Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Cronômetro corre mais de 1min entre chute de Diego Souza e gol

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 18/05/2015
3 Comentários
Atualização: 18/05/2015
Compartilhar

Fonte: GE

O empate entre Flamengo e Sport, domingo, no Maracanã, ficou marcado pela polêmica no segundo gol rubro-negro, marcado por Everton, que definiu o 2 a 2 aos 51 minutos do segundo tempo. O Leão reclamou de falta de fair play do time carioca, que seguiu a jogada depois de Diego Souza, atuando como goleiro, mandar a bola para fora ao ver um companheiro com câimbras. Do chute até o gol rubro-negro passaram-se exatamente 1m7s, como mostrou o “Seleção SporTV”.

As imagens mostram o exato momento em que Élber, do Sport, coloca as mãos sobre as pernas de reclama de dores, no campo de ataque. Diego Souza vê a cena e afasta a bola para lateral, mas o Flamengo não devolve a posse de bola para o adversário e, na sequência, faz o gol, o que gerou muita discussão. A cobrança de lateral aconteceu 14 segundos após o chute para fora, quando o jogador do SporTV já havia se levantado. Depois, foram mais 46 segundos de troca de passes até a conclusão de Everton e o gol rubro-negro.

A imagem aberta mostra ainda que Diego Souza afastou a bola no momento em que Paulo Victor, na outra ponta, ajudava o jogador do Sport a se levantar. Élber levanta e continua a reclamar de dores, mas se mantém em pé. Ao ver que o jogo seguiu, o jogador caminha em direção ao setor de defesa, ainda mancando e colocando as mãos sobre as pernas. Sem conseguir ajudar na marcação, ele assiste ao gol flamenguista, que decretou o resultado.

O Flamengo, que ainda não venceu após duas rodadas do Brasileiro, encara o Avaí, domingo, às 16h, na Ressacada. O Sport recebe o Coritiba, no mesmo dia, às 18h30, e defende a invencibilidade após uma vitória e um empate.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Ricardo Dias disse:
    18/05/2015 às 18:08

    Fair play conta o ixpot? Esse jogador babaca vem ao Maracanã com uma camisa em alusão a 1987, assunto que nada tem a ver com ele, fala um monte de merdas no intervalo e ainda quer fair play?
    Deu sorte de sair do Rio sem levar uns tapas!
    VTNC!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    18/05/2015 às 19:20

    Tá Legal….câimbras. “serto”. Isso é muito SUBJETIVO. Se fosse ao contrário o Sport faria o mesmo. NÃO VEJO NADA DE POLÊMICO AI. Imprensa Lixo querendo CRIAR O QUE NÃO TEM.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    18/05/2015 às 20:18

    Kkkkk que matéria

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Portugal de Cristiano Ronaldo, Espanha de Yamal e mais 4 seleções entram em campo

Jornal americano coloca Zico, ídolo do Flamengo, em lista de maiores jogadores que não conquistaram uma Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

30 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 62
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo