Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo Sub-17 perde para Vitória e é eliminado da Copa do Brasil

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 05/05/2015
Nenhum comentário
Atualização: 05/05/2015
Compartilhar

Fonte: ESPN

O Flamengo precisava de dois gols de vantagem para avançar à final da Copa do Brasil sub-17. Mas o Vitória não deixou o Rubro-Negro carioca nem mesmo se animar. Com gols de Eron e Geovane, o time baiano venceu por 2 a 1 no Barradão e carimbou a vaga para a decisão da Copa do Brasil da categoria. Andrade descontou para os cariocas.

Na primeira partida, em Volta Redonda, o Vitoria vencera o Flamengo por 3 a 2. Agora, o time baiano aguarda o vencedor do confronto entre América-MG e Botafogo, quinta-feira, em Belo Horizonte. No primeiro jogo, no Rio, deu América, por 1 a 0.

O jogo

A necessidade de vencer a partida por dois gols de diferença para garantir a classificação fez o Flamengo se lançar ao ataque desde o início. Mas a grande chance aconteceu aos 19 minutos, quando o lateral Cleber recebeu lindo lançamento na área pela direita. Dominou bem, mas bateu mal, por cima do gol, perdendo grande oportunidade.

O Vitória no entanto, mostrou ser letal nos contra-ataques. Aos 35 minutos, Eron recebeu bola na área e com calma tocou na saída do goleiro Gabriel. 1 a 0. Vantagem colossal do time baiano. O Flamengo, então, praticamente se entregou.

Em busca de um gol de forma desesperada, o time carioca ficou totalmente aberto. Com 38 minutos, Geovane recebeu na entrada da área, ajeitou a bola e mandou de canhota no canto de Gabriel. 2 a 0. O primeiro tempo chegou ao fim com a fatura praticamente liquidada.

No segundo tempo, o Vitória voltou apenas para garantir a vaga, esperando o Flamengo, que, no entanto, demonstrava desânimo. A partir daí, o time baiano passou a poupar jogadores para a final da competição.

O Flamengo, entregue, deixava apenas o tempo passar. No fim, Andrade ainda marcou após uma bola na lançada na área, aos 41 minutos. Mas era tarde. A garotada do Vitória espera agora o adversário na final da competição.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

8 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 25

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 23
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo