Flamengo é premiado por gestão e transparência financeira

Compartilhe com os amigos

Fonte: Site Oficial Flamengo

O Flamengo foi o grande vencedor do prêmio BrSM, que reconhece as melhores práticas esportivas do país, nesta segunda-feira (11.05), em São Paulo. O clube levou os troféus de Melhor Gestão, sendo o primeiro a ganhar na categoria criada esse ano, e Transparência Financeira, pela segunda vez consecutiva, sendo o maior vencedor ao lado do Corinthians, com dois prêmios. No mesmo dia, o diretor geral Fred Luz foi eleito Melhor CEO do futebol brasileiro, totalizando três prêmios para o Mais Querido.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello subiu ao palco para receber as premiações, orgulhoso pelo novo momento que vive o Flamengo diante do mercado. O cartola aproveitou para agradecer pelos elogios à administração do clube durante todo o evento.

“Muito obrigado a todos, este momento é muito importante para o Flamengo. Assumimos em 2013 em um momento tão difícil para o clube. Queria agradecer a todos os elogios que tenho recebido durante o dia aqui. É muito bom ver o Flamengo agora como bom exemplo, quando antes era justamente o contrário. Este é um prêmio por trabalho em equipe. Nós temos um grupo de vice-presidentes que nenhuma outra empresa tem. Além disso, contamos com profissionais fantásticos no clube, profissionais que hoje foram muito bem representados pelo Fred Luz, que também recebeu prêmio por sua competência”, disse.

Seja sócio-torcedor e faça a diferença no novo Flamengo.

Bandeira de Mello ainda participou de um painel com outros presidentes de clubes. Ao lado de Sandro Luiz Pallaoro (presidente da Chapecoense), Romildo Bolzan (do Grêmio), Marcelo Sant’Ana (do Bahia) e Peter Siemsen (do Fluminense), o mandatário rubro-negro discutiu alguns dos temas principais do futebol brasileiro. “Acho que a recuperação do nosso futebol passa pela recuperação ética, financeira e técnica dos clubes. Neste sentido, o que está sendo discutido no congresso, esta medida provisória (nº 671, clique aqui para entender), eu entendo que é um ponto de partida absolutamente necessário. É um ótimo começo para a gente virar este jogo”, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns a todos os diretores do flamengo este premio e de todos nos que torcem por um flamengo forte .

Comentários não são permitidos.