Flamengo acerta novo patrocínio e só depende de aval do Deliberativo

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

O Flamengo deve ter em breve uma nova marca estampada em sua camisa. O clube acertou detalhes com a montadora Jeep e encaminhou ao Conselho Deliberativo nesta quinta-feira a proposta de contrato de patrocínio. A informação inicialmente foi divulgada pelo blog do jornalista Renato Maurício Prado e confirmada pelo GloboEsporte.com. Os conselheiros vão decidir se aprovam ou não o contrato, que vai render entre R$ 4 e 5 milhões ao Rubro-Negro até o fim de 2015. A marca será exibida na barra da camisa, embaixo de onde fica o nome do jogador.

A votação será feita em caráter de exceção, ou seja, em até 48 horas após a chegada do pedido nas mãos do Deliberativo. Em situações normais, são necessários 10 dias.

Em relação ao patrocínio master da Caixa Econômica Federal, cujo contrato se encerra nos próximos dias, ainda não houve uma definição, mas as partes estão conversando e confiam no acerto sem maiores problemas. A tendência é de que haja uma renovação automática, assim como aconteceu de 2013 para 2014. O contrato já previa essa renovação automática, uma vez que, por se tratar de uma estatal, a Caixa não pode assinar acordos por períodos maiores.

Outra novidade é que o novo uniforme número 1 será lançado em breve, mas não na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 10 de maio. O lançamento, ainda assim, deve ocorrer nas primeiras rodadas da competição.

Vale lembrar que, apesar de estar caminhando em relação aos contratos de patrocínio, o Flamengo segue sem um vice-presidente de marketing desde a saída de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, no início de fevereiro. Quem tem chefiado a pasta é Bruno Spindel, diretor de marketing.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já houvi várias informações diferentes, uns dizem 3 milhões, outros 4 milhões e 5 milhões.
    Alguém sabe ao certo o valor?

  • Seria perfeito a Jeep como patrocinadora master.

Comentários não são permitidos.