Fonte: Blog do Perrone
O Flamengo está em dúvida se faz uma proposta oficial ao Corinthians por Petros. Depois de conversar com Fernando Garcia, agente do jogador, a direção do clube carioca decidiu que precisa avaliar melhor a situação antes de tomar uma posição.
“Não é um jogador barato. Estamos interessados em outros atletas também, então precisamos conversar (no clube), analisar o caso, antes (para resolver se haverá uma oferta oficial)”, disse Alexandre Wrobel, vice-presidente de futebol do Flamengo.
O problema é que a direção quer fazer pelo menos duas contratações _ a outra é de um atacante e Robinho está nos planos. Mas o dinheiro está contado, por isso a diretoria precisa definir suas prioridades.
“Nós conversamos com o empresário do Petros (Fernando Garcia) e ficamos de voltar a falar, mas não demos um prazo para isso”, explicou Wrobel. Ele não revelou quanto o Flamengo teria que desembolsar pelo jogador. O Corinthians tem 50% dos direitos de Petros. O restante pertence a Garcia, que também é conselheiro licenciado do clube alvinegro desde fevereiro.
De acordo com o agente, se a proposta chegar e o meia “tiver que escolher”, ele vai optar pelo Flamengo.



























Muito papo pro meu gosto. Novamente a MESMA CONVERSA FIADA. JOGADOR BOM É CARO MESMO. Se não tem bala, não fica criando espectativas vazias. Robinho no minimo 700 mil e chorando, petros, já deixou claro que pretende seguir nos Gambás…até parece de propósito: o Flamengo só vai atrás de jogador (que não vem)…é só para dar satisfação? Parece que estão de brincadeira? Armero (problemas no pubis), e ainda deve desfalcar o time para a Copa America. Só. Para mim é isso. O resto, só acredito quando assinar contrato.
Lembrem-se de:
Montillo ( quando era do la U)
Lucas Pratto
Elias
Entre outros que o fla demorou pra agir então veio outro time e levou, depois so ficou chupando o caroço da azeitona e os jogadores arrebentando em seus novos clubes…
Pó o Petros já disse que quer vir, sinal que ta com vontade de jogar, diferente dos que temos no elenco que entram em campo desanimados, compra logo o cara, pense no time de hoje se tivéssemos comprado pelo menos dois desses três mencionados, mais não, foram pensar que eram caros….pelo menos deram algum retorno aos clubes que os levaram…
Perfeito
Perfeito
Petros nao joga nada…invencao.
Tragam o Felipe Melo