Fonte: Lancenet
Nem Alexandre Wrobel e nem Rodrigo Caetano, o responsável direto pela contratação de Cristovão Borges pelo Flamengo foi Fernando Gonçalves. Contratado para trabalhar como coaching e uma espécie de psicólogo do elenco Rubro-Negro (ele é formado em psicologia), o profissional, ex-empresário da Traffic, se tornou dos homens fortes no futebol do clube e é, ao lado de Fred Luz (CEO), quem tem gerido a maioria das negociações nos últimos meses.
A influência de Fernando Gonçalves no mercado é tão grande que ele tem sido tão consultado sobre os assuntos do futebol quanto o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, que vem gradativamente perdendo espaço. Até Vanderlei Luxemburgo deixou isso claro em coletiva concedida nesta segunda-feira, após ter sido demitido do Rubro-Negro. Apesar de Caetano, que é amigo de Cristovão, ter dado opinião sobre o assunto, não foi ele a negociar com o novo treinador rubro-negro.
Outro que perdeu espaço desde o início desta temporada foi o gerente de futebol, Gabriel Skinner. O profissional, membro atuante durante o ano passado e que participou até nas quedas de Ney Franco e Felipe Ximenes, tem se reservado mais. Houve, inclusive, a possibilidade dele ser demitido nas últimas semanas, mas o Rubro-Negro preferiu não aumentar a crise.
Segundo o LANCE! apurou, a presença constante de Fernando Gonçalves nas viagens do Flamengo tem deixado alguns jogadores constrangidos. Apesar de facilitar, e muito, a movimentação no mercado com contratações, o profissional não tem atuado como psicólogo do elenco em nenhum momento (função para a qual ele, teoricamente, foi contratado).
Fernando Gonçalves, juntamente de Fred Luz, fechou uma parceria com o Nova Iguaçu durante um ano. A ideia é mesclar as categorias de base em busca de novos craques para o Rubro-Negro. Vanderlei Luxemburgo disse em coletiva que gostaria de ter participado desse processo, mas não lhe foi permitido.
Lance???HAUAHAUAHAUAHAU , tudo especulação desse jornaleco de buesta!
Jornal de Merda
Bando de filhos das putas
Vão tomar no Cú.
Jornaleco querendo implantar crise entre o Caetano e o grupo! Abutres desgraçados!
segundo o lancet apurou, qdo eles escrevem isto eu nem leio mais nada. Simplesmente, um dos donos do jornal me parece que é amigo do Capitão Leo. Não preciso dizer mais nada né.
Sinceramente tem uns veículos de comunicação q q ver é o mengão pegar fogo! Xô!!! P/ lá jacaré!!!