Flamengo prepara proposta ‘dívida zero’ para ganhar concorrência com o Santos

Compartilhe

Fonte: Extra

Colocada contra a parede para buscar reforços para o Brasileiro após a péssima estreia, a diretoria do Flamengo prepara o bote para ter Robinho e mapeia meias talentosos — como Diego, ex-Santos. Por outro lado, o atual elenco se defende e protege seu comandante, Vanderlei Luxemburgo.

— Contratar um cara que tem nome, vai resolver o problema? — indagou o zagueiro Wallace.

Para muitos, sim. Os valores altos tornam as negociações difíceis, mas no caso do Rei das Pedaladas a estratégia é aproveitar a rescisão com o Milan, que o deixou livre, e dar o bote quando o Santos formalizar uma proposta. O trunfo do Flamengo é oferecer salários em dia ao craque, em atraso na Vila Belmiro.

— Tenho dois meses para analisar propostas, os projetos financeiros para pagar, vamos ver o que vai ser melhor para ele. Todas as propostas oficiais que tiver, vou conversar. Jamais vou fechar porta para alguém. Vamos analisar a melhor proposta — disse a procuradora do craque, Marisa Alija.

Capitão, Wallace até aceita reforços para o elenco, mas rebate as críticas, cobra espírito coletivo a quem for escolhido e isenta Luxemburgo de responsabilidade.

— A gente sempre demonstrou que aqui não é um cara só que resolve — disse. — Nosso time é crítico. O grupo é melhor do que o do ano passado, mas está só no discurso. Não é responsabilidade do Vanderleri, é nossa. Pode dar mais. Deixamos de ganhar um Carioca na nossa mão sendo a melhor equipe. Não confirmamos isso com título. Se joga bem e não vence não vale de nada. É questionado.

Vanderlei foi o mais recatado na reapresentação ontem, no Ninho. Não acompanhou o treino dos reservas e conversou com o médico José Luiz Runco, alvo de críticas. A comissão técnica terá agora um contêiner para observar as atividades.

Ver comentários

  • Wallace, vai fazer uma faculdade, vc que é um cara que gosta de ler, invista em outra profissão, pois como jogador de futebol em especial um zagueiro, tu não leva jeito não!

    • Se você pagar 1 milhão pelo Robinho em 5 anos ... ele pode vir ...

  • Wallace, vai fazer uma faculdade, vc que é um cara que gosta de ler, invista em outra profissão, pois como jogador de futebol em especial um zagueiro, tu não leva jeito não!

    • Se você pagar 1 milhão pelo Robinho em 5 anos ... ele pode vir ...

  • Robinho pediu um caminhão de $$(1M) , e para o Santos ele negocia com valores menores....então Robinho VTNC!

  • Enquanto o Flamengo não ganhar umas 3 partidas seguidas, esses jornalistas não vão parar de especular. Caramba, isso mata o torcedor. Meu psicológico tá ficando abalado. Será que é assim também com os torcedores dos outros times? Primeira e ultima coisa que faço todos os dias é abrir a internet para ver se tem contratações.

    • Já experimentoou mulher? Te garanto que é muito melhor que isso, amigão!

        • Olá amigos, sei que é muito dificil contratar um bom nome no mercado e não gostaria de duvidar da capacidade de nossa diretoria. Muitos clubes tambem estão de olhos nestes jogadores. No caso de Robinho e Diego, vcs não acham que todo mundo os querem em seus elencos? Tambem estou preocupado com o time que teve uma queda brusca de rendimento e o Vanderley tem que parar de se envolver em coisas extra campo e focar em seu trabalho com treinamento de jogadas ensaiadas e ver o porque o time não consegue fazer um gol de cabeça nas batidas de escanteios.

      • Olá, Elvis. Com todo respeito... Estamos numa página de futebol, falando sobre futebol. Se que saber, sou muito bem sucedido neste quesito mulher. Tenho esposa, filha e mãe. Todas lindas e super maravilhosas. Isso sem falar nas minha avós! MULHER, é algo que DEUS me deu as melhores. Sem desmerecer ninguém, é claro.

        Então, "amigão", se você não sabe dividir certos assuntos, não escreva bobagens, coisas que não tem capacidade de discernimento. Abração!

        • Vc diz "Meu psicológico fica abalado" por conta de especulações e não aceita uma ironia?! Então vá procurar um psiquiatra, amiguinho. Deve ser doença grave.

          • Te entendo, mas Flamengo é realmente algo que levo muito a sério. Vai com Deus!

  • O Robinho quer um contrato de 5 anos com um salario altíssimo , quer arrumar um clube p se aposentar melhor deixalo no santos onde ele tem historia e pode ser pouco cobrado pelos inúmeros títulos que ganhou , o fla quer um salvador e a torcida também acho que ele só joga no santos . no fla vai ser pressão ai vai rolar pressão e recissao processo e vai dar merda de novo , nos temos a piazada da base e só colocar aos poucos eles vão decidir pro mengao . craque o fla faz em casa eu acredito . st 413844

  • Reforços, reforços e reforços....
    Eu acho que o melhor reforço seria um técnico que se preocupasse mais com futebol, mais com os jogadores e menos consigo mesmo....
    O luxa, com todo respeito, só quê se por lá nas alturas, sempre acha um jeito de se tornar o centro das atenções e esquece do time....
    Na minha opinião ele perdeu o time quando veio o assédio dos Bambis, ele falava que estava livre pra ouvir propostas e parecia que nem tinha um emprego, depois do jogo os bambis viram da fura que escaparam e agora o luxa vem com lorotas de que nunca quis sair.....
    Isso é conversa pra boi dormir luxa.......?

  • Olá amigos, sei que é muito dificil contratar um bom nome no mercado e não gostaria de duvidar da capacidade de nossa diretoria. Muitos clubes tambem estão de olhos nestes jogadores. No caso de Robinho e Diego, vcs não acham que todo mundo os querem em seus elencos? Tambem estou preocupado com o time que teve uma queda brusca de rendimento e o Vanderley tem que parar de se envolver em coisas extra campo e focar em seu trabalho com treinamento de jogadas ensaiadas e ver o porque o time não consegue fazer um gol de cabeça nas batidas de escanteios.

  • O Luxa só é bom técnico enquanto trabalha só como técnico.
    Pois, quando ele começa a querer mandar em outras áreas, aí o trabalho como técnico cai.
    De
    qualquer forma, o elenco atual foi superestimado. O elenco é fraco
    técnica e principalmente fisicamente. Alguns jogadores são até
    velozes, mas são fracos, se machucam à toa e o toque de bola deles é
    horroroso.
    Por
    isso, o time pra conseguir alguma coisa, tem de jogar como time
    pequeno. Aliás, o Luxa só conseguiu salvar o time em 2014 porque
    conseguiu passar pro time a filosofia de jogar fechadinho como time
    pequeno.
    Mas,
    assim que ganhou algumas partidas e se assanhou e quis alçar maiores
    voos, voltou a perder, confirmando as limitações do time.
    Portanto,
    pra conseguir alguma coisa este ano, é jogar fechado, especialmente
    fora de casa, e deixar que a torcida empurre, pois só com a força da
    torcida esse timinho limitado poderá conseguir alguma coisa!

  • . Pessoal acaabei de achar um novo jogo pareccido com braasfoot, cartola só q é muito

    melhor e onliine, dar para jogar com seus amigos, tem patrocinador...

    categorria de basEe, ct pra treiinar, e voce pode gaanhar R$ 200,00 Em Dinnheiro Vivo entrem ai e

    confiram:https://goo.gl/aezDmb

  • Rapaz, como tem torcedor tecnico aqui kkkkkkkkkkkkkk, um melhor do que o outro, não sei o q estão fazendo aqui em vez de tentarem virar técnico do Barcelona ou do Real Madri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o problema da torcida do Mengão é 8 ou 80, se não for pra ser o melhor então é o pior, o time pode ganhar 5 seguidas mas vão continuar falando q é sorte, agora se perde uma o time não presta, o treinador não presta, esse time vai cair, cruz credo, va ter torcedor chato assim lá em são januario.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026