Ganso admite sondagem do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fonte: Blog do Boleiro

Paulo Henrique Ganso disse, nesta segunda-feira, que sabe de sondagens do Flamengo, Santos e Cruzeiro sobre a possibilidade dele sair do São Paulo. Em conversa com o Blog do Boleiro, o jogador deixou claro que os interessados só queriam saber como está a situação dele. “Nem sei se chegaram a falar com o São Paulo”, disse.

Aos 25 anos, Ganso garante que está jogando bem e numa fase sem altos e baixos. “Venho mantendo uma regularidade”, afirmou. E ele quer continuar assim porque acha que este será o caminho de volta à seleção brasileira. “Quero disputar a Copa do Mundo de 2018”, falou.

Mas antes tem tarefas mais urgentes. Como a de eliminar o Cruzeiro na próxima quarta-feira no Mineirão. No jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o São Paulo venceu no Morumbi por 1 a 0. Joga agora com a vantagem do empate.

E Ganso disse: “Vamos ter que jogar mais se quisermos passar”.

Blog do Boleiro – O que você diz quando escuta que é um jogador irregular?
Paulo Henrique Ganso
– Eu estou jogando bem. Tenho mostrado regularidade. Especialmente agora que a equipe engrenou. Todo mundo está se empenhando em campo.

É o suficiente para eliminar o Cruzeiro?
Para isso, vamos ter que jogar mais do que jogamos a primeira partida. É possível melhorar. No primeiro jogo não deixamos o Cruzeiro Jogar. Mas não podemos ficar recuados lá no Mineirão. Se eles vierem para cima, vão deixar espaço.

O que aconteceu com o time que passou a jogar “ligado” desde a vitória sobre o Corinthians?
Não sei dizer. Sei que estamos conseguindo colocar em campo a velocidade, a intensidade de jogo que treinamos. Isso tem feito a diferença.

Você é a favor do Alexandre Pato no time titular. Ele reivindicou esta vaga.
Todo mundo quer ser titular. Ninguém gosta de ficar de fora.

Nem você em jogo que o treinador lhe dá um descanso?
Eu não gosto de ficar na reserva não.

Nesta segunda-feira, sites de torcedores do Flamengo falam do interesse do clube carioca em você.
Só sondagem. O Santos e o Cruzeiro fizeram isso também. Só pergunta se eu poderia sair ou mesmo jogar em outro clube. Mas ninguém fez proposta ou chegou em mim. Acho que nem no São Paulo. Estou bem aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também