Fonte: Lancenet
O Flamengo teve dois desfalques de última hora para o amistoso contra o Icasa, no sábado. O volante Canteros e o atacante Alecsandro não embarcaram para Juazeiro do Norte com a delegação. Os jogadores, porém, integrarão o grupo que fará um período de treinos em Atibaia, a partir desta segunda-feira.
Alecsandro, que estava com dores no pé esquerdo, e Canteros, que alegou cansaço muscular, foram preservados pela comissão técnica.
Além deles, o atacante Paulinho também permaneceu no Rio de Janeiro. O jogador recupera a melhor forma depois de ficar quase seis meses sem atuar pela equipe.
O Flamengo terá a última semana de trabalhos antes da estreia no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, domingo, no Morumbi. A preparação no interior paulista é justamente para facilitar a chegada do time em São Paulo, no fim de semana.
