Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fechado! Cristóvão Borges é o novo técnico do Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 27/05/2015
69 Comentários
Atualização: 27/05/2015
Compartilhar

Fonte: GE

Dois dias depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo, Rubro-Negro fecha com o ex-comandante de Vasco, Bahia e Fluminense. Apresentação será nesta quinta

Cristóvão Borges é o substituto de Vanderlei Luxemburgo no comando do Flamengo. O técnico se reuniu com dirigentes nesta quarta-feira, dois dias depois da demissão do antigo treinador, e as partes chegaram a um acordo. A apresentação oficial será nesta quinta-feira, depois do treino da tarde no Ninho do Urubu. Ele não irá ao Maracanã na noite desta quarta, quando o Rubro-Negro enfrenta o Náutico na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

O novo treinador do Flamengo tem 55 anos. Além do Fluminense, ele comandou Bahia e Vasco. A saída do Tricolor carioca ocorreu no fim de março, quando foi demitido. Cristóvão chega à Gávea com o auxiliar Cassiano de Jesus e o preparador físico Rodrigo Poletto.

Nesta quarta, o Flamengo entrará em campo sob o comando de Jayme de Almeida. Auxiliar permanente do clube, ele já estava confirmado interinamente à frente do time contra o Náutico, às 22h, no Maracanã.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
69 Comentários
  • Pablo Freitas disse:
    27/05/2015 às 13:23

    Dos baratos e disponíveis, acho válido… sempre começou bem nos seus clubes e caindo de produção com o tempo. No Fluminense, ele considerou que teve o melhor elenco, porém sem pontas (coisa que ele sempre pediu), no Flamengo o que não falta é pontas, mas ele gosta de 1 meia de ligação, gosta de trabalhar com jovens e é ousado (não gosta de 3 volantes). Veremos, acredito que no inicio a torcida terá surpresa com ele, mas ele precisa oxigenar, coisa que ele fica devendo e muito.

    Reply
    • Leonardo Teixeira disse:
      27/05/2015 às 13:28

      Boa sorte para ele e todos nós! Que defina um esquema tático finalmente

      Reply
  • rafael disse:
    27/05/2015 às 13:27

    Queria Abel…..

    Reply
    • Ney Castro disse:
      27/05/2015 às 13:34

      Abel quase reabaixa o Fla em 2005, deixa o Cristóvão mesmo que tem perfil que nem o Jayme traquilo, sabe mudar o time na hora certa…

      Reply
    • Ze filho disse:
      27/05/2015 às 13:49

      Abel vai ganhar 22 mi no Qatar

      Reply
  • Luckseven disse:
    27/05/2015 às 13:31

    Boa sorte! Melhor que Luxemburgo!Pelo menos teremos um treinador focado em treinar e não em ser manager!
    O cara estuda o futebol, acho um ótimo técnico no Brasil! E espero que dê um esquema tático que o Fla ainda não tem!

    Reply
  • Juninho F Carvalho disse:
    27/05/2015 às 13:32

    Sabe como vai ser o Flamengo ?
    Olhem para as últimas campanhas de: Vasco, Bahia e Fluminense.

    Tow pensando em quem vai entrar no lugar dele pra salvar novamente do rebaixamento…

    Luxa tava certo, diretoria entende de finanças, mas de futebol, sabe nada..

    Vão falar que o Cuca nunca tinha ganhado nada e ganhou o Carioca no Flamengo, porra, carioca não eh parâmetro de nada e já sabemos disso e o Flamengo precisa de um técnico que o credencie a brigar pela ponta, Flamengo não pode tah dando titulo para técnico, como fez com o Cuca

    Cristóvão, Eh um bom técnico, não a nivel de Flamengo … Mas, de qualquer forma, desejo uma boa sorte para o mesmo e que faça eu queimar minha língua no final do ano …

    Vai servir para eu me afastar um pouco do time … SRN .

    Reply
  • Ney Castro disse:
    27/05/2015 às 13:35

    Cristóvão e Jayme tem o apoio meu e com certeza da nação RN!

    Reply
    • Juninho F Carvalho disse:
      27/05/2015 às 13:40

      Sabe como vai ser o Flamengo ?
      Olhem para as últimas campanhas de: Vasco, Bahia e Fluminense.

      Tow pensando em quem vai entrar no lugar dele pra salvar novamente do rebaixamento…

      Luxa tava certo, diretoria entende de finanças, mas de futebol, sabe nada..

      Vão
      falar que o Cuca nunca tinha ganhado nada e ganhou o Carioca no
      Flamengo, porra, carioca não eh parâmetro de nada e já sabemos disso e o
      Flamengo precisa de um técnico que o credencie a brigar pela ponta,
      Flamengo não pode tah dando titulo para técnico, como fez com o Cuca

      Cristóvão,
      Eh um bom técnico, não a nivel de Flamengo … Mas, de qualquer forma,
      desejo uma boa sorte para o mesmo e que faça eu queimar minha língua no
      final do ano …

      Vai servir para eu me afastar um pouco do time … SRN .

      Reply
      • Rubens Neri disse:
        27/05/2015 às 14:15

        Eh mesmo nê, a diretoria deu mole Felipão ai no mercado dando sopa ou Abel quem sabe Ancelotti, esses tem titulos. Quem sabe o Zagallo, ele ainda ta vivo grande campeão. Se o treinador não tiver titulo não serve.
        Obs1: Esse texto acima eh irônico.
        Obs2: Marcelo Oliveira não tinha ganho nada até chegar ao Cruzeiro.

      • Luckseven disse:
        27/05/2015 às 14:32

        Perfeito!

      • Sandro Abreu disse:
        27/05/2015 às 15:02

        Muito bom a ironia tem torcedor que só sabe reclamar cristovao e muito bom viu o que ele fez com o Vasco na libertadores e o que fez com o fluminense ano passado que so perdeu o gás nas últimas rodadas e terminou em sexto e so entra na copa do Brasil nas oitavas de final

      • Bruno Câmara disse:
        27/05/2015 às 14:33

        Verdade. Será que Felião fez uma Campanha melhor que a do Cristovão no últimos tempos? Não devemos ser hipócritas.

      • Isaias disse:
        27/05/2015 às 14:52

        É isso aí Rubens….

      • Rodrigo disse:
        27/05/2015 às 15:03

        No vice ele foi muito bem, mas teve desmanche do time. Mesmo com o time desfeito o Vasco não passou sustos no Brasileiro e no ano seguinte, depois que o demitiram, o vice caiu pra segundona. No flor a história foi parecida. Brigou ano passado pelo G4 e nesse ano o time se desfez e perdeu rendimento. Acho ele uma boa escolha, é um treinador calmo, tranquilo, estudioso e agregador.

  • Arnaldo disse:
    27/05/2015 às 13:36

    Eu acho ele um bom técnico, quanto ao Jaime, ele vai continuar auxiliando então não vejo motivos para desespero. Ele também não me parece arrogante como o Luxemburgo era, se a diretoria reforçar o time, o Flamengo tem tudo para fazer uma boa campanha esse ano.

    Reply
  • Agamenon disse:
    27/05/2015 às 13:37

    Cara, agora pouco fui analisar friamente essa contratação…

    No vasco ele ficou em quarto colocado e levou o time às quartas da
    libertadores (que diego souza perdeu o gol sozinho e eliminou os vices),
    após isso o time se desfez e emplacou uma série de resultados ruins e
    foi demitido.

    No Bahia, chegou com um bom trabalho, porém tudo desandou, foi seu pior trabalho.

    No Fluminense, com um time muito bom do meio pra frente, era um dos
    postulantes ao titulo ano passado, por problemas no setor defensivo e as
    constantes convocações de Fred não ficou nem entre os 4 primeiros.

    Acho ele um dos melhores dessa nova geração, porém lhe falta titulos, quem sabe eles não cheguem no Mengão… não acho ele uma aposta

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    27/05/2015 às 13:40

    O momento é de apoio geral. Agora que o câncer do luxemburro saiu vou entrar de sócio-torcedor. SRN

    Reply
  • Rafael Cabral disse:
    27/05/2015 às 13:43

    Gente eu fico pasmo como os “torcedores” do flamengo q frequentam essa página reclamam das atitudes e da política de austeridade atual no Flamengo, agem como se todo ano o flamengo disputasse o titulo do Brasileiro e tivesse os melhores elencos do país e derrepente essa diretoria mandasse todo mundo embora e colocasse nosso time abaixo de clubes pequenos. Cara ja fomos obrigados a assistir partidas com Irineu e Rodrigo Arroz, com Walter Minhoca dentre outros que dá até arrepio de falar. Hoje o time do flamengo é um time bom que falta só entrosamento e uma ou duas pecas pra fortalecer ainda mais. Então por favor, parem de falar merda e o Cristovão Borges é um bom treinador sim e tenho certeza que dará muito certo no Flamengo. Ao Inves de falar vai la e se associa pq ta foda ficar lendo “mimimi” de torcedores q nao sao capazes de tirar R $ 29, 90 pra ajudar o Flamengo, isso sao 3 cervejas a menos no FDS…

    Reply
    • Carlos Buiu disse:
      27/05/2015 às 14:19

      Palmas mano !

      Falou tudo !!!

      Reply
    • André Chaves disse:
      27/05/2015 às 14:22

      Show de bola Rafael muito bem colocado é isso que falo para os amigos flamenguista que vem reclamar dessa diretoria eu tenho 35 anos e quem tem a mesma idade do que eu não podemos dizer que somos acoatumado em títulos ganhamos um brasileiro e ficamos outros 17 anos para conquistar outro copa do Brasil mais 16 anos para conquistar outra ou seja se disser que é acostumado a ganhar carioca esta certo porque foi o que mais gritei nessa minha jornada e sem contar com as sucessivas briga contra o rebaixamento apóiem torcida de mentira 55 mil sócios é uma vergonha

      Reply
    • Isaias disse:
      27/05/2015 às 15:05

      Concordo Rafa…
      E também o que o flamengo precisa é de alguém que se concentre somente com o elenco, coisa que seu luxa não estava fazendo….
      Agora querem so reclamar, pó não tão gostando do cara então vão se candidatar a presidente do clube, se ganharem tragam quem vcs quiserem, mourinho, ancelloti, guardiola….
      O marcelo de oliveira foi um desastre no vice da gama, foi pro cruzeiro e agora é só bicampeão brasileiro…
      Boa sorte Cristóvão eu creio que tu vai dar certo no nosso mengão…..

      Reply
    • Marcello disse:
      27/05/2015 às 15:14

      Boa!

      Reply
    • Jhonny disse:
      27/05/2015 às 15:19

      Apoiado ST sempre!!!

      Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    27/05/2015 às 13:43

    Dos medianos é o melhor, vamos apoiar o cara para ver o q ele pode nos dar, todas as equipes q ele treinou rendeu o esperado e as vezes acima do esperado como no caso do Bahia…..vamos ver….boa sorte pra ele.

    Reply
  • Felipe Nazareth disse:
    27/05/2015 às 13:43

    Muito bom, melhor opção, emfim alguem que se concentre em sua profisão, o Luxer queria ser maneger,ganhar porcentagens nas negociações de jogadores, como não faziam o que queria ele colocava o time errado em campo, a preparação física estava sabotando, o dm cheio, para perder e dar pressão na diretoria, enquanto isso ele ligando pro robinho, pro fulano, pro ciclano e seus empresários, agora o time vai jogar, jogadores tem,

    Reply
  • Ze filho disse:
    27/05/2015 às 13:50

    Boa!! Cara sério! Vamos apoiar!

    Reply
  • Bruno Ribeiro do Amaral disse:
    27/05/2015 às 13:50

    Achei a diretoria do Flamengo muito afobada, deveria ter esperado o Osvaldo de Oliveira cair, ele tá balançando no Palmeiras. Mas já q contratou o Cristovão, pq não contratam o Renato Cajá da Ponte Preta para ser o camisa 10 do Flamengo ?! SRN CRN: 538092

    Reply
    • Cesar disse:
      27/05/2015 às 14:29

      Renato Cajá?!?! Tá maluco…

      Reply
    • Widiney disse:
      27/05/2015 às 15:01

      Esperar o Oswaldo de Oliveira, o cara esta no Palmeiras que contratou 23 jogadores, sem contar os que já tinha lá que não são nenhum perna de pau e não esta conseguindo fazer o time deslanchar vc quer que ele venha para o Flamengo, para ne mano, ae vc esta querendo trocar 6 por meia dúzia.

      Reply
  • Isaias disse:
    27/05/2015 às 13:52

    Só espero que dê um padrão tático, treine bastantes jogadas ensaiadas e cobranças de falta, ha e tire walace, gabriael, almir e alecsandro do time titular…..
    BOA SORTE CRISTÓVÃO QUE DEUS TE ABENÇOE E NOS DÊ MUITAS ALEGRIAS…..
    VIDA LONGA AOS BLUES….

    Reply
  • Rodrigo disse:
    27/05/2015 às 13:54

    Sinceramente acho uma boa escolha. Nunca foi campeão, mas também nunca teve um time capaz disso. Sempre foi bem nos clubes em que passou além de ter um temperamento calmo e agregador. Desejo muita sorte a ele e que fique vários anos e ganhe vários títulos

    Reply
  • JR disse:
    27/05/2015 às 13:54

    Excelente escolha!! Humilde, tranquilo, trabalhador e sem estrelismos! À semelhança de outros como Carlinhos, Andrade, Jayme, vive do trabalho e não do nome! Ponto para os Blues!! Abraço e Saudações Rubro-negras!

    Reply
  • Ronaldo disse:
    27/05/2015 às 13:56

    Trocaram um tecnico por um monte de merda. Diretoria incompetente. Quem sera o proximo tecnico. Ai essa diretoria e foda so faz coisa certa, parabens.

    Reply
    • Marcos Rogário disse:
      27/05/2015 às 14:00

      ??

      Reply
    • Lucas disse:
      27/05/2015 às 15:09

      Cagao.

      Reply
  • Filipi Azevedo disse:
    27/05/2015 às 13:58

    Dentro do que hoje o mercado de treinadores brasileiros oferecem é a melhor opção, não é uma ”ferrari”… não é um “sonho de consumo” da nossa torcida, assim como os jogadores do elenco atual também não são… então espero que ele faça um bom trabalho não apenas pra calar os criticos, mas para levar o Flamengo de volta a conquistas, que é muito mais importante!!! É hora de apoiar! SRN

    Reply
  • Gustavo disse:
    27/05/2015 às 14:01

    acho uma boa escolha sim, nenhum técnico começou sendo campeão já, ele ta começando sua carreira como técnico agora, vale a pena apoiar ele, e vamos deixar o homem trabalhar em paz né gente, chegou agora já tem gente reclamando !!!!

    Reply
  • carlos mengao disse:
    27/05/2015 às 14:06

    Boa sorte treine e arme o mengao para alegria da nação. St 413844

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    27/05/2015 às 14:07

    Preferia um estrangeiro, mas tá bom, eu aprovo o Cristóvão, é humilde e bastante focado no seu trabalho e não inventa, mas se o Gabriel for titular no seu primeiro jogo já começo a desaprovar, já to de saco cheio quase transbordando de ver o Gabriel de titular, tá a 3 anos lá e não fez nada, será que nenhum técnico que chega não percebe que ele é péssimo …

    Reply
    • Serumano disse:
      27/05/2015 às 14:45

      Quem sabe se o treinador não faz ele dar certo arrumando todo o time e especificando jogadas que ele deva fazer…

      Reply
  • Bruno Câmara disse:
    27/05/2015 às 14:08

    Como tem gente que torce contra nesta página. Ou estou em página errada.

    Reply
  • Marcos Paulo disse:
    27/05/2015 às 14:11

    Muito bom treinador, parabéns a diretoria.

    Reply
  • Weber RC disse:
    27/05/2015 às 14:11

    Cuca era um bom técnico sem títulos, depois que ganhou o carioca pelo Mengão curou seu trauma de vice no Botafogo e daí deslanchou ganhando títulos como a libertadores pelo Galo mineiro. Quem sabe falte um clube de peso como o Mengão para deslanchar sua carreira? Vamos ter paciência e dar a chance para ele montar o time, porque pior que está não dá.

    Reply
  • Igor Bottino disse:
    27/05/2015 às 14:14

    Pra mim o melhor nome, nesse momento, seria Vagner Mancini. Gostaría de vê-lo no Flamengo, é bom treinador e tem bons trabalhos no currículo, mas estamos bem servidos com o Cristóvão…

    Reply
  • alexandre disse:
    27/05/2015 às 14:15

    jaime>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cristovão

    mais uma cagada do departamento de futebol!!!

    Reply
  • Erick Raposo disse:
    27/05/2015 às 14:23

    Acho válida a vinda do Cristóvão, apoio sim a vinda dele, mas sou contra a vindo do guerreiro, por esse valor, dava pra trazer, 2 ou 3 jogadores pra ser titular, não da pra pagar 12 milhões de luvas pra guerreiro e salários de mais 500 mil, tem o erick do goiás que acho q vale menos do que isso, e que pode vendê-lo a frente e recuperar o investimento, a prioridade é um camisa 10 e não me venha com robinho, robinho tb não é um 10, ele pode vim sim, vide o santos com o lucas lima, o fla ta contratando pra dar uma satisfação pra torcida e não para as posições carentes no time

    Reply
  • Erick Ferreira disse:
    27/05/2015 às 14:29

    Valeu pela contrataçao gostei desejo ao Cristovao Borges muita sorte que ele consiga ganhar muitos titulo pelo flamengo ou pelo menos faça um bom trabalho.

    Reply
  • Venício Silva disse:
    27/05/2015 às 14:30

    Acho uma boa a diretoria apostar no Cristovão. Diferente do que falaram acima, ele fez um bom trabalho com o elenco limitadissimo do vasco e um excelente trabalho no Fluminense ano passado (antes do rompimento com a UNIMED, que influenciou muito no elenco do time). No momento, era o melhor nome disponível no mercado, técnico moderno e barato. Vamos ver no que vai dar.

    Reply
  • Gabriel Wick disse:
    27/05/2015 às 14:31

    O engraçado é que vejo sempre a galera dizer que se tivesse um plano de R$ 10,00 mesmo que fosse sem ter direito a nada que a Nação abraça e o Mengão decola,
    existe o Fla em dia que se não me falha a memoria pode ser de R$ 5,00 quando quiser e quando puder e o dinheiro vai direto pro governo sem passar na mão de ninguem.
    E ai eu faço a pergunta.Cade a Nação que não aparece para resolver isso. 10 milhoes x 10,00 = 100 milhões de reais x 3 meses = DIVIDA com a UNIÃO quitada

    Reply
  • Marcos Paulo disse:
    27/05/2015 às 14:35

    Boa escolha.

    Reply
  • DG disse:
    27/05/2015 às 14:37

    E sacanagem isso! Pra fazer esse lixo deixava o Jaime! Lamentável esses técnicos de 2° no flamengo!

    Reply
    • Lucas disse:
      27/05/2015 às 15:07

      Tem q desenhar pra acreditar q o jayme n quer ser técnico?

      Reply
      • DG disse:
        27/05/2015 às 15:32

        Que ele não quer ser técnico todos sabem animal! Por isso ele voltou como auxiliar permanente do clube e garantiu seu emprego de volta! Pois não teve êxito na carreira de treinador! Falei em deixar ele como interino ate aparecer um técnico q preste no mercado! Burrice100 limites.com.br

      • Lucas disse:
        27/05/2015 às 16:00

        Ui, ficou revoltada kkkk… ancelotti tá no mercado kkkkk

      • DG disse:
        27/05/2015 às 16:05

        Kkkkk boa opção

  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    27/05/2015 às 14:38

    Legal fera.

    E jogadores bons quando chegam??

    Reply
  • Felipe Nazareth disse:
    27/05/2015 às 14:42

    Aos que são esquetadinhos e ngostão de “medalhão” , um conselho, vão para a página do GE, e pra quem gosta de baixaria!

    Reply
  • Tayllon Brendon disse:
    27/05/2015 às 14:44

    Será um novo Ney Franco??? Espero sinceramente que não…

    Reply
  • Ricardo Borges disse:
    27/05/2015 às 14:50

    Agora é apoio incondicional, galera!

    Reply
  • fla_capixaba disse:
    27/05/2015 às 14:53

    Cambada de fdp….Não vai durar um mês. Trocar o luxa por Cristóvão Borges. 6 por menos de 6. Congratulations estão afundando o meu mengao

    Reply
  • Marcello disse:
    27/05/2015 às 15:13

    Gostei, não é tão arrogante quanto o Luxa e nem inexperienre como o Jayme. Esse último, mesmo com um título precisa de mais lastro. O Pet vai ser um grande técnico, mas é muito vaidoso, tem que começar com times menores pra exercer a humildade.

    Reply
  • [email protected] disse:
    27/05/2015 às 15:25

    Acho um bom treinador sim, não vejo ninguem fazendo milagre em tim nem um, a não ser aqueles que tem elenco; e de quebra sobra um bom dinheiro mensal para mais alguma contratação (Ex: meia, zagueiro, etc.).Luxa ja havia desgaste, quando isto acontece, um abraço, corpo mole na certa!

    Reply
  • Aline Felipe disse:
    27/05/2015 às 15:32

    Boa sorte no mengão , e que você consiga dar uma organizada e melhora no time taticamente , e que eles consigam jogar com mais vontade e raça .

    Reply
  • José Benedito Pinheiro disse:
    27/05/2015 às 15:46

    Galera..o problema do flamengo é “namoro”. Jaime de Almeida ” namorava ” Cadu, CADUcava com cadu. caiu ( lembro-me bem que eu o avisei que ele ia cair com cadu ). O Luxa, ” namorou ” o Wallace. Eu avisei que não daria certo. Wallace quando não cai, faz penalti.Agora o Jaime vai escalar Wallace, não vai dar certo. ( ainda bem que é interino). Vamos esperar o Cristóvão. aguardem minha opinião

    Reply
  • carlos mengao disse:
    27/05/2015 às 16:39

    Deixem o cara trabalhar ……

    Reply
  • [email protected] disse:
    27/05/2015 às 19:10

    Acho um bom treinador sim, não vejo ninguem fazendo milagre em tim nem um, a não ser aqueles que tem elenco; e de quebra sobra um bom dinheiro mensal para mais alguma contratação (Ex: meia, zagueiroetc.).Luxa ja havia desgaste, quando isto acontece, um abraço, corpo mole na certa!

    Reply
  • [email protected] disse:
    27/05/2015 às 19:27

    Ouvi a um tempo atraz,o Cristóvam falar em uma entrevista, que era inadimissivel a quantidade de passes que os jogadores brasilero erram. E foi motivo de elogios dos comentaristas essa observancia dele, e que é algo que ele treina muito, essa á uma das principais deficiencias do time do Flamengo.
    Com esse comentario,vejo que ele tem estudado futebol, pois na Europa, nós quase não vemos tantos erros assim, pois treinam bastante este fundamento.

    Reply
  • Jean Monteiro disse:
    27/05/2015 às 20:32

    Tem gente viajando com o Cristóvão Borges. Ele é fraco ! Nego falando ai para não efetivarem o jayme,so que esquecem que o Cristóvão borges é fã do William barbio. Acho que a diretoria deveria apostar num nome novo,porém com moral perante a torcida. O Petkovic por exemplo seria um ótimo nome. Tem história e moral. Fez vários cursos e estágios para ser um bom técnico. Tem que ter uma renovação nos técnicos. São sempre os mesmo. É luxa,joel,Oswaldo,celso arroto,Felipão,Muricy,leão… Já deu ja! Pra trazer o Cristóvão borges era melhor trazer o andrade pra fechar com o jayme.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

FIFA define árbitro italiano e uniformes para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 52

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo