Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo cogita Cristovão e Oswaldo, e pode ter troca com Palmeiras

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 26/05/2015
17 Comentários
Atualização: 26/05/2015
Compartilhar

Fonte: UOL

Após demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do Flamengo começou a discutir possíveis substitutos: Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira aparecem como candidatos. São nomes iniciais conversados entre os cartolas. Mas ainda haverá a definição de um escolhido dentro do comitê de futebol do clube.

Ex-técnico do Fluminense, e cotado para o Grêmio, Cristovão foi o primeiro nome lembrado. Porém, há uma corrente liderada pelo consultor Fernando Gonçalves que defende a contratação de Oswaldo de Oliveira caso seja demitido do Palmeiras. Há a informação de que a diretoria alviverde, ironicamente, procurou referências sobre Cristóvão. Questionado, o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que “nada está definido”.

Durante a reunião da diretoria, chegou-se a levantar a possibilidade de buscar um treinador estrangeiro, mas a ideia, a princípio, não empolgou por conta dos problemas de adaptação. Há a certeza de que o Flamengo precisa de um comandante rapidamente.

O cenário de incerteza envolve até o técnico interino. A princípio, o nome para comandar o time no próximo jogo seria Jayme de Almeida, que trabalha como auxiliar. Mas ainda se discutiu a possibilidade de colocar Zé Ricardo, treinador do sub-20, para dirigir a equipe por um tempo.

O debate dos nomes para substituir Luxemburgo não é novo se considerarmos que o treinador vem sofrendo com o desgaste no clube há pelo menos um mês. Passou a ser alvo de severas críticas por conta da falta de padrão de jogo do time, o que levou a péssimos resultados no início do Brasileiro e um jejum de cinco jogos sem vencer desde o Estadual.

Quem decidirá o futuro treinador será o comitê de futebol composto por Bandeira, o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, e o vice de finanças, Rodrigo Tostes. Na noite de segunda-feira, Wrobel foi o responsável por comunicar a demissão a Luxemburgo.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
17 Comentários
  • Almir Ribeiro disse:
    26/05/2015 às 10:18

    Outro? Bom…eu aposto no Cristovão, mas gosto do trabalho do Oswaldo. O negócio, volto a dizer é dar ao técnico material humano de qualidade. Não adianta nada trocar de técnico e ficar na mesma com relação ao Elenco. * Oswaldo é caro…ai vamos ver.

    Responder
    • Juninho F Carvalho disse:
      26/05/2015 às 10:44

      Acho ele um técnico de razoável a bom. mas, se o Flamengo quer conquistar titulos, nao eh a melhor opção.
      EX.: Vasco, Bahia e Fluminense, não chegaram a lugar nenhum …

      Responder
  • carlos mengao disse:
    26/05/2015 às 10:56

    Os técnicos nacionais estão todos ultrapassados apenas um estrangeiro seria uma boa aposta, se for p colocar um nacional e melhor deixar o Jaime p ver oque acontece uns três meses ele muda a cara do time , o Jayme alem de barato e eficiente no flamengo pois se identifica e humilde e faz os cara jogar por ele e a diferença de salario cobre boa parte do salario do guerreiro e ainda da p trazer um 10 para armar este time , eu acredito no canteiros c guerreiro recebendo boas jogadas dele e c o Cirino e o armero nas laterais tem tudo p deslanchar e só parar de inventar . st 413844,.

    Responder
  • Valdir Frota disse:
    26/05/2015 às 11:10

    cristovao? estão lucos. Jaime melhor que ele, e jaime tem sangue rubro-negro.

    Responder
  • Lucas Ghosthriller disse:
    26/05/2015 às 11:17

    traz um técnico europeu q já disputou a champions e investe em jovens europeus também tem q apostar no futebol mundial e n só sulamericano se aparecer um cara de Israel q joga muito que se dane tem q apostar no mundo

    Responder
  • Thiago Meira disse:
    26/05/2015 às 11:21

    Gostaria de ver o Zé Ricardo comandando a equipe por esse tempo. Treinador que conhece a casa, técnico de carreira dentro do clube, é uma boa opção pra ser técnico interino com o Jaime como auxiliar.

    Responder
  • Leandro Amaral disse:
    26/05/2015 às 12:08

    Boa tarde!Acredito q uma jogada de mestre da diretoria seria,trazer dois técnicos,um para o profissional( Sampaoli) e um para a base(tecnico do sub 17 ou sub 20 do Barcelona). Ambos com contratos vencendo ao mesmo dia,ex; 1/05/16.Teríamos um trabalho de um ano com a base a nível de Barcelona. Investiriamos em alguns nomes para a base.Deveríamos investir em melhorias no CT,em detrimento a contratação de Guerrero p exemplo.Diz-se que o Flamengo tem disponível uma reserva de 1,5 milhão mensal disponível p o futebol… Traz os dois técnicos c media de 600 mil mensais e mais um meia de ate 600 mil mensais,empresta alguns atletas e fecha o ano…a partir daí, só colher os frutos… Sócio torcedor,bom futebol na equipe principal e revelações na base.

    Responder
    • Leandro Amaral disse:
      26/05/2015 às 12:14

      Antes q digam q o técnico de base do Barcelona não viria para o Flamengo,digo deveria ser visto como um intercambio.O Flamengo pagaria o salário, e uma compensação a Barcelona pelo empréstimo, prioridade na compra de possíveis revelações (desde que iguale a proposta de outros clubes)e ao fim do contrato, o treinador poderia ou não ser efetivado nos profissionais… Em troca o Flamengo teria uma base solida e bem feita,com market em alta p investir na melhoria do futebol nacional.Enfim,isso seria planejamento, a médio prazo…só uma ideia! Abraço pessoal!Ah,o time sub 15 do Barcelona tem padrão tático,o titular do Flamengo não!

      Responder
  • Rodrigo saro Santos disse:
    26/05/2015 às 12:14

    Todos sabem Que os tecnicos do Brasil estar ultrapassados sem creatividades

    Responder
  • Rodrigo disse:
    26/05/2015 às 12:14

    MURICI RAMALHO O MELHOR HOJE NO MERCAD

    Responder
    • Ze filho disse:
      26/05/2015 às 12:21

      Ta maluco…

      Responder
  • Ze filho disse:
    26/05/2015 às 12:21

    Oswaldo não!!

    Responder
  • Abutre Rubro Negro disse:
    26/05/2015 às 13:28

    Renato Gaúcho nunca fez nada de bom como técnico.

    Cuca é bom.

    Esse
    técnico do Guarany não suportaria a pressão que é treinar o Fla. Outra
    coisa: Jogador brasileiro é folgado e não gosta de seguir a risca o que o
    treinador manda. Por isso, não daria certo.

    Osvaldo é bom.

    Abelão é meu preferido. Tem ferfil de suportar a pressão. Conhece o clube e faz os times que comanda jogar bonito.

    Cristóvão
    também faz os times jogar bonito. Tirou leite de pedra no Fiasco da
    grama. Mas, não sei se suportaria a pressão que é o Fla.

    Responder
  • acmpet@gmail.com disse:
    26/05/2015 às 14:01

    Ai galéra, Owaldo de oliveira a muito tempo que não acerta time nem um, tem alguns lampejo; não vale a pena não.

    Responder
  • acmpet@gmail.com disse:
    26/05/2015 às 14:04

    Para mim o luxa ja escalou um time esquisito contra o avaí, para dar pretesto para sair, ja estava de saco cheio pela demora das contratações.

    Responder
  • acmpet@gmail.com disse:
    26/05/2015 às 14:14

    Acho que o Cristóvão é um bom nome, mas penso que se o Jaime pegar, vai dar liga de novo, os jogadores gostam muito dele.

    Responder
  • carlos mengao disse:
    26/05/2015 às 14:19

    Nossa diretoria veio ao fla para tiralo da falência total , sua gestão estará marcada para sempre com as leis aprovadas pelo conselho , títulos virão ao montes mas para min serão todos da atual gestão que engrenou o fla para o futuro eu apoio e admiro o nosso presidente quase ninquem tem noção do patamar que ele esta elevando o flamengo e não e só na sua gestão e para sempre. St 413844.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vira sobre o Botafogo e garante vaga na final do Estadual de basquete

1

“Se ele não contar comigo, posso sair já hoje”: Cristiano Ronaldo sobe o tom para Jorge Jesus em Portugal

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x Bragantino, pelo Brasileirão

5 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

River Plate estuda contratação de Rossi, do Flamengo

19 29

Time dos Emirados Árabes anuncia contratação de Lorran, do Flamengo

20 2
Brasileirão

Brasileirão: Flamengo anuncia venda de ingressos para jogo contra o Fluminense no Maracanã

13

Com 33 pontos em casa, Flamengo lidera ranking de mandantes no Brasileirão

27
Libertadores

Libertadores: Flamengo é punido pela Conmebol

5

Neto crava Flamengo campeão do Brasileiro e da Libertadores: “Não dá mais pro Palmeiras”

27 5
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ex-dirigente do Flamengo, Spindel parabeniza CBF por redução de estrangeiros no Brasileirão

    Mas é justamente o que a CBF e os demais clubes querem: NIVELAR PARA BAIXO!!!

  2. wanderley batista leite em Marcos Braz chama redução de estrangeiros de “retrocesso” e exalta postura do Flamengo

    Dirigentes amadores até dona LEILA VOTOU COM A CBF.

  3. wanderley em Marcos Braz chama redução de estrangeiros de “retrocesso” e exalta postura do Flamengo

    Parabens Marcos Braz quem paga em dia nada teme quem perde o Brasil dirigente amador na CBF só da nisso.

  4. Joãozinho Trepidação em Neto crava Flamengo campeão do Brasileiro e da Libertadores: “Não dá mais pro Palmeiras”

    Está doido para secar o Mengão...

  5. Joãozinho Trepidação em Ex-dirigente do Flamengo, Spindel parabeniza CBF por redução de estrangeiros no Brasileirão

    Só poderíamos esperar isto, deste incompetente. Com a redução de estrangeiros e com a evasão de craques para a Europa,…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo