Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo fica no empate com o Bragantino

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 07/05/2015
Nenhum comentário
Atualização: 07/05/2015
Compartilhar

Fonte: Lancenet

O Flamengo fez nesta quarta-feira o último teste antes da estreia no Brasileiro, domingo, contra o São Paulo. Em jogo-treino diante do Bragantino, no resort que serve de concentração para o Rubro-Negro em Atibaia, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo ficou no empate em 2 a 2. Apesar do resultado, a atividade mostrou algumas variantes interessantes e que provam que o Flamengo tem tudo para brigar pela parte de cima da tabela nacional.

Os titulares ficaram em campo apenas no primeiro tempo e venceram por 2 a 1. A trama ofensiva formada por Everton, Marcelo Cirino e Gabriel foi o que mais se destacou no jogo. Nenhum dos três ficaram fixos. E sim se movimentando pelos lados do campo, fazendo com que o adversário tivesse dificuldade para marcar. E os gols tiveram a participação dos três. No primeiro, Gabriel caiu na área e o pênalti foi marcado. Everton converteu: 1 a 0.

O Bragantino pouco se ousou na partida e ainda cometeu erros graves. Em um deles, a zaga paulista se atrapalhou com a bola. Marcelo Cirino, atento, conseguiu recuperar a posse e colocou na medida para Arthur Maia estufar as redes. Na frente por 2 a 0, o Flamengo começou a administrar o resultado. O time de Bragança Paulista acabou acordando e, de pênalti duvidoso marcado por Sálvio Spínola Fagundes Filho, diminuiu com Jobinho.

Na etapa final, os dois times trocaram os 11 jogadores e a qualidade da partida caiu muito. A dupla de volantes Cáceres e Márcio Araújo se entendeu bem. Mas após falta de comunicação da defesa, Isaac aproveitou sobra e igualou o marcador.

Os testes no jogo-treino foram válidos neste período de preparação em Atibaia. Quando a bola começar a rolar no domingo, no Morumbi, será para valer e os erros não podem ser cometidos. Tudo para que o Flamengo não brigue novamente contra a “confusão” do Campeonato Brasileiro. Para isto, tem que começar com o pé direito!

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 2 BRAGANTINO
Local: Resort que serve de concentração em Atibaia (SP)
Data/hora: 6/5/2015 – 16h15
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (BA)
GOLS: Everton 10’/1ºT (1-0), Arthur Maia 37’/1ºT (2-0), Jobinho 41’/1ºT (2-1) e Isaac 30’/2ºT (2-2)

PRIMEIRO TEMPO

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Arthur Maia; Everton, Marcelo Cirino e Gabriel. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
BRAGANTINO: Lauro, Alemão, Airton, Luis Gustavo e Pará; Samuel, Rodnei e Gustavo; Eric, Jobinho e Bryan. Técnico: Osmar Lois.

SEGUNDO TEMPO

FLAMENGO: Cesar, Luiz Antonio, Marcelo, Frauches e Thallyson; Cáceres, Márcio Araújo, Lucas Mugni e Almir; Eduardo da Silva e Douglas Baggio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
BRAGANTINO: Copetti, Elton, Pedro, Fernando e Moisés; Gracha, Pedrinha, Guilherme e Jonatas; João e Isaac. Técnico: Osmar Lois.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

8 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 26

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 24
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo