Fonte: Gazeta Esportiva
O elenco do Flamengo acredita que já está pressionado no Campeonato Brasileiro. Tudo em função da derrota na estreia para o São Paulo, no Morumbi. O objetivo agora é vencer e convencer no duelo contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.
“Agora temos mais do que nunca a responsabilidade de vencermos em nossa casa. O jogo contra o Sport passa a ser a nossa prioridade neste momento, pois não podemos pensar em outro resultado que não seja a conquista dos três pontos”, disse o volante Jonas.
O zagueiro Bressan tentou explicar a situação de maneira de maneira parecida. “No Campeonato Brasileiro, quando você não consegue pontuar em um jogo, automaticamente o seguinte cresce em importância e vai ser assim sempre, mesmo no início da competição. Sendo assim, como não conseguimos pontuar contra o São Paulo, passamos a ter a necessidade de ganhar o jogo seguinte, que é contra o Sport. Por ser uma competição de pontos corridos a regularidade é muito exigida e tem que ser grande se você pretende lutar por algo de bom”, analisou.
Nesta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai começar a definir a formação que vai a campo para este duelo contra o Sport. Existe a possibilidade de algumas mudanças acontecerem. O zagueiro Samir, se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, tem grandes chances de ser relacionado, porém para começar no banco de reservas.
Também podem ser novidades na lista de relacionados o lateral-esquerdo Pablo Armero, que está fortalecendo a musculatura, e o atacante Paulinho, que se recupera de um edema no músculo posterior da coxa direita. Já o atacante Nixon, que em março passou por cirurgia no joelho esquerdo, continuará em tratamento e ainda não tem previsão de retorno.
Ídolo histórico do Flamengo, camisa 27 atingiu mais uma marca importante com o Manto Sagrado…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de julho O Coluna do Fla reuniu…
Quanto o Besiktas (TUR) ofereceu por Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? A segunda janela de transferências…
Como foi a atuação de Royal em jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo…
Empresário de Thiago Almada ainda deve viajar para o Rio de Janeiro O Flamengo empatou…
Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão é fora de casa O Flamengo decepcinou os mais…
Ver comentários
O lance dessa imagem irrita, porque mostra como a inteligência não é o forte do Everton. Bastava uma cavadinha e pronto, 1 a 0 Flamengo.
O lance dessa imagem irrita, porque mostra como a inteligência não é o forte do Everton. Bastava uma cavadinha e pronto, 1 a 0 Flamengo.
. Pessoal acabei de achar um novo jogo pareccido com braasfoot, cartola só q é muito
mellhor e onlne, dar para jogaar com seus amiigos, tem patrocinador...
categoria de base, ct pra treinar, e vocee pode ganhar R$ 200,00 Em Dinheiro Vivo entrem ai e
confiram: https://goo.gl/tTQeqR