Mesmo com contrato da Caixa vencido, Mengão usará marca em amistoso

Compartilhe com os amigos

Fonte: Lancenet

O contrato entre Caixa e Flamengo se encerra nesta sexta-feira em meio a conversas entre as duas partes para a renovação do acordo. A despeito do término do vínculo, o time usará o uniforme com a marca do patrocinador master no amistoso deste sábado, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte.

Em reunião do Conselho de Administração do Flamengo, na segunda-feira à noite, o diretor executivo de finanças, Paulo Dutra, afirmou aos conselheiros que já encaminhou toda a documentação para a Caixa, mas ainda não a recebeu de volta.

No fim do ano passado, o banco tinha um plano de expandir os patrocínios a outros clubes brasileiros. A estatal chegou a dar prioridade para entrar em Minas Gerais e fechar parceria com Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro.

Em fevereiro, os clubes deram o acordo como praticamente fechado. Posteriormente, o trio de Minas recuou e descartou a Caixa, alegando, justamente, dificuldades financeiras por parte do banco.

No Flamengo, a Caixa está há dois anos e pagou R$ 25 milhões por cada temporada. O primeiro contrato foi assinado em 1 de maio de 2013. No ano passado, o vínculo foi renovado até 2015. A Caixa costuma assinar contratos só de um ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também