Marquinhos lamenta começo ruim do Fla em derrota para São José no NBB

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

Marquinhos teve uma atuação de destaque na noite dessa quinta-feira, 30. Autor de 26 pontos, foi o cestinha da partida entre Flamengo e São José, no ginásio Lineu de Moura, pelas quartas de final do NBB. Porém, deixou a quadra com um semblante sério. Não tinha motivos para sorrir. Afinal, os joseenses venceram a partida por 81 a 76 e impediram o Rubro-Negro e fechar o playoff. Para o camisa 11, o início ruim do time foi crucial para a derrota.

– Começamos muito mal no primeiro quarto (sofreram 28 pontos). Diferente do último jogo, em que começamos bem. Acho que isso custou um pouco. Tivemos que remar boa parte da partida sempre atrás, sempre atrás… Isso custou um pouco hoje. Agora, tenham certeza que vamos reverter isso em casa. Vamos jogar bem, começar bem o primeiro quarto e fazer de tudo para poder ganhar a partida – afirmou o atleta.

A série entre Flamengo e São José está empatada por 2 a 2, e o quinto e decisivo jogo acontece na próxima terça-feira, 5, no Rio de Janeiro, em horário a ser definido. Para Marquinhos, a melhora defensiva é o principal ajuste a ser feito no time.

– Agora é aquele jogo que vale o campeonato praticamente. Quem passar, continua vivo. Já disputamos bastante jogos desse estilo. Somos uma equipe que está preparada para este momento. Vamos treinar esses dias que tem e fazer bonito no último jogo. (…) Nos dois jogos que ganhamos, fomos muito bem defensivamente. Ganhamos e ganhamos bem. Então, esse é o nosso objetivo – afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também