Fonte: Falando de Flamengo
É Robinho ou Guerrero. Os dois ao mesmo tempo, não! Embora Eduardo Bandeira de Mello não diga isso com todas as letras, deixa claro que os dois jogadores só poderiam chegar juntos ao Flamengo se algum dos dois atacantes abaixasse muito sua pedida salarial. O presidente do Flamengo não confirma a proposta para ter Paolo Guerrero e afirma precisar fazer as contas para entender quais reforços seu clube poderá contratar. “Temos de ter cuidado, até porque assim que trouxermos reforços vão dizer que fugimos da nossa política de responsabilidade. E isso não será verdade. Precisamos reforçar o time, mas mantendo a política responsável dos últimos anos.”
Então é Robinho ou Guerrero? “Nós temos de fazer todas as contas, mas em teoria só se os dois se adaptassem completamente à nossa política, o que parece difícil”, ele diz.
O Flamengo sabe que precisa se reforçar, mas entende também que o desempenho não pode depender da chegada desses eventuais novos jogadores. Há proposta por Elias, negociação com Robinho, o sonho de ter Guerrero… Mas não vão chegar os três e se um deles for contratado só se juntará à equipe no dia 5 de julho, depois da décima rodada do Brasileirão.
Eduardo Bandeira e Alexandre Wrobel dizem que haverá reunião para discutir a crise do time nesta segunda-feira, mas como acontece todas as semanas.
PVC
Guerreiro e Elias ja estava de bom tamanho o time. To na torcida !!
concordo
Se essa diretoria estivesse no comando do flamengo a dez anos hoje seriamos umas das maiores potências do futebol mundial sem exagero, e ainda consigo ver alguns torcedores modinha criticando os BLUES, só podem ser tricoletes disfarçadas de torcedores do flamengo.
Concordo c VC .
Nos temos uma diretoria competente continuem pagando as dividas o flamengo precisa de estabilidade para poder contratar , nome limpo e tudo . os títulos virão com certeza aqui e flamengo não e Vasco.
Elias , guerreiro, Renato Augusto ou jadson aí tá de boa ! Vamos ficar no aguarde !!!