Elenco do Flamengo quer apagar derrota na estreia com bom resultado em casa

Compartilhe

Fonte: Gazeta Esportiva

O elenco do Flamengo acredita que já está pressionado no Campeonato Brasileiro. Tudo em função da derrota na estreia para o São Paulo, no Morumbi. O objetivo agora é vencer e convencer no duelo contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

“Agora temos mais do que nunca a responsabilidade de vencermos em nossa casa. O jogo contra o Sport passa a ser a nossa prioridade neste momento, pois não podemos pensar em outro resultado que não seja a conquista dos três pontos”, disse o volante Jonas.

O zagueiro Bressan tentou explicar a situação de maneira de maneira parecida. “No Campeonato Brasileiro, quando você não consegue pontuar em um jogo, automaticamente o seguinte cresce em importância e vai ser assim sempre, mesmo no início da competição. Sendo assim, como não conseguimos pontuar contra o São Paulo, passamos a ter a necessidade de ganhar o jogo seguinte, que é contra o Sport. Por ser uma competição de pontos corridos a regularidade é muito exigida e tem que ser grande se você pretende lutar por algo de bom”, analisou.

Nesta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai começar a definir a formação que vai a campo para este duelo contra o Sport. Existe a possibilidade de algumas mudanças acontecerem. O zagueiro Samir, se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, tem grandes chances de ser relacionado, porém para começar no banco de reservas.

Também podem ser novidades na lista de relacionados o lateral-esquerdo Pablo Armero, que está fortalecendo a musculatura, e o atacante Paulinho, que se recupera de um edema no músculo posterior da coxa direita. Já o atacante Nixon, que em março passou por cirurgia no joelho esquerdo, continuará em tratamento e ainda não tem previsão de retorno.

Ver comentários

  • O lance dessa imagem irrita, porque mostra como a inteligência não é o forte do Everton. Bastava uma cavadinha e pronto, 1 a 0 Flamengo.

  • O lance dessa imagem irrita, porque mostra como a inteligência não é o forte do Everton. Bastava uma cavadinha e pronto, 1 a 0 Flamengo.

  • . Pessoal acabei de achar um novo jogo pareccido com braasfoot, cartola só q é muito

    mellhor e onlne, dar para jogaar com seus amiigos, tem patrocinador...

    categoria de base, ct pra treinar, e vocee pode ganhar R$ 200,00 Em Dinheiro Vivo entrem ai e

    confiram: https://goo.gl/tTQeqR

Notícias recentes

  • Notícias

Time da Premier League demite ex-Flamengo após 4 meses de trabalho

Nottingham Forest (ING) quase caiu de divisão na temporada 2025/26 O Nottingham Forest (ING) decidiu…

01/07/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se emociona com classificação do Brasil às oitavas da Copa do Mundo

Como foi a reação de Leo Nannetti, goleiro do sub-20 do Flamengo, após jogo do…

01/07/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira encara a Noruega de Haaland pelas oitavas de final da Copa do Mundo…

01/07/2026
  • Manchetes

Zagueiro desabafa sobre momento difícil no Flamengo e não esconde sentimento antes de jogo contra o River Plate

O que disse João Victor, zagueiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? João Victor foi…

01/07/2026
  • Manchetes

Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

Qual é o salário de Romário como senador?   Romário virou alvo de algumas críticas…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo se despede de 4 jogadores e dá sequência à reformulação

Quais jogadores deram adeus ao Flamengo nesta quarta-feira (01)? A diretoria do Flamengo aproveita o…

01/07/2026