Fonte: O Dia
Como a contratação de Robinho pelo Flamengo é a “novela” mais badalada do momento no futebol carioca, o programa Globo Esportivo entrevistou, na tarde desta quarta-feira, Rodrigo Tostes, vice de finanças do clube, para esclarecer a quantas andam as possíveis chegadas de reforços à Gávea.
– Temos reuniões diárias. E, neste momento, várias negociações estão em andamento. O Robinho é uma das nossas intenções. Mas não tem nada fechado – declarou Tostes, adiantando que o segredo é uma das armas do negócio. “Só iremos anunciar qualquer contratação quando esta estiver 100% concluída,” garantiu o dirigente.
Sobre os rumores de que o Flamengo já teria depositado uma quantia na conta do Santos, Tostes foi incisivo:
– Não vamos abrir mão da credibilidade. Não fizemos depósito algum. E não vamos fazer qualquer contratação que comprometa o caixa do clube e os salários dos outros jogadores – garantiu o vice de finanças, sem adiantar qualquer pista sobre os possíveis alvos do clube. Disse, porém, que o rubro-negro vai trazer jogadores para jogar no time titular e não para compor elenco.

Eu acredito que se vier algum reforço, deve ser da Ucrânia, o qual os clubes passam por dificuldades, ou então sulamericano, apesar que tem pouquíssimos jogadores realmente de qualidade.
Bem lembrado.
E esses nomes dados pela mídia, nenhum deles virá isso é fato pois quando sai na mídia valoriza o cara e aumenta o valor.
Eu acredito que esse reboliço todo sobre o robinho e uma estratégia da diretoria. Achei muito estranho a diretoria admitir negociaçao com o robinho. pra mim e so pra despistar os outros nomes. nao vi mais falar do colombiano quintero…