Fonte: ESPN
O Flamengo ferve com a expectativa de anúncio de um reforço de impacto prometido pela diretoria nos bastidores do clube. Um dos nomes especulados é o do meia Diego, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. Pai e representante do jogador, Djair Ribas disse desconhecer o interesse oficial do Flamengo, garantiu ter conhecimento apenas do relatado pela imprensa e lembrou do contrato a cumprir na Turquia.
“Eu também tenho acompanhado essa notícia, em televisão, rádio, jornal. Sei que existe interesse público, mas com participação minha e do Diego não tem havido nada. Só pela mídia. Diego tem contrato de três anos com o Fenernahçe. Findando não sei qual vai ser a perspectiva. Esse contrato vai até 2017”, disse Ribas em entrevista à Rádio Brasil.
Perguntado sobre a possibilidade de Diego deixar o clube turco após esta temporada, no meio do ano, o pai do meia preferiu não entrar no campo de especulações e relembrou o compromisso firmado com o Fenerbahçe.
“Isso daí vai mais do clube com o qual o Diego tem o contrato hoje. Ele tem interesse em cumprir o contrato. Mas se existe outra situação vai ser feita entre clubes e aí desconheço”, afirmou Djair Ribas.
O pai de Diego se mostrou surpreso com a notícia que foi veiculada no Brasil de que Diego tinha rescindido o vínculo com o clube turco no fim de abril. Ele negou a informação.
“Não houve rescisão. É uma informação que não tem fundamento. Ele continua lá, vem jogando normalmente, jogou neste fim de semana”, disse Ribas.
O Flamengo continua em negociações com um jogador renomado e Robinho, ex-parceiro de Diego nos tempos de Santos, também está na lista. Mas, por enquanto, nada de anúncio na Gávea.
A mídia esportiva é muito irresponsável.
Nunca passou disso
A mídia esportiva é muito irresponsável.
Nunca passou disso
Ufa!!! Que ele fique na Turquia por muito tempo!!!! Jogador mais ou menos, acha que é craque e recebe como craque….
SRN