Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Paulinho entra na mira do Flamengo

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 30/05/2015
57 Comentários
Atualização: 30/05/2015
Compartilhar

Fonte: Falando de Flamengo

Após anunciar Paolo Guerrero para o ataque do Flamengo, a diretoria do clube continua o trabalho para reforçar o time no meio-campo. Além de tentar a contratação de Elias e Renato Augusto do Corinthians, Diego do Fenerbahçe, e ainda sonhar com Robinho do Santos, o Rubro-Negro sonda a possibilidade de contratar por empréstimo o volante Paulinho, ex-Corinthians, atualmente no Tottenham da Inglaterra.

O volante está em baixa no clube inglês e não faz parte dos planos do técnico Mauricio Pocchettino, que planeja uma reformulação no elenco para a próxima temporada. Paulinho ganha atualmente cerca de 280 mil libras por mês (quase R$ 1,125 milhão). Se aceitar uma considerável redução salarial a negociação pode evoluir.

A atuação de Paulinho no empate em 0 a 0 com o Burnley pela Premiere League gerou várias críticas de torcedores. Um fã chegou a escrever em uma rede social que doaria 1 milhão de libras (R$ 4,65 milhões) para caridade se o volante nunca mais entrasse em campo pelo clube londrino.

Paulinho começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, e com apenas 17 anos, foi para o FC Vilnius da Lituânia em 2006. De volta ao Brasil, destacou-se no Corinthians nas temporadas 2010-13, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira, onde jogou 32 partidas e marcou 5 gols. Após excelente participação na Copa das Confederações, o volante foi negociado com o Tottenham por aproximadamente €20 milhões de euros.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
57 Comentários
  • Tulio Mêne Melo disse:
    30/05/2015 às 04:23

    História pra boi dormir

    Reply
    • fernando bebiano disse:
      30/05/2015 às 08:20

      Concordo com vc, pois o kara ganha mais de 1 milhão pow!!!

      Reply
  • Paulo Sérgio disse:
    30/05/2015 às 08:01

    O FLAMENGO vai acertar é com Elias e Quinteiro pode esperar

    Reply
  • Paulo Gonçalves Toste disse:
    30/05/2015 às 08:39

    Paulinho é jogador caro e de qualidade técnica duvidosa. Já não estava bem no Corintians e está muito mal no Totenham.

    Reply
  • Paulo Gonçalves Toste disse:
    30/05/2015 às 08:40

    Elias e mais dois sul-americanos seria o ideal.

    Reply
  • DG disse:
    30/05/2015 às 08:56

    Outro volante nao!

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    30/05/2015 às 09:00

    Galera,façamos as contas. O flamengo tinha sobra de caixa de 1,5 milhões. …Já comprometemos boa parte. Deve vir o Elias e só. torço para que venha mais…mas não acredito muito. Tem que dar oportunidades a Arthur Maia. Me parece ser um bom meia

    Reply
    • Swedney Lima disse:
      30/05/2015 às 09:06

      ele junto de canteros foram os melhores no jogo passado

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        30/05/2015 às 09:25

        Sou mais Elias e Cárceres, seria nossa realidade hoje. Paulinho ganha muito e não vai querer ganhar menos

      • Claudy Rodrigues disse:
        30/05/2015 às 20:51

        Ainda acho q é muito grana pra um volante…

    • Swedney Lima disse:
      30/05/2015 às 09:07

      poderia vim tiago das neves, ele honrou o manto quanto teve em campo pelo mengão

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        30/05/2015 às 09:26

        Compartilho essa frase sua. Tiago fez bela passagem e está esquecido. Será como esta jogando?

      • lekinho T. disse:
        30/05/2015 às 14:39

        Ta jogando muuuuito , vi uma noticia em um site (nao me lembro qual) que ele ta sendo considerado um dos melhores estrangeiros da historia do seu time , Al Hilal se nao me engano

      • Vasconcelos Gomes disse:
        30/05/2015 às 09:32

        Vdd! Gostaria de ver ele com nossa camisa novamente!

      • Ney Castro disse:
        30/05/2015 às 09:41

        T.Neves seria uma ótima aquisição! Excelente meia camisa 10, arma jogadas com passes maioria certos, chuta de longe a faz gols, cobra faltas e escanteios precisos, já que o Diego está difícil então vamos pedir para diretoria o T.Neves para melhorar o time! Ele jogou bem pelo Flamengo em 2011 e não foi vaiado mais elogiado pelo esforço e técnica, gols e assistência, brilhou até mais que o Ronaldinho pelo Flamengo, lembro que mts vezes o T.Neves chamava a responsabilidade mais que o Ronaldinho.

    • Ney Castro disse:
      30/05/2015 às 09:38

      Concordo para mim e muitos o Diego e T.Neves devem ser prioridade, até o Dalessandro pode jogar bem de camisa 10 do Flamengo, só que o T.Neves já está acostumado com o futebol do Flamengo e conhece o clube aí não precisaria se adptar depois de meses.

      Reply
    • thiagovsk disse:
      30/05/2015 às 09:46

      Na verdade temos que desfazer de 1 atacante agora, Alec ou eduardo da silva. E por fim tentar negociar marcio araujo e mugni. Trazer elias e quinteros o/

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        30/05/2015 às 09:56

        Pois é. Não sei o que houve com o Eduardo. Pra mim ele é titular absoluto. Tem mais técnica que o cone. Mas acho que ele tá machucado

      • Claudy Rodrigues disse:
        30/05/2015 às 20:50

        Acho q o ideal seria se desfazer do Eduardo da Silva!! O q vc acha!??SRN

    • Leandro disse:
      30/05/2015 às 12:44

      1,5 milhoes???? Seu burro. 1 ,5 milhao.

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        30/05/2015 às 13:59

        Na boa. Quem te perguntou alguma coisa?

    • Claudy Rodrigues disse:
      30/05/2015 às 20:47

      Concordo em partes..mas não sei se Artur Maia.. tenha mesmo qualidade pra se firmar no meio campo…quanto ao Paulinho, concordo com q o colega disse aqui: “…é jogador caro e de qualidade duvidosa..”; pelo menos no momento!!SRN!!

      Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    30/05/2015 às 09:15

    vale mais a pena investir no Diego ou no Elias nesse momento! Se o Paulinho está em baixa lá, sinal que não está jogando àquele futebol todo pra valer esse alto investimento.

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    30/05/2015 às 09:16

    Precisa de um 10, que poderia ser o Montillo ou Diego, mais um volante não!

    Reply
  • Bruno Câmara disse:
    30/05/2015 às 09:17

    Contrata TN que tem muita lenha para queimar ainda!

    Reply
  • Ney Castro disse:
    30/05/2015 às 09:36

    O Flamengo não é obrigado a contratar só ex-corinthianos, lembrando que nem todos jogam bem, esse Paulinho está sendo vaiado lá na Inglaterra e por um time mediano, o Flamengo tem que se forcar no camisa 10, pode ser o Diego ou T.Neves que além de ajudar nas assistências e gols vão passar experiência ensinando seu sucessor a se consolidar como craque M.Sávio! O Flamengo tem que pensar nos jogadores da base como grande investimento, sempre foi com jogadores da abse no time titular que o Flamengo ficou forte, o sonho de todo flamenguista é ver o time do Flamengo 100% da base que é muito forte, exemplo é o sub 15 do Flamengo que daqui a uns 6 ou 7 anos todos podem ser titular no time profissional do Flamengo, aí não vai ser mais preciso contratações e gastar dinheiro mas só vender depois dos títulos com muito maus lucro e rentabilidade para o Flamengo sempre ser forte, pois quem fez o Flamengo ser o que é hoje foram e são os jogadores da base flamenguistas desde criança jogando cim técnica e determinação, disciplina, ousadia,, responsabilidade, respeito, alegria….!!!

    Reply
  • Ney Castro disse:
    30/05/2015 às 09:36

    Não é só trazer atletas mas formar também atletas, jogadores de futebol, o sonho dos flamenguistas é ver ao longo dos anos um time 100% com jogadores da base, que nem o sub 15 do Flamengo que ganhou tudo em 2 anos invicto coisa que nenhum outro clube fez nem nas categorias de base e no profissional, recordes de vitórias e invencibilidade! Então tem que concluir logo o CT para ter mais estrutura, melhorias na form de jogadores, desse sub 15 muitos craques podem surgir, tem que cuidar, vale muito esse time até mais que mts jogadores que nem o Guerrero! SRN!

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    30/05/2015 às 10:01

    Sabe aquela foto de divulgação da nova camisa do Flamengo, com Cirino, Canteros, Samir e Gabriel?
    Agora imaginem essa foto com Cirino, Elias, Guerrero, Quinteros…. A nação vai à loucura com os ídolos!

    Reply
    • Tk7 disse:
      30/05/2015 às 19:16

      Cirino 7, elias 8, guerrero 9 e quinteros 10 .. Quarteto fantasticokk.. Fora o banco de luxo cm paulinho e everton .. seria otimo Almir. VamOs aguardar. Imprensa toda ta falando q o corintians está pressionando elias a aceitar a oferta do flamengo e tbm que o quinteros ja acertou bases salariais faltando o contrato a ser assinado.

      Reply
    • Rafael Alberto disse:
      30/05/2015 às 20:23

      Não vou com sua cara… Toda vez que vejo seu nome eu lembro do Almir jogando pelo Flamengo u.u
      KKKKKKKKKKKKKKKK.. Zueira Brother..
      Vc é um dos poucos aqui que sempre comenta com coerência.
      SRN!!!

      Reply
      • Claudy Rodrigues disse:
        30/05/2015 às 20:53

        Aquele Almir é de dár dó!!!afffd

      • Almir Albuquerque disse:
        30/05/2015 às 20:57

        Rsrsrs. Por isso eu tava torcendo pro cara ir bem, mas ele tá com uma urucubaca terrível. Tá queimando meu filme rs

  • Jonas disse:
    30/05/2015 às 10:20

    Paulinho não né . Nada a ver… sou bem mais o Elias.

    Reply
    • Silvio Marcelo monteiro iub disse:
      30/05/2015 às 11:31

      entre Paulinho e Elias ! Elias com certeza!

      Reply
  • Valmir disse:
    30/05/2015 às 10:45

    Já que estamos sonhando, gostaria de ver Hernanes neste meio campo do mais querido, tem ótimo passe e bate faltas como poucos, tudo que precisamos neste momento. SRN

    Reply
    • Silvio Marcelo monteiro iub disse:
      30/05/2015 às 11:30

      Bem lembrado!

      Reply
    • [email protected] disse:
      30/05/2015 às 11:41

      Valmir, parabéns muito bom jogador mesmo! Bem lembrado.

      Reply
    • lekinho T. disse:
      30/05/2015 às 14:31

      Melhor ate do que o Diego !!!

      Reply
  • [email protected] disse:
    30/05/2015 às 11:25

    Vejo que no futebol brasileiro muita coisa mudou, eu sempre fui a favor de aproveitar as categorias de base como era antes, não que eu ainda não ache mais isto; a questão é, que não se revelam mais quantidade e qualidade como antes, em nem um clube praticamente!
    Tenho visto 2 ou 3 apenas bom jogador, e quando vem para o profissional sentem muito e não rendem nada,basta ver que em tempos recente o Fla insistiu varias temporadas com revelações, inclusive como titulares , praticamente todos se tornaram jogadores de time pequeno, no máximo médio.Tém algo de errado ai.
    Infelismente obriga o clube a sair contratando mesmo, não tem como., ou isso ou cai.

    Reply
  • [email protected] disse:
    30/05/2015 às 11:33

    O galéra, eu tenho visto falarem de Tiago Neves,eu acho uma bucha,ja quando saiu do Fla ja não estava jogando nada, e no outro clube tambem não fez nada, penso que é rasgar dinheiro, além de viver machucado.

    Reply
  • [email protected] disse:
    30/05/2015 às 11:38

    Continuo batendo nesta tecla,precisamos de um zagueiro tope tambem, pois a nossa zaga é uma mentira, bola aérea então nem se fala.

    Reply
  • Hildemberg Fernandes disse:
    30/05/2015 às 12:40

    Gente pode ser por empréstimo já que está em baixa por lá e não faz parte dos planos do treinador

    Reply
  • Neto A disse:
    30/05/2015 às 13:36

    Elias e R. Augusto são dois alvos realistas, creio que Fla irá trazer um desses, porém vai muito além de camisas ’10’. Fla precisa de jogadores em todas posições.

    Reply
  • [email protected] disse:
    30/05/2015 às 14:18

    Paulinho no futebol brasileiro, acho que volta a jogar em alto nível sim, ja vi varios exelentes jogadores que não se adaptaram na europa, ex: Renato Gaucho, Edmundo até o próprio Robinho nunca rendeu o que rendia aqui.Traz o cara que é bão também!

    Reply
  • Rogerio disse:
    30/05/2015 às 14:24

    O Flamengo deveria propor uma troca com o Tottenham por empréstimo entre Samir e Paulinho e fixar os direitos do Samir por 10 milhões de Euros e renovar o contrato dele por mais uma temporada.
    Se o Samir for bem o Flamengo ganha 5 milhões de euros que convertido e aproximadamente 16 milhoes para o clube.

    Reply
    • Victor Vasconcelos disse:
      30/05/2015 às 14:33

      A ideia é muito boa.

      Reply
  • Rafael Alves disse:
    30/05/2015 às 14:43

    1 milhao sem jogar nada, ai tem a cara fe pau de voltar ao brasil se achando, e querendo receber o msm q lá, q nem robinho.

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    30/05/2015 às 14:54

    Nosso meia esquerda já está no time, só não está jogando. Eduardo da Silva faz esta função, e muito bem. Quais as qualidades de um camisa 10? Bom passe, ele tem. Visão de jogo, ele tem. Saber chegar na frente, ele faz e muito bem. Boa finalização, ele é muito bom. O que falta para entendermos que ele é o nosso camisa 10? SRN

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    30/05/2015 às 14:55

    Em relação ao Paulinho, nem vou falar nada, a Copa do Mundo fala por si só. O cara é fraco, só teve uma boa fase, em um time encaixado.

    Reply
  • Marcio Luna disse:
    30/05/2015 às 14:57

    Se for por empréstimo e Salário de 300 mil.
    Aceito.

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      30/05/2015 às 14:58

      Eu baixaria por 100 mil e olhe lá… Os caras odeiam o cara no todo poderoso Tottenham. Voltaram a política de repatriar restos?

      Reply
      • Marcio Luna disse:
        30/05/2015 às 20:01

        Verdade.

  • lekinho T. disse:
    30/05/2015 às 15:19

    Prefiria miiiiil vezes o flamengo trazer o elias para camisa 8 do que o montillo para a 10 por ex. O Elias conhece o time , sabe como jogar no mais querido e ainda tem raca , alem de que ajudaria o time tanto na defeza , quanto no ataque . E ainda faz gols importantes . O Montillo tem muita tecnica , mas a muito tempo nao vem jogando o esperado , ainda mais depois dessa lezao que ele sofreu…. Ae fecharia o time com 3 volantes , sendo que 2 com qualidades para sair jogando (Elias e Canteros) e um na marcacao (Caceres ou Jonas, preferia o Jonas pq tem um bom lancamento) . So ia ficar faltando um bom zagueiro acho que o Naldo do Wolfsburg seria uma boa opcao, pois tem quase 2 metros de altura e acabaria com o problema da bola aeria na defeza . E ainda marca seus golzinhos de cabeca ….. Ano que vem traz um bom lateral
    direito (mariano, rafael, jhonnatan) . E vendia ou emprestava alguns jogadores , vide M. Araujo, Gabriel, Mugni, Thallyson, L.A. e os que ja tao enprestados . So aproveitaria talvez o recife ou rafinha . Ai sim o time tava pronto rumo ao bi da liberta !!! SRN .

    Reply
    • lekinho T. disse:
      30/05/2015 às 15:25

      Aaaah e sobre o camisa 10 , o Nene (ex PSG) nao renovou com o West Ham e ta livre , quem sabe nao seria uma boa opcao ?!!

      Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      30/05/2015 às 20:58

      Boa análise a sua…apenas acho q Tallyson,L.A, e outros podem até ser doados.. (Se não conseguir algumm time pra emprestar esses caras..) SRN

      Reply
      • lekinho T. disse:
        31/05/2015 às 01:30

        Bem possivel que nao consiga !! valeu irmao SRN

  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    31/05/2015 às 01:26

    entre Elias e Paulinho.e é claro que é o Paulinho.o Paulinho é novo pode reverter o quadro e ainda dar retorno a Gávea.o Elias já está velho já não joga futebol há um Bom tempo no Corinthians e tb vai ser um Custo/Beneficio alto.Paulinho vale a Pena e o Tottenham vai ajudar a pagar pq quer que o Jogador se Recupere.Vamos Flamengo Para o Alto e Avante.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-técnico do Japão, Zico faz alerta ao Brasil antes de jogo da Copa do Mundo

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Benfica durante Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 56

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo