Fonte: Lancenet
O Flamengo sabe que tem que contratar, mas o caranguejo no bolso segue sendo um grande problema para reforçar o elenco para o restante da temporada. O novo caso de “austeridade financeira” é com o volante Petros, do Corinthians. Querendo recuperar o dinheiro investido no jogador, a equipe paulista não aceita cedê-lo por empréstimo e quer uma quantia de R$ 6 milhões pelos direitos econômicos do atleta. Diante disso, o Rubro-Negro não quer arcar com um gasto deste tamanho.
Em conversa na última semana com o empresário do jogador, Fernando Garcia, o Flamengo informou que estaria disposto a pagar apenas R$ 3 milhões por 50% do jogador. Isso, é claro, em última hipótese, já que o Rubro-Negro ainda deseja um empréstimo do jogador até o fim do ano com opção de compra. Isso para o caso de Petros não conseguir se adaptar ao Rio de Janeiro e, assim, não ser mais um um tiro pela culatra dado pelo Fla.
– É o que queremos, estamos trabalhando para isto. O quanto antes pudermos anunciar as novidades, melhor. Também temos ansiedade. Mas não são negociações tão simples, e sim complexas. Estamos buscando jogadores que são de ponta, de nome para reforçar bem o time. Naturalmente, são negociações mais complicadas do que as demais – afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel.
Segundo o LANCE! apurou, o Rubro-Negro não está perto de acertar com nenhum jogador de ponta neste primeiro momento. Robinho e Montillo, que chegaram a discutir salários com o clube anteriormente, foram descartados porque a pedida salarial foi muito acima da realidade do clube. Ou seja, a expectativa por contratações é pequena, por ora!
Como sempre NADAAAAAAAA ACONTECE!!!!! Por isso estou dando mais moral para o Basquete, isso sim da orgulho!!!!
Kkkk semana passada já tinha um reforço fechado, até agora nada dele…. E cada uma viu…. Até agora nada de reforço! Que dia vai Chegar?
Não contrate valores pedidos e muito deixem lá com os gambas.