Defesa falha e teremos quinto jogo no Tijuca

Compartilhe com os amigos

Fonte: Garrafão Rubro Negro

A atenção aos rebotes pode ser decisivo numa série de playoff. E esse foi o panorama do quarto jogo entre São José e Flamengo, no Lineu de Moura. O Flamengo muito inconstante na sua defesa, acabou sendo derrotado por 81 a 76. Com o resultado, teremos o quinto jogo.

O jogo no Lineu de Moura começou com bom aproveitamento do norte-americano Jimy Baxter, do São José, nos arremessos. A resposta do Flamengo veio com um bom jogo coletivo realizado ofensivamente. Meyinsse foi o jogador mais regular da equipe rubro-negra no período, que acabou sendo vencido pela equipe paulista:28 a 23.

No segundo quarto, o Flamengo equilibrou sua defesa e contou com a regularidade de Laprovittola para empatar o placar na metade do período. Mas a eficiência de Andre Laws nos minutos finais acabou por dar novamente vantagem a equipe de São José:45 a 40.

Na volta do intervalo, o Flamengo pecou na sua defesa e no volume de rebotes. O São José tomou conta da partida e ampliou sua vantagem com os pontos de Caio Torres e Drudi. Marquinhos foi o jogador mais regular do Fla no quarto. O Flamengo começou o quarto reagindo no marcador, mas falhou demais no volume de rebotes. O São José com Baxter acabou desequilibrando nos minutos finais e confirmou a vitória na quarta partida.

O Flamengo enfrenta o São José no quinto jogo, na terça, as 19 horas, no Tijuca.

DESTAQUES DO JOGO

Jimy Baxter desequilibrando novamente nos arremessos – O norte-americano foi mortal nos arremessos nessa noite no Lineu de Moura. Terminou o jogo com 21 pontos.

Caio Torres domina o garrafão rubro-negro – O pivô de São José deu muito trabalho aos pivôs do Flamengo. Converteu 18 pontos e conseguiu 11 rebotes.

Marquinhos é o jogador mais regular do Flamengo – O ala fez um bom segundo tempo e acabou como cestinha do jogo com 24 pontos.

Flamengo falha nos rebotes nos momentos decisivos do jogo – A equipe rubro-negro permitiu várias segundas oportunidades ao São José e isso favoreceu o resultado final da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também