      Rebaixamento ?? . -.

      Reply
      • sergio villela abbes abbes disse:
        17/05/2015 às 20:31

        1 ponto em 6 disputados é média de rebaixamento! mas vamos acreditar!

    • André Ferreira disse:
      17/05/2015 às 18:48

      me recuso a opinar…. kkkkk

      Reply
  • Monica disse:
    17/05/2015 às 18:25

    Se continuar assim, é série B , sem nenhuma dúvida. O time ta horroroso, isso dai não pode continuar assim,Flamengo é o mair do Brasil,ai ficam pagando milhões em Gabriel(risos), Wallace, alecsandro, Márcio araujo,Jonas,pará, etc,pura ilusão, Flamengo precisa de uma REFORMULAÇÃO COMPLETA no TIME. Vanderlei ,já ta perdido não sabe oq fazer.#foraVanderlei

    Reply
  • Lucas M. Santos disse:
    17/05/2015 às 18:28

    Eo cantekroos q todo mundo ama ??? Jogador sem sangue

    Reply
    • Cadu disse:
      17/05/2015 às 18:31

      Coletivo sobrepõe o individual, pode colocar qualquer cRaque nesse time que não iria jogar, analises assim não valem

      Reply
    • Cadu disse:
      17/05/2015 às 21:31

      Coletivo sobrepõe o individual, pode colocar qualquer cRaque nesse time que não iria jogar, analises assim não valem

      Reply
    • Diogo Lopes disse:
      17/05/2015 às 21:18

      Que isso, o cara tentou jogadas individuais pq os companheiros sumiram! Chutou algumas, deu até dois balões, pq não dá pra tabelar com aqueles carregadores de bola sem cérebro. Canteros tá longe daquele do ano passado, mas ainda se salva nesse elenco.

      Reply
      • Lucas M. Santos disse:
        18/05/2015 às 11:49

        Mas vc concorda q ele nao marca nd , neh ? E q o jonas fica sobrecarregado na marcacao deixando o time es pa ça do demais no meiocampo ?

    • Diogo Lopes disse:
      17/05/2015 às 21:18

      Que isso, o cara tentou jogadas individuais pq os companheiros sumiram! Chutou algumas, deu até dois balões, pq não dá pra tabelar com aqueles carregadores de bola sem cérebro. Canteros tá longe daquele do ano passado, mas ainda se salva nesse elenco.

      Reply
    • Filipi Azevedo disse:
      17/05/2015 às 21:55

      Pow não acho ele ruim, a questão é que ele é lento e está jogando num time bagunçado … no futebol quem tem que correr é a bola, qndo a gente corre atrás da bola é que tem alguma coisa errada!! podem até falar que a fase do canteros é ruim (msm marcando um gol hj não jogou mto bem), mas o time todo está uma bagunça

      Reply
      • Cadu disse:
        18/05/2015 às 02:30

        Falou bem! O sistema deve ser apenas com o Canteros de lento, pq em contrapartida ele cadencia bem o jogo

  • DG disse:
    17/05/2015 às 18:29

    Time com jogador de linha no gol e nem um chute de fora da área! Qualquer chute no gol entraria! Q time ridículo e icopetente!

    Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      17/05/2015 às 19:33

      Isso foi triste como rubronegro..
      Aqele time no carioqeta q fez a msm coisa cm a gente ( episodeo em q o PV machucou a cabeca) eu achei engracado .. mass td bem nao da para cm o fla. Agr ver nosso time fzr a msm eh , sao mt incompetentes msm

      Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      17/05/2015 às 19:33

      Isso foi triste como rubronegro..
      Aqele time no carioqeta q fez a msm coisa cm a gente ( episodeo em q o PV machucou a cabeca) eu achei engracado .. mass td bem nao da para comoarar cm o fla. Agr ver nosso time fzr a msm eh triste, sao mt incompetentes msm

      Reply
  • Cadu disse:
    17/05/2015 às 18:29

    Esse analfabeto tem que sair desse time enquanto dar tempo, contrata um tecnico humilde e que treine um time recentemente ao invés de se preocupar com a mídia! Ta na cara que esse time não treina, começa o jogo dormindo, sem motivação! O elenco que temos é ruim, é! Mas é muito melhor que o de muitos times nesse brasileiro, ta ridículo assistir jogo do flamengo, ridículo! Inadmissível isso –‘

    Reply
    • duannu disse:
      17/05/2015 às 18:30

      Volta Waldemar lesma.

      Reply
  • Cadu disse:
    17/05/2015 às 18:29

    Esse analfabeto tem que sair desse time enquanto dar tempo, contrata um tecnico humilde e que treine um time recentemente ao invés de se preocupar com a mídia! Ta na cara que esse time não treina, começa o jogo dormindo, sem motivação! O elenco que temos é ruim, é! Mas é muito melhor que o de muitos times nesse brasileiro, ta ridículo assistir jogo do flamengo, ridículo! Inadmissível isso –‘

    Reply
  • nelson spadrizani disse:
    17/05/2015 às 18:30

    COMO PODE TODAS AS SEGUNDA BOLA ERA DO CAMPEÃO 87 DA SERIE B,
    ESTRANHO ESTAMOS PIOR QUE NO ANO PASSADO.

    Reply
  • nelson spadrizani disse:
    17/05/2015 às 18:30

    COMO PODE TODAS AS SEGUNDA BOLA ERA DO CAMPEÃO 87 DA SERIE B,
    ESTRANHO ESTAMOS PIOR QUE NO ANO PASSADO.

    Reply
  • Raphael A. disse:
    17/05/2015 às 18:31

    Almir e Canteros (fisicamente horrível) tornam o time muito lento e sem movimentação. Gabriel tem velocidade e movimentação, mas é um jogador muito ruim em basicamente todos os fundamentos. Que bosta de zagueiro é esse que sai correndo até o meio de campo e deixa um buraco na zaga? Quando não é o Bressan é o Wallace fazendo merda. Pico e Pará são lentos e o meio de campo não encosta pra fazer uma simples tabela. Tira a porra do Gabriel e bota alguém que saiba jogar e recua o Éverton pra meia (ano passado ele participava muito mais do jogo por isso). SE A QUALIDADE DO MEIO É RUIM, NO MÍNIMO TEM QUE GANHAR EM QUANTIDADE. 3 jogadores fracos no meio, Flamengo não vai ter superioridade NUNCA. Muda o esquema!!! Povoa o meio campo! Esse merda do Luxemburgo pega e faz justamente contrário: racha o time bem no meio sempre que tem uma chance. VAI SE FUDER

    Reply
    • duannu disse:
      17/05/2015 às 18:32

      Luxemburgo gastou a paciência, ta burro pra caralho esse filha da puta.

      Reply
      • Cadu disse:
        17/05/2015 às 18:33

        Burro é pouco, parece a seleção da copa , aberta

    • André Ferreira disse:
      17/05/2015 às 18:42

      Eu não entendo essa desgraça de Gabriel jogando no Flamengo, e pior, o luxemburro insistir nessa merda qdo nenhum torcedor e comentarista mais tem paciência diante de um jogador tão fraco….. jogamos com um a menos todo jogo… tô pra deixar de ver jogo enquanto essa doença estiver em campo… não dá pra entender a insistência no erro desse tanto do técnico…. vão ver q jogo q vem essa praga vai entrar de titular… é o fim.. vou parar senão vou começar a ofender até a mãe do cara de tanta raiva….SRN

      Reply
      • Isaias disse:
        17/05/2015 às 19:00

        O Gabriel so presta quando entra no segundo tempos e as vezes só…..

    • Lucas M. Santos disse:
      17/05/2015 às 19:41

      Exatamente , eh simples.. nosso time eh mt leve , nao marca , n cria nao NADA !!

      442 !!

      Reply
    • Samuel MCZ disse:
      17/05/2015 às 19:47

      Verdade Almir e Canteros muito lentos!! Gabriel pra compor elenco! Agora repito. Além de organização, falta vontade de ganhar principalmente!!

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    17/05/2015 às 18:31

    Um time que passa quase o ano todo só treinando não pode apresentar esse futebol ridículo!!
    E os jogadores que não correm com medo de se machucar é culpa de um preparador que vai bater o recorde de contusões em 5 meses de trabalho nesse ano.
    A torcida não merece esse sofrimento depois de tanta paciência.

    Reply
    • Raphael A. disse:
      17/05/2015 às 18:34

      O time simplesmente não merece a torcida que tem.

      Reply
    • Lucas Moreira disse:
      17/05/2015 às 18:47

      Pois é, o Luxa tem grande parte da culpa dessa situação, mas a preparação física do time tambem está uma piada. É amigo do Luxa se não me engano né?

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        17/05/2015 às 19:04

        Pra onde ele vai o Mello vai junto há quase 20 anos.

  • Raphael A. disse:
    17/05/2015 às 21:31

    Almir e Canteros (fisicamente horrível) tornam o time muito lento e sem movimentação. Gabriel tem velocidade e movimentação, mas é um jogador muito ruim em basicamente todos os fundamentos. Que bosta de zagueiro é esse que sai correndo até o meio de campo e deixa um buraco na zaga? Quando não é o Bressan é o Wallace fazendo merda. Pico e Pará são lentos e o meio de campo não encosta pra fazer uma simples tabela. Tira a porra do Gabriel e bota alguém que saiba jogar e recua o Éverton pra meia (ano passado ele participava muito mais do jogo por isso). SE A QUALIDADE DO MEIO É RUIM, NO MÍNIMO TEM QUE GANHAR EM QUANTIDADE. 3 jogadores fracos no meio, Flamengo não vai ter superioridade NUNCA. Muda o esquema!!! Povoa o meio campo! Esse merda do Luxemburgo pega e faz justamente contrário: racha o time bem no meio sempre que tem uma chance. VAI SE FUDER

    Reply
    • duannu disse:
      17/05/2015 às 21:32

      Luxemburgo gastou a paciência, ta burro pra caralho esse filha da puta.

      Reply
      • Cadu disse:
        17/05/2015 às 18:33

        Burro é pouco, parece a seleção da copa , aberta

  • Sandro' Leonardo' disse:
    17/05/2015 às 18:32

    Jaime da jeito nesse time. …sem inventar e fazendo feijão com arroz

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    17/05/2015 às 21:32

    Jaime da jeito nesse time. …sem inventar e fazendo feijão com arroz

    Reply
  • Cadu disse:
    17/05/2015 às 18:35

    Eu fico imaginando.. Esse time não treina fundamento básico n? Futebol é tao simples

    Reply
  • duannu disse:
    17/05/2015 às 18:37

    Bota o pe de pano se for tirar o Jonas luxemburro, se não a zaga fica saindo carvalho.

    Reply
    • duannu disse:
      17/05/2015 às 18:37

      O cara de cavalo não joga a um tempao porra.

      Reply
  • Marcio Luna disse:
    17/05/2015 às 18:38

    ****Diego Urgente****

    Reply
  • Schwensteiger, Jonas disse:
    17/05/2015 às 18:40

    Marcelo Maluco >>>>>>>>> Bressan Mongól

    Reply
  • Marcio Luna disse:
    17/05/2015 às 18:41

    De nada adianta ter três atacantes, e ninguém que arrume esse meio Campo Horroroso.
    Pode colocar o Mourinho ou o Guardiola que nada vai mudar.
    Precisamos de um meio de campo Urgente.
    ” Ao menos 2 jogadores de meio”…

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    17/05/2015 às 18:45

    O time está muito espalhado, jogadores jogando só pelas laterais. Esta mos sem alternativas, ou é pela lateral ou não temos jogadas. Os pontas têm que encostar mais no centroavante, fazer o Alec participar mais do jogo. Desta forma sobra mais espaços para quem vem de trás. Agora, estamos jogando só pelas laterais, o tempo todo tentando a mesma coisa, aí não funciona mesmo. Os times que jogam contra o Flamengo, fecham bem as laterais e anulam todas nossas jogadas. Defendendo é a mesma coisa, time espaçado, marcando frouxo, deixando o Jonas marcar o meio praticamente sozinho. Tem muita coisa para ser feita, não é uma contratação que fará o time jogar. SRN

    Reply
  • deninho disse:
    17/05/2015 às 18:46

    Time FDP, que não chuta a gol.

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    17/05/2015 às 18:46

    TIME tá meia boca, mas,política aqui não… administracao Tá boa mas tem q ter reforco logo
    Alguém pra desequilibrar a balanca…

    Reply
  • Raphael Silva Oliveira disse:
    17/05/2015 às 18:46

    Rapaz, o Flamengo NECESSITA de um MEIA!!
    O time só joga pelos lados do campo!!! Impressionante!!!
    Falta alguém que pense nesse time!!!
    Almir é uma PIADA!!

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      17/05/2015 às 19:21

      Perfeito.

      Reply
  • Marcio Luna disse:
    17/05/2015 às 18:48

    Almir, Canteiros, Pico, Wallace, “Alec gol” e Pará..
    E difícil ser Torcedor assim…
    CRN 447059.
    Ps: Nunca vou dxar de ser sócio, Amo muito o Flamengo.

    Reply
  • Rodrigo Augusto disse:
    17/05/2015 às 18:53

    Respeitando todas a opiniões, mas é engraçado pra caralho como tem gente com memória curta nessa porra … Na terceira rodada do BR do ano passado queriam pq queriam a cabeça do Jayme, dizendo que ele não era técnico pro Flamengo. Agora acham que ele é a solução ..! TNC !!!

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      17/05/2015 às 19:28

      Bem lembrado amigo…

      Reply
      • Rodrigo Augusto disse:
        17/05/2015 às 20:01

        Não da pra entender, meu parcero ..!

    • Filipi Azevedo disse:
      17/05/2015 às 19:40

      verdade! nao acho o jayme solução tbm nao.. mas o luxemburgo não está fazendo um bom trabalho .. nao tem essa de que ainda ta no começo e tal..esse ano teve uma pre temporada melhor pra treinar, o carioca todo jogando contra times fracos e ainda teve mais tempo ainda pra treinar por ter sido eliminado do carioca… o time entrou com uma postura de marcação horrivel de marcar a partir do meio campo, isso é ordem do treinador…um gigante como o flamengo nao pode deixar sport, cruzeiro até real madrid chegar no maraca e comandar o jogo!!

      Reply
      • Rodrigo Augusto disse:
        17/05/2015 às 20:00

        Po, brother, não da pra entender! “Duas” pre-temporadas pra isso ? Depois que o Luxa falou aquela MERDA de ouvir propostas, o time caiu de uma forma enexplicavel! Até indaguei com meu sogro:
        – Será que os caras estão assim pra derrubarem o técnico?
        Pq não é possível um time jogando igual um bando ! Nem minha pelada de sexta-feira é tão ruim assim !!! Ta loco !!!!

      • Filipi Azevedo disse:
        17/05/2015 às 21:51

        pois é pode ate ser pra derrubar técnico…essa história de que jogador derruba técnico é verdade absoluta, ja me disseram isso (pessoas que trabalham no futebol) .. do jeito que está nao pode ficar… o elenco atual não é mil maravilhas e realmente é compreensivel competir com inter, atletico mineiro, cruzeiro, são paulo, corinthians… mas contra sport em casa?! totalmente possivel ganhar de forma tranquila até ..falta técnico pra treinar e escalar melhor e falta preparador fisico decente tbm pq to vendo o time mais uma temporada com o preparo fisico numa merda!!!!!

      • Rodrigo Augusto disse:
        18/05/2015 às 00:09

        Eu não cheguei a jogar profissionalmente (só categoria de base) e lá já se fazia isso! Te confirmo que é verdade sim e te digo que tem e MUITO disso em todos os times !
        Como falei pro amigo antes, o Mano qnd saiu, o Flamengo começou a jogar com tanta vontade que superava o limite técnico que a equipe tinha. Brother, de boa, isso já ta virando putaria, na moral …

      • Ricardo Fagundes disse:
        17/05/2015 às 21:59

        Ia publicar isso e vi seu comentario… com certeza tem alguma coisa por tras disso tudo. Esse time era praticamente o mesmo do ano passado. O time antes pelo menos tinha toque de bola e jogadas de gol. Ou o luxa ta fazendo merda de sacanagem e os jogadores estao percebendo isso, ou esta partindo dos próprios jogadores nao jogar nada pra derrubar o luxa depois de suas declarações!!!

      • Rodrigo Augusto disse:
        18/05/2015 às 00:01

        Pois é.. Além do time ser a base do ano passado, esse é ainda melhor (nem tanto, mas é!) e como se vai tanto assim ? Não precisamos ir tão longe… Lembra qnd o Mano saiu como o time começou a jogar com vontade ?! … Inexplicável, irmão, inexplicável ..!

      • marcos FlaAc disse:
        18/05/2015 às 11:02

        Cara, tmb cheguei a levantar isso com o meu pai, que ja jogou bola, conhece esse ambiente de vestiário. E ele ja falou, que aquilo não é outra coisa senão sacanagem dos caras, é inexplicável a moleza e falta de compromisso dos caras no jogo.

      • Rodrigo Augusto disse:
        19/05/2015 às 12:22

        Mas é verdade isso, meu brother..!
        Só lembrar da época do Mano. Qnd ele saiu o time começou a jogar com vontade!

  • Rodrigo Augusto disse:
    17/05/2015 às 18:53

    Respeitando todas a opiniões, mas é engraçado pra caralho como tem gente com memória curta nessa porra … Na terceira rodada do BR do ano passado queriam pq queriam a cabeça do Jayme, dizendo que ele não era técnico pro Flamengo. Agora acham que ele é a solução ..! TNC !!!

    Reply
  • Giovanni disse:
    17/05/2015 às 18:57

    Vejo muitos falando de Gabriel, mas acho que o pior em campo no primeiro tempo foi o Almir…. [email protected].#l.h.o … Deve ter um empresário muito bom. Depois colocou o M. Araújo que nunca foi bom jogador, mas ultimamente se supera… Só toca pra os zagueiros quando toca pra frente erra o passe. Um absurdo ngm chutar… Só o Bressan. E sem choro, mas o bandeira marcou 2 impedimentos q não existiram e prejudicaram a gente. Sem mais.

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    17/05/2015 às 19:10

    E difícil entender a torcida do Fla, qdo houve a contratação do Almir, disse que era fraquissimo, recebi críticas de todos os lados. Agora reclamam do jogador. Vai entender.

    Reply
  • frederico seidel disse:
    17/05/2015 às 19:10

    Nao quero comentar. Estou com nojo deste time sem sangue, sem nocao do que e futebol. O time nao tem zaga e nem atacante que preste. Isto nao e time de futebol, acho que estao no lugar errado. Estou com nojo e novamente comecamos na zona da degola. O Sport com um a menos e s goleiro 3 os caras nao conseguem cabecear e chutar uma bola. Estou com nojo. Chega de tanto sofrer.

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    17/05/2015 às 19:10

    E difícil entender a torcida do Fla, qdo houve a contratação do Almir, disse que era fraquissimo, recebi críticas de todos os lados. Agora reclamam do jogador. Vai entender.

    Reply
  • frederico seidel disse:
    17/05/2015 às 19:10

    Nao quero comentar. Estou com nojo deste time sem sangue, sem nocao do que e futebol. O time nao tem zaga e nem atacante que preste. Isto nao e time de futebol, acho que estao no lugar errado. Estou com nojo e novamente comecamos na zona da degola. O Sport com um a menos e s goleiro 3 os caras nao conseguem cabecear e chutar uma bola. Estou com nojo. Chega de tanto sofrer.

    Reply
  • Alex Guilherme disse:
    17/05/2015 às 19:16

    O Luxa está perdido! O Almir foi contratado para compor elenco, e não para ser titular. Conseguiu queimar ele e o Arthur Maia, pois perde a confiança…o resto é mesma ladainha de sempre, ou seja, o time não técnica alguma. Faltam 43 pontos para não cairmos! Com esse time, sem contratações, acho q ficamos em décimo de novo..

    Reply
  • Camila Miranda disse:
    17/05/2015 às 19:18

    Nessa última semana publicaram uma notícia falando sobre o treino tático do Flamengo: lançamento para os laterais e cruzamento na área. Chega no jogo, o que se vê? O time só sabe jogar pelas laterais e abusa do chuveirinho. Surpresa? Nenhuma, é isso que vem sendo treinado! E o problema de compactação? Várias vezes se vê um buraco entre a defesa e o meio ou o meio e o ataque. Jogadores espaçados, mal posicionados. Isso o Luxemburgo não vê? Foi o principal defeito do Flamengo contra o São Paulo. Essa semana livre pra treinar deveria ter sido utilizada pra corrigir o posicionamento do time, tentar aproximar as linhas. No entanto, isso não foi trabalhado. Se estamos em maio e essa equipe não tem padrão de jogo, isso é culpa em grande parte do treinador. Pode trazer Diego que, jogando assim, ele vai receber a bola, não vai ver pra quem tocar e ou vai ter que buscar uma jogada individual (cavar uma falta, de repente) ou recua a bola pro PV ou tenta um lançamento pro atacantes. Pra haver tabela, precisa haver jogadores que dêem opção, linhas de passe, movimentação. Isso se treina. O que mais preocupa é não ver isso ser reconhecido nas entrevistas. Mais um ou dois jogadores de maior qualidade podem ajudar (precisamos dessa qualificação), mas não vão resolver o problema tático.

    Reply
    • duannu disse:
      17/05/2015 às 19:22

      VC e mule, sabe de nada, próximo.

      Reply
      • Camila Miranda disse:
        17/05/2015 às 19:36

        Muito bem fundamentado seu comentário, parabéns.

      • ItaloCaetano disse:
        17/05/2015 às 19:40

        Concordo com vc, Camila, o time não tem alternância de jogadas é muito monótono.

    • Marcio Castro disse:
      17/05/2015 às 20:00

      Camila parabéns, você sintetizou em poucas linhas a essência do problema deste time. Qualquer time por mais medíocre que seja tem um, dois ou três esquemas táticos definidos, e notoriamente o Flamengo não tem nenhum, é só chutão para o ataque e correria quando tem espaço. Uma vergonha! Ademais, está mais que claro o fato de que Gabriel, Andreson Pico, Almir e Marcio Araújo não têm condição de ser titular de um time que almeja vaga na Libertadores. Contratações não podem esperar tinha que ser para ontem, para quem sabe ao menos possamos fazer um campeonato digno. Não liga para esse acéfalo que lhe criticou, seu comentário foi pontual e mostra exatamente que você sabe do que está escrevendo.

      Reply
      • sergio villela abbes abbes disse:
        17/05/2015 às 20:41

        Pico e M Araujo —–basta!

  • Camila Miranda disse:
    17/05/2015 às 19:18

    Nessa última semana publicaram uma notícia falando sobre o treino tático do Flamengo: lançamento para os laterais e cruzamento na área. Chega no jogo, o que se vê? O time só sabe jogar pelas laterais e abusa do chuveirinho. Surpresa? Nenhuma, é isso que vem sendo treinado! E o problema de compactação? Várias vezes se vê um buraco entre a defesa e o meio ou o meio e o ataque. Jogadores espaçados, mal posicionados. Isso o Luxemburgo não vê? Foi o principal defeito do Flamengo contra o São Paulo. Essa semana livre pra treinar deveria ter sido utilizada pra corrigir o posicionamento do time, tentar aproximar as linhas. No entanto, isso não foi trabalhado. Se estamos em maio e essa equipe não tem padrão de jogo, isso é culpa em grande parte do treinador. Pode trazer Diego que, jogando assim, ele vai receber a bola, não vai ver pra quem tocar e ou vai ter que buscar uma jogada individual (cavar uma falta, de repente) ou recua a bola pro PV ou tenta um lançamento pro atacantes. Pra haver tabela, precisa haver jogadores que dêem opção, linhas de passe, movimentação. Isso se treina. O que mais preocupa é não ver isso ser reconhecido nas entrevistas. Mais um ou dois jogadores de maior qualidade podem ajudar (precisamos dessa qualificação), mas não vão resolver o problema tático.

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      17/05/2015 às 20:00

      Camila parabéns, você sintetizou em poucas linhas a essência do problema deste time. Qualquer time por mais medíocre que seja tem um, dois ou três esquemas táticos definidos, e notoriamente o Flamengo não tem nenhum, é só chutão para o ataque e correria quando tem espaço. Uma vergonha! Ademais, está mais que claro o fato de que Gabriel, Andreson Pico, Almir e Marcio Araújo não têm condição de ser titular de um time que almeja vaga na Libertadores. Contratações não podem esperar tinha que ser para ontem, para quem sabe ao menos possamos fazer um campeonato digno. Não liga para esse acéfalo que lhe criticou, seu comentário foi pontual e mostra exatamente que você sabe do que está escrevendo.

      Reply
      • sergio villela abbes abbes disse:
        17/05/2015 às 20:41

        Pico e M Araujo —–basta!

  • Milton Monteiro Filho disse:
    17/05/2015 às 19:27

    Gente, não adianta,Diego, Robinho, Petros, etc…Se o time não tiver organização tática, como e o caso do nosso Mengao, vamos continuar sofrendo. Vanderlei e um ex técnico em atividade

    Reply
  • duannu disse:
    17/05/2015 às 19:28

    Libertadores? Jogando desse jeito?

    Reply
    • duannu disse:
      17/05/2015 às 19:28

      Se lascar Luxemburgo

      Reply
  • ItaloCaetano disse:
    17/05/2015 às 19:28

    Vejo muitos torcedores criticarem a atuação do time e o Luxemburgo. O time está sem padrão tático, isso é bem evidente, mas não podemos colocar a culpa em um jogador como muitos estão fazendo com o Canteros. Pelo tempo que acompanho o Flamengo, o Canteros foi o volante mais técnico, ele pode ser lento e tudo mais, porém, ele só não é o culpado da situação do time no campo. Nosso time falta um jogador no meio, um típico camisa 10, e , lógico, um esquema tático. O Paulinho tem que substituir o Gabriel, o Almir tem que dar lugar a outro jogador, o Armero pode entrar na lateral esquerda, nossos zagueiros são bons apesar das últimas atuações. Não adiantar criticar o Wallace agora e depois quando tiver levantando taça chama-lo de um puta zagueiro, temos que ter calma. E sobre o Luxemburgo… Deixo com a diretoria! SRN

    Reply
  • Marcio Luna disse:
    17/05/2015 às 19:37

    O que ganha Campeonato são jogadores e não esquema tático e etc.
    Com esses jogadores não haverá condições de ter um bom futebol, principalmente no Brasileiro, pois é uma competição que prevalece o mais regular.
    Logo, penso que esquema tático só funciona com jogadores de qualidade.
    Se VC tiver Messi, CR7, Neimar, Robben, e etc, pode colocar QQ técnico.
    Agora, se VC tem Almir, M.Araújo, Pará, Canteiros, Wallace, Pico, “AlecGol”.
    Não existe técnico nesse Mundo que resolva.

    Reply
    • Carlos Iba disse:
      17/05/2015 às 19:43

      Se ganhasse 400 mil por mês como técnico, duvido se meio time de Perebas já não estariam aposentados. Pior que treinar Perebas é ser o treinador deles….SRN.

      Reply
      • Marcio Luna disse:
        17/05/2015 às 19:55

        Na minha opinião, treinador de Futebol deveria ganhar 30% dos valores atuais.
        Luxa no Máximo 100mil.
        Pra mim são todos supervalorizados…

      • Carlos Iba disse:
        17/05/2015 às 20:03

        Márcio, 100 mil é muito pra quem está vivendo de nome e do passado. Vc não concorda? ” Minha opinião, time de valor é ter vários jogadores dribladores. Isso sim que é futebol. SRN.

      • Marcio Luna disse:
        17/05/2015 às 20:12

        Cair de 400 pra 100 acho que pra começar ta bom… Kkkk…
        Compartilho da sua percepção.
        Fui ao jogo, e o Flamengo não tem jogadores assim.
        É um momento complicado, dá pra melhorar? Dá.
        Mas, o máximo e sexto, sétimo colocado, isso pq também os outros times não são nenhumas maravilhas.
        Acho que dois jogadores de qualidades mudam um time.
        Só nos resta torcer..

  • Carlos Iba disse:
    17/05/2015 às 19:38

    Empatar com o ixport, num creio. ..vão a pqp todos…. Ridículo isso. Raça de mercenários…. Melhor dispensar esses ridículos e começar do zero com a base. Com 100% sub-23 não passaremos essa vergonha. Vai por mim…Luxa esta inventando muito, coloca os melhores em suas posições e pronto, defina posições e esquema e só. SRN.

    Reply
  • alexandre disse:
    17/05/2015 às 19:41

    elenco ruim e treinador pior ainda!! tamo fudidos se não contratarem bem e se o luxa continuar treinando o time de modo errado!

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      17/05/2015 às 19:43

      Continuando podemos cair!

      Reply
  • Allan Carvalho disse:
    17/05/2015 às 19:47

    Luxa quer o são Paulo…

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      17/05/2015 às 19:56

      Adeus.

      Reply
  • Allan Carvalho disse:
    17/05/2015 às 19:47

    Luxa quer o são Paulo…

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    17/05/2015 às 19:53

    O LUXEMBURGO É BOM TREINADOR,MAS SÓ SABE TRABALHAR COM JOGADORES DE QUALIDADE,NOSSO TIME É RUIM PRA LÁ DE DEUS ME LIVRE…A BASE DESSE TIME JOGA JUNTO A MAIS DE 2 ANOS,MAS NUNCA ENTROSA,NÃO ENTENDO ISSO,É UM BUMBA MEU BOI TOTAL…AGORA COMEÇA A FAZER SENTIDO AQUELA FRASE DO MANO MENEZES: NÃO CONSIGO PASSAR O QUE PENSO SOBRE FUTEBOL…EM MEIAS PALAVRAS,ESSES CARAS NÃO ASSIMILAM PLANO DE JOGO….
    PS 1:ALMIR NESSE TIME É COISA DE EMPRESARIO ESQUEMA DO LUXEMBURGO
    PS 2: GABRIEL É UM PELADEIRO FILHO DA PUTA,PRA QUE DAR 2 ,3 DRIBLES NO MESMO CARA MATANDO A VELOCIDADE DO TIME? SÓ EU VEJO ISSO??
    PS 3:DE TODOS OS NOSSOS MEIO CAMPISTAS,O ARTUR MAIA É O ÚNICO QUE VISLUMBRA SER UM ARMADOR,TEM QUALIDADE,COMEÇOU MUITO BEM O ANO,MAS SABE-SE LÁ PORQUE NÃO GANHA SEQUENCIA DE JOGOS,ENQUANTO GABRIEL E ALMIR ENCERADEIRA ESTÃO AÍ NO TIME TITULAR….G4? TA MAIS PRA Z4 INFELIZMENTE

    Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      17/05/2015 às 20:02

      Isso q eu to achando tmb, n so alem de fracos tecnicamente, ele parecem ser literalmente burros.. n assimulam nada , nocao de marcação, tempo de jogo, jogadas ..
      Qnd pegam a bola eles nunca sabem o q fazer, n tem uma misera joga

      Reply
      • Marcio Luna disse:
        17/05/2015 às 20:16

        Boa participação amigo Lucas.
        Fui ao jogo, e vi isso de pertinho.
        Me parece que eles não usam o raciocínio, talvez umas aulinhas de lógica resolveria.
        Rsrsrs…

      • Lucas M. Santos disse:
        18/05/2015 às 11:32

        Isso eh inacreditável, pensei q n jamais fosse falar de jogadores q JA SAO PROFISSIONAIS mas um treino a mais em fundamentos BASICOS !!.. e umas aulas d reforco na escola ajudariam o time.. Eh so da uma olhada na europa .. qqlr jogador sabe a fubcao .. ateh na segunda divisao de fut inglês, tem time mais organizado q o nosso sl so uma teoria

  • Bruno Guimaraes disse:
    17/05/2015 às 19:54

    O time vai se recuperar. Torcendo incondicionalmente. Ressacada lá vou eu.

    Reply
  • Bruno Guimaraes disse:
    17/05/2015 às 19:56

    Podem ter certeza, as mudanças vão acontecer: Armero, Paulinho, meia Armador e Cirino voltando. O que precisamos desde já é o espírito de equipe apresentado em alguns minutos do segundo tempo. COMPROMETIMENTO!!!!!;

    Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      18/05/2015 às 11:20

      O time n tem personalidade, nem pra propor o jogo , nem buscar a vitória..
      So joam qnd tao perdendo , isso eh uma piada , esse espírito EH DE equipe PEQUENA , NAO FLAMENGO

      Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      18/05/2015 às 11:20

      O time n tem personalidade, nem pra propor o jogo , nem buscar a vitória..
      So joam qnd tao perdendo , isso eh uma piada , esse espírito EH DE equipe PEQUENA , NAO FLAMENGO

      Reply
  • Bruno Guimaraes disse:
    17/05/2015 às 19:58

    Calma, o Gabilixo voltará a ser àquele bom e velho JOGADOR DE SEGUNDO TEMPO.

    Reply
  • Bruno Guimaraes disse:
    17/05/2015 às 19:58

    Calma, o Gabilixo voltará a ser àquele bom e velho JOGADOR DE SEGUNDO TEMPO.

    Reply
  • Bruno Guimaraes disse:
    17/05/2015 às 20:00

    Alecone vai para os Pampas, Até que enfim!!!!! Agora. CONTRATEM UM ATACANTE DE VERDADE

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      17/05/2015 às 20:01

      Penso o mesmo, mas tem gente que adora esse ” goleador “.

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    17/05/2015 às 20:05

    Saudações Nação Rubro Negra!

    Qual e o problema do flamengo?

    Poxa o salarios estão em dia, estamos no caminho certo pagando as dividas, excelente. Mas nao estamos vendo um bom futebol dentro das quatros linhas. Porque?

    Na minha opniao 90% da dessa culpa e do LUXEMBURRO, e ele que pede a contratação dos jogadores, contratou o pico em inatividade no futebol obeso so pq e seu amigo, pq futebol esse gordinho nao ta com nada, depois veio o almir , pará, talison. Kkkkkk acho ate graça nao sao jogadores a altura do flamengo!

    Segundo ele que monta o time, insiste em Gabriel, em mugni, em m.araujo, em aleccone.
    pelo amor de Deus flamengo e muito grande pra esperar algunha coisa destes jogadores.

    Alem do luxa ser ultrapassado ele acha que a jogada da atualidade e cruzamento na area, a única jogada do flamengo! Por isso eele gosta do aleccone. Um jogador fraco, lento , nao da um drible, nao se movimenta, nao faz nada.

    Ja passou o tempo que os times jogam com um homem parado dentro da área. E so observar os grandes times europeus, ate alguns brasileiros jogam sem esse cone parado na area. Fora ele o (luxa) pensa que os volantes do fla, sao os da Alemanha pra jogar com tres volantes. Isso e que ser um treinador medroso.

    Reply
  • Edson disse:
    17/05/2015 às 20:15

    Qualquer um de nós sabe que o Walace, Canteros, Gabriel, Pico, Jonas, Almir e Alecsandro não têm a menor condições de serem titulares de qualquer time da 1ª divisão do futebol brasileiro, somente a direção do Flamengo é que não sabe disso.

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      17/05/2015 às 20:17

      Concordo, VC só esqueceu do Pará.

      Reply
  • Edson disse:
    17/05/2015 às 20:16

    Só não venham com aquele dormente do Jaime, PELO AMOR DE DEUS!!!

    Reply
  • Marcio Luna disse:
    17/05/2015 às 20:21

    Até 2013 A Copa do Brasil dava para ganhar com um time fraco igual a esse.
    Agora fudeu….

    Reply
  • Leandro disse:
    17/05/2015 às 20:24

    Voltei do Maracanã tem uma hora. Estou rouco de tanto xingar. Time sem padrão, todo perdido e burro. Quando deu o intervalo, a sensação era que apenas 3 substituições não seriam suficientes, já que o time foi tão mal escalado. Não dá para jogar com Almir de titular. É como se ele não existisse, nada faz. O Jonas leve sempre um amarelo muito cedo e ai fica frouxo na marcação com medo de ser expulso. O Para não foi liberado de bom grado pelo gremio atoa (ainda bem que eles levaram o Erazo. Sacanagem por sacanagem, nós sacaneamos mais) é muito fraco. Não entendo pq o Luxa insiste com Alecssandro. O Eduardo sabe se posicionar melhor que ele, além de ser mais jogador (claro que colocando o cara na roubada, no fim do jogo no meio de um time completamente perdido faz ele parecer tão ruim quanto o Alecssandro). O Bressan, pode até ter raça e tudo mais (apesar de achá-lo uma porcaria), mas sua escalação prejudica a zaga, já que o Wallace rende muito menos pela esquerda. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas o Marcio Araújo faz nosso meio de campo trabalhar melhor a bola. A que ponto chegamos. Fora isso, não dá para entender um time que joga quase 15 minutos contra outro com um goleiro improvisado e só ficar cruzando na área. Chuta porra!!! Os únicos chutes foram o do gol de empate (que veio de um cruzamento que não deu certo) e o chute sinistro do Bressan. Porra, o goleiro era improvisado. Não precisava chutar no ângulo, perfeito, era só chutar a gol. O Cara poderia dar rebote, se enrolar, frangar, sei lá.
    Mas, sabe como é, sou ST e continuarei a ser, e no próximo jogo no Maraca, estarei lá. SRN.

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      17/05/2015 às 20:27

      Estaremos, e acho que não podemos desistir do Mengão.
      Serei sócio até morrer.
      CRN 447059.

      Reply
    • Marcio Luna disse:
      17/05/2015 às 20:27

      Estaremos, e acho que não podemos desistir do Mengão.
      Serei sócio até morrer.
      CRN 447059.

      Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      18/05/2015 às 11:17

      Isso me deu tanta raiva , cara ..quase fiquei loco pela primeira vez vendo un jogo, que bando de amador !!!!

      Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      18/05/2015 às 11:17

      Isso me deu tanta raiva , cara ..quase fiquei loco pela primeira vez vendo un jogo, que bando de amador !!!!

      Reply
  • sergio villela abbes abbes disse:
    17/05/2015 às 20:32

    Time capenga!

    Reply
  • sergio villela abbes abbes disse:
    17/05/2015 às 20:36

    Pico não dá ! E o Armero desconfio que tá bichado! Contrataçäo muito rápida dá pra desconfiar! Lesão de púbis geralmente é crônica! Que merda!

    Reply
  • sergio villela abbes abbes disse:
    17/05/2015 às 20:36

    Pico não dá ! E o Armero desconfio que tá bichado! Contrataçäo muito rápida dá pra desconfiar! Lesão de púbis geralmente é crônica! Que merda!

    Reply
  • matheus Silva disse:
    17/05/2015 às 20:55

    Luxemburgo vtnc porra, ta de sacanagem , tu acha que eu que sou apaixonado pelo flamengo vou ficar aturando esse time ruim, Almir-velho ,lento,sem habilidade, Gabriel-peladeiro,estraga a jogada, canteros- para de ser retardado, fica nessa de querer ficar marcando VC tem que sair Pro jogo, pico e pará fiquem nas suas posições pra marcar vcs tem que dar apoio, e Luxemburgo trabalha mais e fala menos , diretoria cadê os reforços???? Pq quinta vcs conseguiram lá o empréstimo , e ate agora n foi atrás de jogadores, essa semana vcs falaram que iam fechar com 1 ou 2 jogadores, E.Bandeira de Mello só sabe ficar nesse negócio de austeridade financeira , claro e importante , mas , o time e mais importante, VC ,a diretoria e o Luxemburgo estão de sacanagem né??? A torcida merece um time forte e competitivo, VC acha o q ???? Q com esse time ruim vamos brigar por título ou g4, n esse time só vai brigar pela metade da tabela ou infelizmente z4 , eu estou com muita raiva , eu torço pelo maior time do mundo que e o flamengo , e estou de saco cheio de ver os outros times grandes brigando por título ou as 4 primeiras colocações, por acaso e pedir muito que o meu time brigue por título???? Pq flamengo de Zico brigava por título e esse time de pereba só briga contra o z4 então encaixa uma coisa na cabeça de vcs o flamengo e time grande precisa de reforços, pq a torcida tem paciência, mas, a paciência tem limite, a torcida e na verdade que cobra pelos jogadores e a torcida e que manda no time,então Almir e Lucas mugni fora , armero ,Paulinho,Arthur maia e Samir ,esses quatros tem que ser titulares

    Reply
  • Bruno Guimaraes disse:
    17/05/2015 às 21:03

    Pessoal, não gosto de explodir após uma partida decepcionante, até porque acho o Lucemburgo um bom treinador. No entanto, observei algo cabal, que mostra a incompetência de nossa comissão técnica.
    Em certo momento do segundo tempo, tivemos três escanteios a nosso favor, e inacreditavelmente usamos três batedores distintos, sendo que todos não acertaram a merda do cruzamento.
    Portanto, não dá pra não botar na conta do Luxa e do elenco.
    Vamos treinar rapaziada!!!!

    Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      18/05/2015 às 11:12

      N acertam nem escanteio

      Reply
  • Bruno Guimaraes disse:
    17/05/2015 às 21:03

    Pessoal, não gosto de explodir após uma partida decepcionante, até porque acho o Lucemburgo um bom treinador. No entanto, observei algo cabal, que mostra a incompetência de nossa comissão técnica.
    Em certo momento do segundo tempo, tivemos três escanteios a nosso favor, e inacreditavelmente usamos três batedores distintos, sendo que todos não acertaram a merda do cruzamento.
    Portanto, não dá pra não botar na conta do Luxa e do elenco.
    Vamos treinar rapaziada!!!!

    Reply
  • Júlio César Rodrigues disse:
    17/05/2015 às 21:22

    O flamengo parece um time amador em campo, muito nervoso. A bola queima nos pés dos jogadores. Desde o jogo passado que o time parece estar jogando sua primeira partida oficial. Não tem padrão de jogo, esquema tático algum! Está complicado. Falta de confiança. Até jogadores bons, que já mostraram ter qualidade passou a errar muito, como o caso do Canteros. Deus nos ajude que venha logo a primeira vitória. E a chegada de pelo menos 3 reforços!

    Reply
  • Mister disse:
    17/05/2015 às 21:40

    Cáceres, Paulinho e Armero urgente!!!

    Reply
  • james saraiva disse:
    17/05/2015 às 22:32

    Acho difícil a chegada de um ou dois jogadores resolver o problema do time. Vimos claramente no segundo gol, o Wallace falhando no combate ao jogador que deu passe pra finalização, ou seja,todo o elenco precisa melhorar tática e tecnicamente.

    Reply
  • RaphaelMM91 disse:
    17/05/2015 às 22:48

    Luxemburgo, do fundo do coração… Vá pra Puta que te pariu!

    Reply
  • Ney Castro disse:
    17/05/2015 às 23:00

    Porque o time do Flamengo não chuta de longe? Porque não deixam o Marcelo jogar na zaga com Samir? Porque não tem muitas tabelas e finalizações? O Luxa tem que explicar.

    Reply
  • Ney Castro disse:
    17/05/2015 às 23:01

    Wallace e Bressan falharan novamente, Samir volta logo e Marcelo ou Frachues na zaga, acho que Cáceres tem que voltar a jogar de titular, Canteros de armador!

    Reply
  • Ney Castro disse:
    18/05/2015 às 02:01

    Wallace e Bressan falharan novamente, Samir volta logo e Marcelo ou Frachues na zaga, acho que Cáceres tem que voltar a jogar de titular, Canteros de armador!

    Reply
  • rubro negro disse:
    18/05/2015 às 12:28

    Pra mim é o Vanderlei que tá de sacanagem! desde que ouviu proposta do SP balançou!

    Reply
  • rubro negro disse:
    18/05/2015 às 12:28

    Pra mim é o Vanderlei que tá de sacanagem! desde que ouviu proposta do SP balançou!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

3

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

12
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

29 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo